Os batons da linha Soul Radar Rio da Eudora

Inspirada no Rio de Janeiro, a Eudora desenvolveu a completa coleção Soul Radar Rio, são diversos produtos como batons, lápis, cremes e mais, postei tudo aqui no Instagram. Pra matar a curiosidade geral, comecei os testes pelos batons. Olha eles:

batom-eudora-radar-rio

batom-eudora-radar-rio-01

Os quatro batons são cintilantes e de textura cremosa (e hidratante uma vez que possuem Vitamina E). Achei a cobertura mediana, pra cobrir tive que passar várias vezes, e mesmo assim não fica 100% uniforme marcando as linhas e as pelinhas. A durabilidade é média/baixa, tem que levar na bolsa pra retocar.

É o tipo de batom legal pra quem só curte dar uma lembrança da cor para os lábios. Pra quem não costuma usar muita cor, sabe? Mas não quer passar só o bom e velho lip balm de sempre. Acredito que essa textura leve e cintilante seja para ficar em sintonia com a beleza fresh e iluminada das praianas.

Biquíni Uva e Maiô Rosa
batom-eudora-radar-rio-03

Biquíni Uva
batom-eudora-radar-rio-04

O Biquíni Uva possui um tom de violeta com cintilância azulada. Está longe de ser um dupe do Heroine da MAC como algumas pessoas especularam (quanto bati o olho também achei que fosse, na bala ele é mega escuro, mas descarrega esse tom transparente de violeta cintilante).

Maiô Rosa
batom-eudora-radar-rio-05

O Maiô Rosa possui um tom de rosinha bebe com cintilância perolada. É fofo mas a cobertura é complicada, tive que passar muitasssssssssssssss vezes pra chegar nessa cobertura (que mesmo assim não está 100%). Acho ótimo pras meninas mais novas, sabe? Já passei ele pra minha filha e ela amou!  Fica super levinho.

Bronze Cortininha e Coral Tomara
batom-eudora-radar-rio-06

Bronze Cortininha
batom-eudora-radar-rio-07

O Bronze Cortininha é um marrom bronze com cintilância rosada. Em pele bronzeada deve ficar incrível! Detalhe: achei ele muito igual ao Flash Bronze (da mesma marca) que resenhei aqui, lembram? A cobertura dele já é melhor que a dos dois primeiros que mostrei.

Coral Tomara
batom-eudora-radar-rio-08

O Coral Tomara tem uma cobertura melhorzinha também. A cor é fofa, um tangerina com cintilância perolada. É aquele batom que dá uma coradinha leve nos lábios, e o legal dessa cintilância é que ela dá uma “aumentada” nos lábios. Meu favorito dos quatro! E um coral que foge do comum.

batom-eudora-radar-rio-02

QUANTO?
Essa linha começa a ser vendida dia 15/07. Cada batom irá custar 14,90.

10486070_918134981535519_8630723098101096973_n

Querem mais resenha dessa linha?