Protetor labial MED Protection e Essencial Care da NIVEA

A Nivea é super queridinha quando o assunto é hidratante labial, né? Acho que todo mundo tem pelo menos um da linha! Eu comecei com o de embalagem azul, e fui conhecendo outros ao longo do tempo (e conforme a NIVEA me enviou para teste). Pra quem procura uma hidratação incolor e sem aroma indico o MED Protection e o clássico Essencial Care. Olha eles:

nivea-01

nivea-02
O Essencial é o clarinho e o MED o amarelinho. Mas nos lábios ambos são incolores!

Ambos possuem uma textura super fina e que forma um levíssima camada por cima dos lábios. A hidratação é instantânea. Os lábios já ficam mais lisinhos e muito macios. E como a textura é fina não rola aquela situação chata de grudar fio de cabelo na boca (ninguém merece rsrsrs).

ESSENCIAL CARE
nivea-med-01

O Essencial Care é o clássico que todo mundo conhece! Ele possui em sua fórmula óleo de jojoba e manteiga de karité. A proteção que ele fornece é prolongada, dura cerca de 12 horas. Mas recomendo levar sempre na bolsa pra dar aquela retocada, especialmente nesse inverno.

MED PROTECTION
nivea-med

O MED Protection já virou meu favorito. Meus lábios são carnudos, então, estão sempre sofrendo com descamação e ressecamento. Esse produto é rico em Vitamina E e dá uma hidratação ótima. O melhor da história é que a textura dele segue sendo fina como a do Essencial Care, e gente, hidratante labial mais potente costuma ser mais grosso e chatinho de usar (daquele tipo que a gente só passa antes de dormir, porque pra sair nem pensar rsrsrs). O MED é super tranquilo nesse sentido! Olha como ele fica nos lábios:

nivea-03

Ele forma uma fina camada translúcida de hidratação que já deixa os lábios mais lisos. Estou amando usar antes de aplicar batons muito secos, como os Velvetines da Limecrime, sabe? Olha só como o acabamento do Wicked ficou bom por cima do MED:

batom-vermelho

Detalhe, o MED ainda conta com FPS15. Muito bom!

ONDE COMPRAR?
Em todas as principais redes de farmácia do Brasil.
Também está disponível na NetFarma, é só acessar este link aqui.

Alguém aí já usou?