VÍDEO RESENHA – batons líquidos da linha Bruna Tavares

_Y4A9942

Genteeee, demorou mas chegou o vídeo com todos os batons líquidos da linha Bruna Tavares by Tracta. E antes que vocês perguntem rsrs, os batons em bala TODOS já foram postados no IG @linhabrunatavares, ok? Só não entrou no vídeo porque eles ainda não estavam prontos! Chega de papo e aperta o play QUE ROLOU UMA EDIÇÃO mega especial, várias leitoras aparecem inclusive hehe!

VICTORIA
batomvictoria

victoria2

O batom Victoria é um nude pêssego rosado. Similar ao Candy K da Kylie. O nome é uma homenagem aVictoria Ceridono a grande inspiração da minha carreira. Quando conheci o Dia de Beauté que tive a ideia de fazer o meu blog! A Vic, por ser jornalista e blogueira de beleza, foi minha primeira referência. E o mais amor de tudo é que ela SEMPRE ME APOIOU! Lembro quando ainda pequena em acessos e seguidores fui parar no blogroll dela, pra mim foi como ganhar o Oscar. Chorei de emoção por longos minutos. Minha primeira conquista foi essa! É especial também lembrar que a cor do primeiro batom da linha Pausa para Feminices veio de uma ideia de cor que li no Dia de Beauté! Enfim, muito amor na causa e inspiração eterna pra mim…

LUÍSA
IMG_6233

luisa

O batom Luísa é um nude marrom claro rosado meio acinzentado. Similar ao Dolce K da Kylie. O nome é uma homenagem a Lu do Chata de Galocha! A Lu foi muito importante na minha carreira. Quando nem sabia como criar um blog entrei em contato com ela por e-mail que prontamente me orientou a como fazer o blog. E mais do que isso. Ela foi a primeira blogueira a indicar meu blog (nunca vou me esquecer desse dia, tive os meus primeiros 1.000 acessos no dia). E não para por aí. A Lu é a responsável pelos meus 2 primeiros layouts! Inclusive o que vai na caixinha dos batons Pausa para Feminices! Gratidão eterna por ela ❤️ Que me apoia hoje e sempre! A Chata menos chata do universo.

LIA
batomlia

lia

O batom Lia é um dos mais diferentes da coleção! Ele possui um tom de rosa malva lilás acinzentado. Similar ao Ecstasy da Gerard Cosmetics! O nome é uma homenagem a Lia do Just Lia, também conhecida como @kittykills. Eu costumo dizer que a Lia é minha fada madrinha. Precisaria de uma coleção inteira para agradecê-la! A Lia foi minha chefe na extinta GLOSS (meu primeiro emprego dentro da Editora Abril). Trabalhar na GLOSS foi a maior oportunidade da minha vida e graças a GLOSS meu blog cresceu muito (pois depois de entrar como jornalista, um ano depois me chamaram para ser parceria da revista e site também como blogueira!). Sem a GLOSS acho que hoje nem estaria aqui. E sem a Lia idem! Porque uma coisa está linkada na outra. E ela com todo seu know-how sempre me orientou e ainda orienta. Uma das minhas melhores amigas e parceiras!

CAMILA
batomcamila

camila

Esse é o batom Camila, um marrom bem mais claro que o Anastasia e com um toque de ameixa/vinho. De similar temos o Mood da Dose of Colors. O tom é uma homenagem a Camila Coelho. Acho que a maioria aqui sabe que trabalhei com ela 2/3 anos em seu blog. Por conta disso perdi as contas de quantas leitoras me conheceram através da Camila, que foi sempre generosa e muito atenciosa comigo, um amor! Quando enviei o zap pra ela contando sobre a homenagem ela respondeu na hora agradecendo muito e dizendo que era uma honra (e que amou a cor!). Aliás escolhi essa cor pra ela porque o Ursula do  PPF é o favorito da Cami da coleção PPF! Ela já divulgou várias vezes – tem resenha aqui no blog dela. Então achei digno deixar esse tom em homenagem a minha eterna musa e também fada madrinha!

