Os batons líquidos da Duda Fernandes para Arela

Minha amiga deusa Duda Fernandes desenvolveu uma linha junto com a Arela, pra começar ela lançou 5 cores bafônicas de batons líquidos. Olha eles:

Primeiro de tudo: que amor essa embalagem! Acho que nunca tinha visto antes! Ela vem com 4ml cada e espelhinho na tampa. Achei um mimo! Vi comentários de gente falando do espelhinho perder um pouco a utilidade porque quando a gente aplica o batom não consegue olhar para o mesmo uma vez que ele está acoplado no pincel, porém quem nessa vida só leva uma cor na bolsa, não é mesmo? Leve sempre dois porque um já te ajuda na aplicação. Acho sempre fofo quando tem espelho na embalagem! #soudessas

Outra coisa diferente dos batons, além da embalagem, é o aplicador com uma pontinha bem legal pra fazer o contorno. Eu curto porque acho que facilita, quem já me viu aplicando batom líquido sabe que começo sempre pelo contorno, por isso adoro essa pontinha. Um dos melhores aplicadores nacionais que já usei!

Sobre a textura é líquida, fácil de aplicar, cobre na primeira camada e seca relativamente rápido. Similares ao Lime Crime, gosto bastante assim também. As cores estão diferentonas e seguindo as principais tendências internacionais. Olha só:

BATOM BEY

O Batom Bey possui um tom de cinza médio/escuro com um suave fundo lilás. Chiquérrimo!

BATOM KENDALL

O batom Kendall também vem nessa vibe de acinzentados, porém ele tem um suave toque de oliva, bem suave mesmo porque ele tende mais pro cinza mesmo. É tipo um tom de cinza envelhecido, bem diferente!

BATOM KIM

O batom Kim é meu favorito! Ele possui um tom de marrom com fundo laranja/caramelo queimado. É como se ele ficasse entre o Jasmine o Pocahontas. Achei bafo e no Brasil não tinha visto ainda assim.

BATOM RIRI

O batom Riri é um marrom super escuro com suave fundo roxo. Aquele escuro do poder!

BATOM SELENA

O batom Selena é aquela de #todasmama. Um tom de boca meio marrom meio rosado meio Lolita. Amooooooooooooo! Usaria todo dia na vida. Fato!

Todos os batons ficaram perfeitos nos meus lábios, realmente não tive nenhuma problema com mancha. Sobre durabilidade todos resistem bem. Em mim o Kim e o Selena são os que duram mais! O pigmento deles mais marrom ajuda na fixação. Cinzas e escuros costumam sair mais rápido, mas isso é uma questão de pigmento mesmo. Porém gostei muito! E sei o quanto a Duda testou esses bonitos, ela está faz tempo empenhada nesse projeto.

Sei disso também porque a gente troca figurinhas direto no zapzap (e estamos trocando faz tempo), incluindo sobre cores…Como temos gostos muito parecidos a gente tem se falado pra nenhuma cor bater, sabe? A iniciativa partiu da própria Duda e fiquei tão emocionada com esse cuidado dela, sério! Existe lealdade e amizade nesse meio hostil que é o nosso meio. São raras, mas existem, e a Duda é das minhas!

COMPARATIVOS
A Jessica Makes fez um vídeo mara bem rapidinho mostrando todos os batons da Duda com outras cores, especialmente com as minhas que sei que gera bastante dúvida. No vídeo vocês vão ver que são todos diferentes! E naturalmente quem ama os meus vai curtir os da Duda porque basicamente TEMOS BOM GOSTO kkkkkkkkkkkkkk e tendência pela mesma paleta de cores.

Estou analisando ainda bastante os batons da Duda com importados pra encontrar dupes legais pro nosso bolso, mas como isso demora e eu já queria postar a resenha assim que for descobrindo dupe (se descobrir porque as cores da Dudinha estão bem únicas) posto pra vocês!

Assistam também o vídeo da chefe do babado né mores rsrs:

ONDE COMPRAR?
Vende online nesse link aqui! Tem o kit por R$124,90 e também individual por R$29,90.

SUCESSO AMIGA! E em breve falo dos iluminadores dela também ;)