Boticário lança coleção Intense Cats

O Boticário já começa o ano com o pé direito com a nova coleção Intense Cats. A linha contará com 12 produtos com gatinhos na embalagem e na própria compactação da make.

Olha só essa fofura, gente!

cats 01

A coleção Cats conta com delineador líquido, batom, colônia, lápis de olho, paleta de sombras, lápis para sobrancelha, trio de blush, demaquilante de banho, esmalte e necessaire. 

Os nomes acompanham o clima felino, viu? É Lápis para Sobrancelha Cattitude, Batom Miau, Delineador Cat Eye. Lindo demais ♥♥♥

cats 02

Essa coleção é bem focada em produtos de olho para a gente criar aquele cat eye perfeito. A palette Look Cat You conta com oito sombras e dois tons de blush.

cats 03

cats 04

A coleção já está à venda nas lojas e site do Boticário. Os preços variam entre R$ 12,99 a R$ 79.

Impossível não desejar uns gatinhos assim na nossa vida, né? rsrsrs. Sadi Consati arrasou mais uma vez na escolha do tema da coleção, é tudo fofo demais!

Quero gatinhos assim na minha vida JÁ!

Batons neutros da coleção Pausa para Feminices

Hoje trouxe um post super especial! São os batons mais neutros, com uma pegada mais nude, da coleção Pausa para Feminices da T.Blogs. Essas são todas as cores lançadas até o momento que fiz o post, tá?! Isso porque já temos o  Kylie para a família rsrs. A Bru resenhou no vídeo abaixo:

 Agora vamos a cores da minha resenha!

Z POST TODOS

Vamos começar pelo pioneiro, o lindo SABRINA:

Z POST SABRINA

Leva o nome da nossa lindinha e fofa, a filhinha da Bruna Tavares <3

Ele é O nude super nude. Em mim, que tenho pele morena e boca mais amarronzadinha, ele fica assim, apaga a boca. Nas branquinhas ele fica um pouco mais rosadinho. Eu adoro usa-lo com um super olhão!

Acabamento cremoso, porém, super pigmentado.

Vamos para o clássico DUNAS:

Z POST DUNAS

Um nude levemente acinzentado, me lembra realmente as dunas. É aquele tom que combina com todos os tons de pele, não apaga a boca e dá um charme todo especial a uma super make.

Acabamento semi-matte, não chega a ser realmente matte, mas não é tão cremoso.

Vamos ao MIRELLA:

Z POST MIRELLA

Nude com fundo coral, super lindo! Eu acho ele o nude do verão, sabe?! Em mim que sou morena, ele ainda puxa um pouquinho de rosa, mas nas branquinhas, ele tende mais ao coral mesmo.

Acabamento semi-matte, super confortável de aplicar e usar.

E agora o fofo ARIEL:

Z POST ARIEL 1

O Nude rosado da turma! Em morenas e negras ele fica bem mais rosa do que nude, mas ele tem aquela cor de boca de boneca, sabe? Nas branquinhas, ele fica aquele boca natural, bem a corzinha de boca das bonecas mesmo! Amo esse rosinha lindo.

Acabamento matte, mas é aquele matte bem confortável, bem pigmentado e que não fica extremamente seco.

Agora o  famoso SIREN:

Z POST SIREN

O primeiro nude Kylie Jenner e o primeiro “retro matte” da coleção. Me apaixonei logo de cara por esse batom, tenho uma paixão eterna por ele. É aquela cor de boca saudável, é SUUUPER sequinho, estilo Ruby Woo da MAC, e foi inspirado naquela primeira foto da Kylie que virou febre.

Em morenas ele pode puxar um pouco para o rosa queimado, tipo cor de presunto, sabe?! hahahaah . Mas nas branquinhas fica mais cor de boca mesmo, é aquele estilo de batom, que parece que você tem os lábios mais carnudos, mas macios <3 

O novato JASMINE:

Z POST JASMINE

Nude cor de doce de leite! Fiquei encantada com a cor, desde que a Bruna anunciou que lançaria! Ele é maravilhoso, muito lindo, um nude/marromzinho bem quente, sabe? Só de olhar para a cor dele, já me da vontade de comer hahaha

O acabamento dele é aquele matte bem sequinho, mas bem pigmentado e super fácil de aplicar!