CAROL
batomcarol

carol2

O batom Carol é um rosa intenso fechado. Diferentão! Ele é uma versão mais escura do Polly da Lime e pode ser comparado ao Bad Habit da Colourpop. Um rosa rico! O nome é uma homenagem a duas leitoras muito especiais minhas: a @carolcardosomua e a @carolandrademakeup! Elas marcaram muito a minha vida. Quando me encontrei com elas foi a primeira vez que tive um contato emocionante com seguidora. Elas se emocionaram ao me ver muito e contaram que se tornaram Maquiadoras por minha causa! Eu fiquei assim 😭😭😭😭 No chão! Foi um baque pra mim ver o quanto eu estava influenciando as pessoas. E fiquei honrada, emocionada, tudo junto misturado! Vocês marcaram minha vida meninas. E estão representando todo meu meu amado público nesta coleção. Por isso rosa! Porque rosa é amor! E o amor de vocês transformou minha vida. E com certeza outras fãs serão homenageadas dentro da minha linha #BrunaTavares, que leva meu nome, mas que também vai levar o de vocês! Amo 💗💗💗

BIANCA
batombianca

bianca

Esse é o batom Bianca, o mais moderno da coleção. Ele possui o tom que foi considerado pela Pantone o tom do momento. Potter’s Clay. Um laranja telha queimado que pode ser comparado ao 22 da Kylie.Ele é o batom ruivinho da linha e por isso só podia mesmo levar o nome da minha amiga Boca Rosa – aka Bianca Andrade. A Bia e eu temos uma história tão longa que nem vai caber aqui 😂😂😂 A gente começou trocando e-mails e nos conhecemos logo no começo de ambos os blogs, ela foi uma das primeiras blogueiras que conheci e fiz amizade! Nos conhecemos em um evento de O Boticário, quando ela me viu ela me agarrou (literalmente rsrs) e de lá pra cá, pra minha sorte, não largou mais. Crescemos juntas e dou um valor imensurável pra isso! Ela me conta que antes mesmo de eu começar a enviar pra ela produtos através da lista de imprensa, ela já comprava! Fico sempre emocionada com o carinho dela com minha linha. Divulga sempre e já virou a musa do Hermione, Iara e Jasmine. E agora é a musa de seu próprio tom. O Bianca! Cor alto astral assim como ela.

MARIANA
batommariana

mariana2

Esse é o Mariana, um marrom meio malva com um suave toque acinzentado. Dupe do Androgyny Jeffree e similar também ao Teddy Bear da Lime Crime. Ele é uma homenagem a minha amiga Mariana Saad. Acho que não existe uma blogueira tão apaixonada pela minha coleção como ela. Antes mesmo de eu lançar ela já manda mensagem dizendo que precisa kkk! Tão fofo. Ela divulga sempre meus produtos, me dá dica de cores para desenvolver e está sempre me apoiando! É uma honra ser amiga de uma mulher tão amorosa, generosa e parceira. Fora que né? Quando ela posta batom meu vende que nem água! A modelo mais gata ever rsrs! Essa cor é a cara dela que aliás, já pediu um estoque pra mim rsrsrs. AMO!

BRUNA
batombruna

bruna

Finalizando a linha de líquidos temos enfim o Batom Bruna! Um vermelho incrível com fundo rosa meio groselha. Ele é inspirado naquele tom usado pela Izzy em Shadowhunters. E pode ser considerado similar ao Mary Jo K da Kylie! Ah, ele não é uma versão do Bruna do Pausa para Feminices. O Bruna dessa linha é mais rosado e vibrante. E não tão escuro!

Porque Bruna? Pra simbolizar a minha paixão por maquiagem que deu origem a tudo isso! Pra lembrar o quanto que as coisas podem dar certo quando fazemos algo com paixão! Minha história com desenvolvimento começou tímida. Entrei no projeto Tracta Blogs nos 45 minutos do segundo tempo. Era a menor do grupo e estava muito insegura. Confesso! Mas minha paixão por make chegou em vocês. Me dediquei tanto pra esse batom que ele foi o mais vendido! Como contei anteriormente, estava tão apaixonada por ele que em vez de receber a comissão eu pedi pra receber em batom (e olha que naquela época eu não ganhava 1 real com o blog ainda, e ralava em redação pra tirar meu salário!). Mas eu queria que as pessoas conhecessem minha criação! E sem querer querendo, deu no que deu! Nasceu o início de uma grande história! Que toma um rumo inesperado, sonhado e grandioso agora em #BrunaTavares! Nunca deixem de sonhar e nunca deixem de ter paixão pelos seus sonhos. Acredite!!!

IMG_5756

No Instagram – @linhabrunatavares – já tem váriasss comparações das cores com outras que vocês me pediram, além de muitos regrams das cores em diversos tons de pele.

  • SE TIVER INTERESSE EM VENDER BRUNA TAVARES NA SUA LOJA ENTRE EM CONTATO ATRAVÉS DESSE EMAIL: linhabrunatavares@tracta.com.br. A lista de lojistas está NESSE LINK AQUI!

Obrigada por tudo e aguardem post completo dos balas!