Procurando Dupe – Ciaté x Linha Bruna Tavares

Essa é uma das categorias favoritas de vocês no blog, né? Dessa vez que encontrou um dupe foi minha amiga Sandra Pinatto – aka @dicasbysandrapinatto – que descobriu que o Raquel da linha Bruna Tavares é muito parecido com o Forbidden da Ciaté. Olha o vídeo que ela fez:

Lindezas!!!!Fazia o maior tempão que queria falar sobre esses batons com vocês!! A @ciatelondon lançou uma linha super comentada lá na gringa por causa desse efeito glitter que ele deixa quando a gente esfrega os lábios um no outro e o burburinho foi grande. Claro que fui correndo comprar o meu, mas minha ansiedade de comparar com os batons da nossa diva @brutavaresppf (que já tinha lançado aqui no Brasil bem antes da Ciaté), estava me matando e hoje finalmente eu consegui isso! Comparei as cores Raquel da @linhabrunatavares e Forbbiden da Ciaté. Elas são muitíssimo parecidas, o que muda aí são os reflexos dos brilhos. O glitter do Raquel reflete um pouco mais dourado com as partículas um pouco mais fininhas além da textura ser mais confortável e mais fácil de aplicar, enquanto o Forbidden reflete um neon puxado para o azul que deixa o glow mais destacado. Não é tão difícil de aplicar, mas pelo fato da textura ser mais grossa, acaba dificultando um pouco e também faz com que ele fique menos uniforme, podem reparar no vídeo que o acabamento do Raquel ficou mais perfeito e delicado. Mas ambos são lindos, a maior diferença aí está no preço que os gringos chegam aqui (da até vontade de chorar), mas a Bruna sempre consegue trazer essas opções para a gente com um precinho muito mais amigo! Mais uma vez obrigada, Bru!!! Vc arrasa sempre! #batomraquel #linhabrunatavares

Uma publicação compartilhada por Sandra Pinatto 🇧🇷🇺🇸 (@dicasbysandrapinatto) em

Muito legal, né? E coincidência total! Acabei depois desse vídeo da San até comprando o Forbidden, e toda a coleção Glitter Flip da marca. Ai fiz mais comparativos pra vocês!

Ambos tem esse tom de vinho rosado com brilhos. No swatche a diferença fica mais aparente, o importado brilha mais e tem um rosado mais vibrante no brilho.

Porém nos lábios a diferença já fica quase que imperceptível. Legal, né?

E vocês, querem que eu busque dupes de qual cor? Comenta aqui que eu vou atrás de opções nacionais não só da minha linha!