O batom roxo da Beyoncé no Grammy 2018

Queen B fez várias aparições por aí nos últimos dias, e quando ela surge é pra afrontar. A diva apareceu no Grammy 2018 pleníssima, com um batom roxo bem diferente. Fui atrás das infos sobre a beleza dela e divido tudo com vocês agora, com direito até a opções de dupe. Vamos lá!

O responsável pela make é Sir John (@sirjohnofficial), maquiador de longa data da Beyoncé. Ele revelou alguns produtos usados: base, sombra e blush líquido da marca Glossier e, da L’Oréal, foram utilizados corretivo e iluminadores da linha True Match Lumi.

O batom foi uma misturinha de dois batons da Yves Saint Laurent Beauté, o Fuchsia Intime (rosa) e o Carmine Encounter (vermelho), formando um tom de roxo muito bonito. Dá pra perceber que a cor muda muito de acordo com a luz, sendo às vezes mais vibrante e, outras, mais fechado.

 

Quando bati o olho já lembrei do nosso amado Batom Luna líquido – resenha completinha dele aqui. Um roxo uva de fundo acinzentado, maravilhoso!

Outro batom bem parecido é a cor 16 da Vult (resenha aqui ). O fundo dele é um pouco menos acinzentado, mas ainda assim é um dupe do tom da Bey.

E vocês? Gostaram? Conhecem outro dupe pro bonito?