Os batons de Anastasia Steele em “Cinquenta Tons Mais Escuros”

E não foram só as cenas calientes que deixaram nossa deusa interior animada em 50 tons Mais Escuros... Vamos combinar que os batons da Anastasia também, néam? Rsrs!

A boa nova é que a Evelyne Noraz, maquiadora do filme, revelou em seu Instagram – @evelynenoraz – a identidade dos batons usados. AMÉM!

O primeiro é o lápis de boca Cherry e o batom Feels So Grand, ambos da MAC. Um vermelho vivo maravilhoso! Tem resenha aqui, e procurando dupe dele aqui.

Na maioria das cenas do filme, ela usa o Arabian Knights, da marca ILIA, um tom de boca com fundo ameixa. Segundo a maquiadora, algumas vezes ela passava ele direto na boca para um visual mais vibrante e, quando queria algo mais suave, dava leves batidinhas. Cor devidamente anotada!

Na cena babadeira do baile, ela usa o lápis Burgundy da MAC e, por cima, o Generation G na cor Jam, da marca Glossier. Curti!


Boca: @elinstefans

Nas cenas de beijo com o Grey magia, ela trocou o Jam pelo Heathers da Anastasia Beverly Hills, pra não transferir nadinha (ou quase nada kkk) do batom no boy porque ela é dessas.

Ana toda trabalhada na ousadia tá meu bem! Achei digno!