O Batom de Ivete Sangalo no Melhores do Ano

Tudo o que a Ivete usa já vira desejo, né gente? No Melhores do Ano 2015 ela apareceu com um bocão vinho poderoso, lacrador.

ivete

Óbvio que fui pesquisar melhor esse babado para descobrir qual batom que ela estava usando, né? E gente, é um velho conhecido nosso. Olha só:

ivete sad girl

É o Sad Girl da Anastasia Beverly Hills. Até fiz resenha dele, vocês lembram? O Sad Girl é um batom líquido vinho rosado com acabamento matte. O grande diferencial é que ele tem o acabamento sequinho, mas fica uma leve cintilância.

Como sempre penso em vocês, vamos aos dupes!

make4

Uma opção mais clarinha é o batom Marilyn do meu kit de Natal (falei mais dele aqui). Ele conta com micro brilhos belos que também dão um toque mais festivo, sabe? 

É mais clarinho, mas dá pra super substituir hehehe. O Marilyn é semi matte, tá bom? =)

batom-liquido-vult-anastasia

  • Outra opção é o batom líquido 08 da Vult. Não é idêntico, mas sabe aquele primo distante que também arrasa? A cor é matte e não conta com o brilho que o Sad Girl e o Marilyn têm.

Mas dos nacionais é um dos mais próximos do Sad Girl, ele tem o mesmo tom de vinho ameixa. Porém ele é mais clarinho mesmo, paciência!

  • Agora trago mais uma novidade boa: a Fricotes NY trouxe um estoque do Sad Girl. Se vocês usarem o cupom PPF ganham 5% de desconto em qualquer compra até o final desse ano. 

Veveta arrasou mais uma vez, né? Qual famosa vocês querem que eu descubra a cor do batom? E sim, penso em uma versão de batom líquido nesse estilo hehe #2016meaguerde