Blush Baked Milan Salmon da Make B – O Boticário

O Boticário me enviou um presente incrível – veja aqui – no “Dia Internacional da Mulher”. Recebi da marca um kit mega completo e aos poucos vou postando os produtos por aqui. Pra começar vou falar do meu atual queridinho, o Blush Baked Milan Salmon. Olha que lindo:

O blush Milan Salmon possui um tom médio/claro de rosa coral (bem fiel ao nome salmão). De um lado ele é mais laranjinha e pigmentado, do outro ele tende pro rosa com o plus de lindas pequenas partículas de brilho dourado.

MILAN SALMON no Instagram

No rosto o efeito é suave, ele injeta um coral acetinado lindo nas maçãs do rosto, o resultado é aquele ar saudável natural super cobiçado por todas. A pigmentação é boa e a durabilidade mediana (em mim só blush cremoso dura mesmoooooo…).

Tenho muitos blushes mas esse, sem dúvida, é único! É o tipo de blush que Blake Lively iria amar, isso porque ela sempre está com uma pele iluminada e com um blush coral bem clarinho. Saca só:

Mega parecido com o Milan Salmon, né? Estava querendo um blush nesse estilo faz tempo. Eu amei! É o tipo de cor que dá pra usar com qualquer make, fora que ele ainda dispensa o uso no iluminador. Basta aplicar a parte mais brilhante no ossinho, e nas maçãs/têmporas o mais laranjinha.

O único problema é que só aparece em pele clara, em pele morena/negra funciona mais como um iluminador adicionando o mínimo (ou nada) de cor.

Ele custa R$52,99. Pode não ser barato, mas honestamente, pra mim ele não fica atrás dos mineralizes da MAC que custam o dobro. Nesse caso achei justo!

A Fashion Collection ainda conta com mais duas cores de blushes, o Milan Lilac e o Milan Bronze. Vende online aqui!

Curtiram? Confesso que estou desejando o Lilac também.

Em tempo: veja aqui a resenha do delineador dourado Tokyo Gold da mesma coleção da Make B.