Os batons metálicos mais divinos do mundo da Black Moon Cosmetics

Sabe aquela marca incrível que apresentei pra vocês aqui? A Black Moon Cosmetics? Hoje vou mostrar pra vocês quatro cores divinas que adquiri da BM com a Fricotes NY.

black-moon-cosmetics-batom

Pra começar vamos falar da embalagem! Ela é linda, super diferente. Escura com um degradê que revela apenas no fim a cor. Bem sombria com o nome da marca sugere…

black-moon-cosmetics-batom-01

O aplicador é uma coisa que não gostei muito, achei ele meio grande e de certa forma desengonçado pra fazer o contorno, sabe? Mas de negativo só achei isso mesmo. Porque o resto achei incrível, com certeza os melhores metálicos líquidos matte que já testei.

black-moon

Eles são totalmente à prova de mancha, sério, você pode aplicar de qualquer jeito que SIMPLESMENTE NÃO MANCHA. Os batons são ultra pigmentados (cobrem SUPER com uma única camada) e fáceis de aplicar, são fininhos em textura com uma secagem rápida. A durabilidade é boa, pra retirar tudo só mesmo com demaquilante bifásico. Achei que eles ficam confortáveis também. De fato gostei bastante! Fora o acabamento de tirar o fôlego. Os batons mixam textura metálica com um leve brilho em partículas, é mágico! Olha só as 4 cores que eu tenho em ação:

IMMORTAL
immortal-black-moon

O Immortal possui um tom de roxo com fundo frio (chumbo) e leves partículas de brilho rosa pink e violeta.

MYTH
myth-black-moon

O Myth é um verde escuro quase preto poderoso, pessoalmente achei que ele brilha ainda mais! Sereia gótica, amei essa cor.

SORROW
sorrow-black-moon

O Sorrow é divino! Escuro, marcante, cheio de mistério…Que cor incrível! Ele conta também com partículas de brilho em azul cristalino.

ARMAGEDDON
armageddon-black-moon

O Armageddon é o meu favorito! QUE COR MAGNÍFICA. É um vermelho bem bem bem escuro, mas que não chega a ficar vinho. É um vermelho sangue oxidado com brilho (me lembrou a cor das bolas de Natal hehe). Parece uma coisa vamp diva gótica Rainha do submundo. Diferenciado!

Gostei bastante e com certeza vou ficar de olho em tudo que a marca lançar, especialmente os metálicos. Vende no site mas pelo que vi essas cores foram edição limitada (não achei no site disponíveis!). Entretanto o IG deles – @blackmooncosmetics – segue divulgando. Então creio que pelo sucesso (afinal foram essas cores alçaram a marca a sucesso mundial) eles devem voltar. Fiquem de olho no site da BLACK MOON COSMETICS, até porque eles também entregam no Brasil.

Qual cor vocês mais gostou? Devo pensar em algo nesse estilo?