Os 10 batons mais vendidos da MAC e seus dupes

Recentemente, a MAC liberou uma lista com o seu top 10 batons mais vendidos e não rolou surpresa alguma. Tivemos uma chuva de cores icônicas. Aproveitei o gancho e fiz um procurando dupe de cada um deles. Vem comigo!

  • Diva

O primeiro da lista me surpreendeu, jurava que era o Ruby Woo, mas o Diva não fica pra trás, não! Um tom de vinho poderoso que combina com todo mundo. O nosso queridinho Ursula da coleção Pausa Para Feminices é uma opção nacional bem similar. Outras sugestões: o Savana da Contém 1g e a Cor 02 da Vult.

  • Ruby Woo

Claro que na vice-liderança estaria o mais famoso de todos. O Ruby Woo é um vermelho ultramate com um leve fundinho framboesa. O dupe mais conhecido dele é o 330 do O Boticário, mas o Beleza Comprada da T.Blogs também é bem igual. Tem um post aqui no blog com mais opções de dupes desse lindo.

  • Whirl

O Whirl bombou nos últimos anos por ser um tom queridinho da Kylie Jenner. Quem gosta desse bonito sabe: ele está sempre esgotado nas lojas da MAC. Ele possui um tom de marrom quente. Um bom dupe para ele é o Nala da coleção Pausa Para Feminices. Fiz comparação entre os dois aqui.

  • Velvet Teddy

Quando a Kylie começou a bombar com seu bocão, um dos batons usados por ela era o Velvet Teddy. O Siren líquido é o dupe perfeito, lembrando que o tom dele foi feito especialmente inspirado nessa foto dela.

  • Flat Out Fabulous

Esse batom é tudo! Um pink uva que faz sucesso desde seu lançamento. Na luz amarela, ele fica mais rosa e vibrante, já na luz branca ou natural ele fica mais roxo. Um primo baratinho dele é o Rosa Marcante da Eudora. Outra sugestão famosa de dupe é o Rosadili da Quem Disse Berenice.

  • Twig

Esse nude marrom de fundo levemente rosado combina com todos os tons de pele. Um similar dele é o 03 da Vult, que tem efeito matte bem similar.

  • Brave

O Brave é um cor de boca rosado bem neutro. Achei o Rosa Cashmere de O Boticário bem parecido. O Nina da Linha Bruna Tavares também é um dupe, só não tem o mesmo acabamento acetinado.

  • Taupe

Realmente os tons nudes são os mais vendidos da MAC. O Taupe tem um fundo quente, bem caramelo. O Avelã da Yes Cosmetics é a versão baratinha dele. Tem comparativo deles aqui no blog.

  • All Fired Up

Como não amar um tom de cereja poderoso como esse? Dependendo do tom de pele ele fica mais vibrante ou mais fechado. Um dupe é o Vermelho Indiano da Yes Cosmetics. Tem procurando dupe dele aqui.

  • Please Me

Um nude rosinha suave bem versátil, do dia-a- dia. O nosso Duffy Pausa Para Feminices é um dupe dele. Confira a resenha e comparativos do Duffy aqui.

Qual o batom da MAC preferido de vocês? Deixem mais sugestões de dupes aqui nos comentários prazamigha!