O batom de Totalmente Demais que a Juliana Paes emprestou para Marina Ruy Barbosa

Em uma cena épica da novela Totalmente Demais, Ju Paes entregou um batom para Marina Ruy Barbosa passar e dar a volta por cima. Arrasou gata!

batom-marina-ruy-barbosa-totalmente-demais

batom-marina-ruy-barbosa-totalmente-demais-01

Todo mundo ficou de olho no bonito e pela embalagem foram cogitadas as marcas NARS e Contém 1g. Aproveitei para entrar em contato com a NARS e confirmei que o tom usado foi o Charlotte da marca.

nars-charlotte-01

nars-charlotte-02

O tom faz parte da linha Audacious que entrega uma pigmentação absurda de cor. De acordo com o site da SEPHORA, o batom dessa linha

“Possui microesferas de lipídios que deixam os lábios mais volumosos, extrato de Portulaca que estimula a hidratação dos lábios, óleo de Tamanu que protege contra os danos causados pelo meio ambiente e extrato de cogumelo Paris que adiciona efeito de brilho.”

batom-marina-ruy-barbosa-totalmente-demais-03

Na prática trata-se de um batom com textura cremosa hidratante e alta pigmentação. Nos lábios ele ganha um leve brilho laminado dependendo da luz (por ser cremoso e não matte).

batom-marina-ruy-barbosa-totalmente-demais-06

Quando bati o olho no Charlotte achei que pudesse ser similar ao Diva e companhia. Mas a verdade é que trata-se de um vinho com um fundo meio cereja. Diferente! É como se ele ficasse entre o Diva e o Rebel, e ainda mais escuro.

batons
Na imagem: Diva MAC / Vampira Kat Von D / Cabernet Eudora / Ursula PPF / Charlotte NARS / Tiana PPF  / Wine Ricosti.

batom-marina-ruy-barbosa-totalmente-demais-05

ONDE COMPRAR?
Os batons na NARS vendem na SEPHORA aqui!

Mais um tom revelado! Tem algum outro que vocês querem saber? Comenta aí que eu tento descobrir ;)