O batom pink que a Paula Fernandes usou no Esquenta

Foi só a Paula Fernandes entrar no Esquenta para eu receber um bombardeio de questionamentos a respeito do batom pink. “Bru, que batom é esse que a Paula tá usando?”.

batom-paula-fernandes

Eu bem que tentei encontrar alguma informação oficial sobre ele. Mas não encontrei! A GLOBO nunca divulga os produtos de beleza usados pelos artistas, ela só divulga quando é personagem, sabe? A minha outra chance era descobrir quem a maquiou, acontece que a Paula é super autodidata, o que me leva a crer que ela mesma que deve ter feito a maquiagem. Corri pro Instagram da bonita e nada sobre o batom. Resultado: resolvi chutar (rsrsrsrs)!

Aí que se eu tivesse que adivinhar qual o batom ela usou, eu diria com quase 90% de certeza que foi o Candy Yum Yum da MAC. Olha só a Paula com o batom pink misterioso e eu com o Candy:

candy-yum-yum

Bem parecido, né? O Candy Yum Yum possui um tom de rosa super berrante vibrante com suave fundo violeta neon, além de cobertura mate.

candy-yum-yum-mac-01 candy-yum-yum-mac-02 candy-yum-yum-mac-03 candy-yum-yum-mac-04

Eu diria que é o pink mais pink da história dos batons! Ele realmente destaca e chama toda a atenção do make pra boca. Fato! Acho lindo, mas devo confessar que nunca consegui sair com o Candy (preciso mudar isso, eu sei!).

DUPES NACIONAIS
Quem tá afim de um dupe nacional pode tentar o Lollipop da Yes Cosmetics. Ele é bem parecido como mostra a Thais Benites nesse post aqui, a diferença é que o da Yes não tem esse fundo violeta. Uma alternativa bem igual é o Pink Matte da Contém 1g, nesse post do Passando Blush da Pri dá pra ver que ele tem o fundo mais frio que o da Yes, se assemelhando mais ao Candy Yum Yum.

ONDE COMPRAR?
Quem quiser o da MAC pode comprar ele nas lojas físicas ou online nesse link aqui.

Quem se anima com esse super pink da Paula?