O chiquérrimo NALA:

Z POST NALA

Do time Kylie Jenner! Esse tem uma pegada mais marrom, ele é o nude perfeito para as negas e o nude amarronzado mais lindo que já vi nas branquinhas. 

Depois que pintei o cabelo de loiro, ele tem sido aquele batom que está direto nos lábios, sabe? Super chic! Combina com AQUELA make e também com a super básica, pois ele já dá um charme ao rosto.

O acabamento é “retro matte”! Opaco e lisinho.

Agora vamos para o queridinho HERMIONE:

Z POST HERMIONE

O mais diferente, super ousado de todos!

Um marrom super acinzentado, que em algumas pode puxar um pouco para o cinza com toque de lilás, em outras um cinza mais marrom, ele é bem mutante mesmo e é isso que faz com que ele seja encantador.

Ele é bem mais marrom e muito mais escuro que o Cashmere da Lime Crime, o que faz com que ele seja o “acinzentado” perfeito para todos os tons de pele.

Acabamento “retro matte”, mas super fácil de aplicar, assim como o Nala.

O belo tom do BELA:

Z POST BELA

O marsala da coleção!! Também do time Kylie Jenner. Gente, eu sou muito apaixonada por esse batom. Foi inspirado na cor dos lábios da Bela no desenho/filme original. Ele é um marsala que nem é tão marrom, nem é tão avermelhado, nem é tão rosado… deu pra entender?! hahahahaah Helisa e suas explicações!!

É uma cor única, não encontrei nenhum batom parecido.

Super sequinho nos lábios, tem o mesmo acabamento do Siren, então já sabe, TOP!

ONDE COMPRAR?
Vende apenas online aqui!

Então espero que para quem tem dúvidas, tenha dado para perceber a diferença entre eles. Às vezes paro para pensar e não sei qual amo mais, pois são todos tão lindos, né gente?!

Um super beijo e até a próxima =*** Confira mais posts meus no PPF clicando aqui!

Unha da semana e Edição Especial Risqué Diário de Viagem

Lembram que final do ano passado eu divulguei aqui um concurso super legal da Risqué? Nele você podia ganhar a chance de viajar e, de quebra, ajudar no desenvolvimento de uma nova coleção da marca.

O resultado dessa história a gente já pode conferir na Edição Especial Risqué Diário de Viagem, uma co-criação de Risqué e das três vencedoras do concurso cultural:

risque-diario-de-viagem-01

risque-diario-de-viagem-02

O destinos escolhidos foram: Espanha, Cancún e Grécia.

12079618_1016414818414629_6832960226236012043_n (1)

Achei o máximo que as cores bateram super com o que eu escolheria. Lembram que ficticiamente eu escolhi a Grécia e as cores abaixo?

grecia-01

grecia-03

grecia-02

Olha as cores como ficaram?

risque-diario-de-viagem

  • Experiência Caribenha: um verdinho claro que tem tudo a ver com águas cristalinas de Cancún, e claro, com o famoso Guacamole da tradicional comida mexicana.
  • Agrada Gregos e Troianos: um taupe nude perolado maravilhoso. Meu favorito! Que cor especial. É meu esmalte da semana e fiquei impressionada como chamou a atenção. Quem me acompanha nas redes sociais viu que toda hora alguém perguntava sobre a cor. Até no vídeo onde ele aparece segundos teve gente perguntando sobre. Uma cor classuda e diferenciada. Linda mesmo, e que representa super bem as belas obras da Grécia.

agrada-gregos-troianos

  • Los Encantos da Catalunha: uma cor que eu com certeza colocaria na coleção. E que ficou incrível para representar as águas dessa maravilhosa região da Espanha.

risque-diario-de-viagem-02

Que ação mais linda da Risqué, chamar consumidoras para desenvolver as cores de uma coleção com eles. Achei demais, e vocês?

E vocês, se tivessem essa chance escolheriam qual destino e qual cor?