O batom Miami Fever da Youtuber Kathleen Lights

laranja

A fofa Kathleen Lights lançou um batom com a marca OFRA que tem dado o que falar na rede. Culpa do tom super diferente, sério! Olhei TODOS OS MEUS batons e não achei nenhum similar. Trata-se do Miami Fever.

ofra-kathleen-lights-miami-fever-01

O Miami Fever possui um tom de laranja queimado, meio marrom meio abóbora. É um laranja neutro digamos assim. Olha como ele fica lindo nela:

miami-fever-lipstick-02

A textura é pastosa daquele tipo que você passa e já seca, sabe? Não parece muito com os importados Jeffree, Lime, Colourpop, Kylie Cosmetics. Fica entre os meus e o da Dailus em textura. A qualidade é boa porque não esfarela e nem craquela. E o cheiro é neutro, me lembrou os da MAC.

ofra-kathleen-lights-miami-fever

ofra-kathleen-lights-miami-fever-02

miami-fever-lipstick-01

Você deve estar ai pensando que ele é similar ao Rose ao 22 da Kylie, né? Mas não gente, ele é mais telha que o Rose e mais neutro que o 22. Olha só:

22 Kylie Jenner / Miami Fever / Rose PPF
comparacoes

Cor interessante, né? Comprei o meu no ebay com esse vendedor aqui. Ficou 25 dólares + frete de 13 dólares. No final ficou quase o preço de um Kylie Cosmetics, comprei mais pela pesquisa porque tinha várias leitoras pedindo, e claro, porque adoro a Kat e achei o tom no mínimo interessante. Mas por ser muito próximo das texturas nacionais não acho que vale super a pena, sabe? Isso porque o dólar está nas alturas e tem o frete (também em dólar!).

Aqui no Brasil acredito que o Avelã da Ricosti pode ser um dupe (porém mais cremoso em acabamento). Olha como ficou nos lábios da Jessica Makes:

8b180f349e67da505f6d2a6f670a18ce

Gostam desse tom? Acho que o laranja queimado é uma nova tendência! Esse batom tem DIVERSAS resenhas pela rede. CLIQUE AQUI para ver como ele fica lindo em todos os tons de pele.

Em tempo: confira o 22 da Kylie Jenner no vídeo abaixo que postei ontem ;)