Velvetines Wicked, Salem e Black Velvet da Lime Crime

Fazia séculos que estava doida para testar os Velvetines da Lime Crime. Na dúvida, acabei pegando todas as cores lançadas até então, e claro que vou resenhar tudo aqui no PPF. Para começar vou falar dos tons mais escuros, o Wicked, o Salem e o Black Velvet.

lime-crime-velvetines

Todos possuem aquela textura maluca que é super líquida e fina, mas que após alguns segundos fica completamente seca e opaca nos lábios.

lime-crime-velvetines-02

lime-crime-velvetines-03

A durabilidade é tipo eterna! Sério, dura muitooooooooooooo e pra tirar só demaquilante bifásico mesmo, aqueles potentes!

WICKED
wicked-lime-crime

O Wicked pra mim é o mais lindo! Um vermelho escuro cor de sangue. Bafônico!

SALEM
salem-lime-crime

O Salem é um marrom chocolate. Tão lindo…Em mim fica bem escuro, em pele morena e negra ele fica mais claro, tipo cor de café com leite, sabe? Bonito dos dois jeitos!

BLACK VELVET
black-velvet-lime-crime

O Black Velvet é preto veludo, como o nome já indica. Eu comprei ele porque sempre tive vontade de ter um batom preto, e achei essa a melhor oportunidade. Pretendo usar para fazer ombré lips, nesse estilo que a Liz ensinou aqui, lembram? Mas claro que rola usar normal, né? Eu acho lindo!

lime-crime-velvetines-01

Pra aplicar os lábios precisam estar bem hidratados e esfoliados. Sem pelinha morta! Pra esfoliar eu uso mel + açúcar. Pra hidratar estou gostando de passar antes o MED da Nivea que resenhei aqui. Funciona super!

ONDE COMPRAR?
Vende no próprio site da Lime Crime nesse link aqui. Como ando muito estressada com compra internacional, preferi encomendar os meus com a Flavinha Alonso. Recomendo!

Gostaram? Em breve falo do Red Velvet, Suedeberry e do Pink Velvet.