Muito amor: o lindo blush canela Gleeful da M.A.C

Ai gente, minha filha foi na M.A.C com o pai e escolheu sozinha o blush Gleeful de presente pra mim no dia Dia das Mães. É claro que eu estou amando ele, né? Nem poderia ser diferente. Presente de filha é muito amor, mas fora isso a menina tem bom gosto (e é meio perua, confesso) olha só que bafônico é esse blush.

O Gleeful faz parte da linha mineralize e possui um tom de canela rosado com brilho dourado. Muitooo brilho dourado! Ele é mega pigmentado (mais que o Desert Rose) e é o blush que até hoje mais durou em mim.

Analisando friamente ele é um blush pra pele morena clara/morena/negra, inclusive a Marina (diva!) do 2Beauty fez uma resenha ótima dele nesse link aqui.

Todavia eu sou da política que qualquer blush funciona na minha pele branquela, é só saber dosar (e esfumar!). E o legal dos mais escuros é que por serem pigmentados eles duram mais.

Na imagem acima apliquei um pouco a mais do que eu uso (e eu só aplico ele no centro das maçãs mesmo, e não em direção as têmporas como na foto) para aparecer legal pra vocês.

O tom deixa a gente com aquele queimado de verão, saca? Eu adoro. Como ele tem muito brilho eu manero no iluminador quando passo ele, mas mesmo assim uso (porque eu amo iluminador), mas aplico um mais suave tipo o Moon Bean e o Girl Meets Pearl, ambos da Benefit.

Enfim, mega power recomendo. Os blushes mineralizes da M.A.C são os melhores, além de serem ideais para pele sensível eles possuem essa durabilidade monstra.

O meu eu ganhei e foi comprado na M.A.C de Campinas. Online vende apenas na Sacks/Sephora nesse link aqui por R$128.

Super cobiço o Warm Soul #ficadica de presente de niver, tá filhota! (mas dúvido que ela me dê, no máximo ganho um Dollymix, criança só gosta de cor bafo, né?).