Os batons líquidos nude metálicos da quem disse, berenice?

A quem disse, berenice? lançou batons líquidos metalizados, pra começar eles resolveram apostar em tons neutros. São eles:

Como de costume, quem disse berenice arrasou! No quesito batom líquido realmente é difícil bater os caras. O batom metalizado deles é apenas MARAVILHOSO. Sério, até agora todos esses tons clarinhos de metalizados que testei eram todos meio chatinhos de aplicar, ou muito fino como os da Dailus que resenhei aqui, ou muito grossos como os da Kylie que resenhei aqui.

Geralmente os batons escuros metálicos se comportam melhor que os claros, e foi isso que senti na maioria das marcas. Porém nessa linha da quem disse berenice todos se comportam de forma idêntica, o que mostra pra mim o enorme cuidado da marca ao desenvolver cada um dos tons.

Na fabricação o mais comum é ter uma fórmula única e aplicar a mesma em todos os batons mudando apenas a cor, por isso temos variações dentro da mesma marca, porque cada pigmento se comporta de um jeito. Já reparou nisso? Você ama o vermelho de tal marca, mas detesta o nude! Isso porque a fórmula do batom é a mesma, mas o pigmento vermelho se comporta melhor que o nude. Enfim, tudo isso pra explicar pra vocês que a quem disse provavelmente pensou em cada cor individualmente, para que cada uma entregasse 100% de performance. ISSO SE CHAMA: equipe mara de desenvolvimento. Eu que trabalho com desenvolvimento sei o quão difícil é trabalhar com cores diferentes em uma mesma fórmula. ENTÃO GALERA QUE SE DESENVOLVEU ESSES BATONS: PALMAS PRA VOCÊS!

Sobre os batons eles seguem o mesmo estilo dos outros batons da quem disse, fórmula fina, de fácil aplicação (pode aplicar de qualquer jeito que cobre sem manchar!) e com boa durabilidade, do tipo que não craquela (pelo menos nos meus lábios). Achei a fórmula dos metálicos ainda mais fácil de aplicar, sério, não mancha NADA. Os tons tem aquele metalizado mais pro brilho cristalino, mas é um metalizado completo, não é um batom com partículas de brilho, é um batom líquido cintilante/perolado. Enfim, só tenho elogios. Vamos as cores:

NUDELUZ

O Nudeluz poderia chamar rosaluz rsrs, em mim ficou bem rosinha com aquele fundinho ”pele”. Fofo!

COBRELUZ

O Cobreluz é meu favorito, ele possui um tom de ouro rosa com um fundo mais marrom. Ah que cor linda, queria faz tempo uma dessa.

CORALUZ

O Coraluz é um pêssego nude perolado. Aquele batom que fica deuso em pele bronzeada e negra, sabe? Destaca demais! Cor de saúde. Bem sereia. Ele me lembrou o Heir da KYLIE em uma versão power melhorada, era essa cor que eu esperava que tivesse o HEIR, sabe? Bem parecida com a cor que fica na Kylie, olha só:

Mas na prática o Heir em mim fica assim:

Sem palavras, mil vezes o Coraluz (mas Kylie, sigo te amando rsrs).

MARRONLUZ

O Marronluz é o poderoso da turma. Um marrom com fundo meio vinho, pode ser considerado um dupe do Reing da Kylie e do Teddy da Dose Of Colors.

ONDE COMPRAR?Vende nas lojas das marca (claro!) e também online aqui por R$35,90.

Eu amei muito e já estou ansiosa pras novas cores! E vocês?