O batom da Adriana Lima no MET 2015

As makes do Baile do MET fizeram sucesso aqui o blog – veja post completo aqui! Mas a que se destacou no quesito batom foi a da Adriana Lima. Poderosíssima!

adriana-lima-batom-met-01

Muita gente me perguntou a cor usada. Fui atrás e pesquisando encontrei no Pop Sugar a informação que a make foi assinada pela Maybelline pelas mãos de Morgane Martini, que usou na modelo duas camadas do batom Color Sensational Creamy Mattes na cor Divine Wine.

adriana-lima-batom-met-02

Não me recordo de ver esse batom sendo vendido aqui no Brasil (mas me corrijam se eu estiver errada, ok?). O que eu sei é que a linha Color Sensational acabou de ser lançada por aqui, mas com 45 cores exclusivas para o mercado brasileiro (fui no evento e postei tudo no Snapchat brutavaresppf e tem aqui no Instagram). Dentre as 45 cores não temos a 695, que é a cor Divine Wine. E nenhuma outra que seja similar e matte, olhei todas e a “Enfim Sexta” seria a mais próxima, entretanto é um vinho que tende mais pro uva, sabe? Meio Rebel. Enquanto que o Divine Wine é mais próximo do Diva como mostra o swatche abaixo da @lifeinpolish.

DIVINE-WINE-DIVA

Nos lábios ele fica assim muito similar ao Diva mesmo. Olha só esse swatche do Divine Wine da @alwaysheidy87.

adriana-lima-batom-met

Agora olha o Diva na boca da @lizbranquela:

Diva 1

Vinho super amado!  E engraçado como ele ficou diferente nas fotos da Adriana. Em cada uma ele saiu de um jeito! Na do post que eu fiz com todas as makes, achei ele bem mais matte e vermelho, sabe? Já nas fotos que a maquiadora postou no Insta, está bem Divine Wine mesmo.