O batons metálicos da Mais Vaidosa

A Mais Vaidosa embarcou com tudo na tendência dos batons líquidos matte metálicos e hoje já possui uma linha com 8 tons diferentes. Olha só:

batom-liquido-mais-vaidosa

batom-liquido-mais-vaidosa-01

Os batons possuem uma textura fininha e fácil de aplicar, algumas cores dos metálicos são mais pigmentadas e outras mais translúcidas. Uma cobrem mais e outras menos, tudo depende da cor, mas no geral é um ótimo BBB, por R$12,90 tá mara! Achei super similar a textura a nova textura da Dailus, sabe? Até o cheirinho! A durabilidade também é similar.

Vou mostrar todos pra vocês nos lábios. Vem comigo:

SUBLIME
batom-sublime-mais-vaidosa

O Sublime é com certeza meu favorito! É um champanhe rosado, muito chique e diferente. Cobre bem, seca rápido e deixa a boca bem iluminada.

MAGIA
batom-magia-mais-vaidosa

O Magia é um rosa Barbie cintilante. Bem Barbie mesmo! Por foto até achei que ele fosse mais claro, mas chegando aqui me deparei com Pink! Cor que Katy Perry usaria tranquilamente hehe!

katy-perry-batom

Ousadia e alegria!

FEITIÇO
batom-feitico-mais-vaidosa

O Feitiço é um cobre translúcido iluminado, ele tem uma textura mais fininha e insere uma cobertura acobreada para os lábios, não chega a deixar totalmente metálico e nem a cobrir todos os cantinhos, é como se fosse, em efeito final, um gloss metalizado. Sozinho não curto pro meu tom de pele como já expliquei no post da Dailus, mas acho interessante pras misturinhas e pra iluminar centro dos lábios. Ele é bem similar ao Cobre Metalic da Dailus (tem comparações diversas no fim do post!).

NOSTALGIA
batom-nostalgia-mais-vaidosa

O Nostalgia já tem uma cobertura mais poderosa que o Feitiço, a boca fica mais metálica mesmo, em um tom de ouro bronze! Um dos mais bonitos. Fica lindo em uma make assim como a da Claudia Leitte:

batom-dourado

Bem solar!

EUFORIA
batom-euforia-mais-vaidosa

O Euforia é super diferente, ele é do tipo que tem mais cor e menos brilho. Um marrom médio com suave acetinado dourado antigo. Cobriu super bem justamente porque quanto menos metálicos mais cor!

VOLÚPIA
batom-volupia-mais-vaidosa

O Volúpia é um marrom mais escuro com acetinado puxado pro cobre. É super parecido com o Reing da Kylie Jenner e com o Teddy da Dose of Colors. Cobre bem e seca rápido!

MALÍCIA
batom-malicia-mais-vaidosa

O Malícia é um vermelho rosado médio metálico, com certeza um dos mais bonitos em acabamento e cobertura. A cor é similar ao Cereja Retrô da Dailus, mas o da Mais Vaidosa cobre bem mais!

TENTAÇÃO
batom-tentacao-mais-vaidosa

O Tentação é o mais escuro da turma, ele é vinho com acetinado. Bem pigmentado!

COMPARAÇÕES

Tentação / Espelho Mágico PPF / Sad Girl Anastasia
comparacao-01

comparacao-02

O tentação é mais claro e avermelho que Sad e Espelho. E menos brilhante, ele cai mais pro acetinado!

Cobre Metalic Dailus / Nostalgia / Cereja Retrô Dailus / Malícia
comparacao-03

comparacao-04

O Cobre e o Feitiço são praticamente iguais, mas achei o Cobre mais rápido de secar e um pouco menos brilhante que o Feitiço. Já o Malícia é melhor em cobertura, secagem e acabamento que o Cereja.

Marrom Brilhantina Dailus / Volúpia / Reing Kylie Cosmetics
comparacao-05

comparacao-06

O Volúpia parece muito o Reing. Eu considero dupe!

batons-metalicos-mais-vaidosa

ONDE COMPRAR?
Vende apenas online aqui!

Em tempo: a Mais Vaidosa também vende meus esmaltes, inclusive tem Hermione disponível por lá!

hermione

Já testaram os batons da Mais Vaidosa? Me contem nos comentários!