O batom Branquela Sardenta da Tracta

Essa nova coleção Tracta Blogs está fantástica, né? Só cor deusa! Hoje vou falar de um dos mais vendidos dessa edição, o batom da nossa colaboradora diva Liz Vieira, o batom Branquela Sardenta.

batom-branquela-sardenta

batom-branquela-sardenta-0

O batom Branquela Sardenta possui uma cor maravilhosa. Parece cor de pétala de rosa vermelha, mas aquela rosa vermelha mais rosada/pálida, sabe? Lindo demais!

batom-branquela-sardenta-01

Sua textura é semi mate, cobre super bem porém não fica 100% nos opaco nos lábios. É uma cor que toda vez que eu uso alguém pergunta qual é, sabe?

batom-branquela-sardenta-02

Uma variação mais “tranquila” de usar do vermelho clássico de sempre.

batom-branquela-sardenta-03

A Liz se inspirou no Heaux, batom extinto da MAC da coleção da Rihanna, para desenvolver o bonito. Olha como eles são parecidos:

batom-branquela-sardenta-05

A diferença é que o Heaux é mate, porém nada que um pó matificante não resolva. A Liz chegou a fazer aqui pro blog um tutorial inspirado na Rihanna – veja aqui – usando o meu batom Ursula no contorno e o dela preenchendo os lábios. Ele também ensinou como matizar o batom. Olha como ficou:

boca-rihanna

q1
HEAX x BRANQUELA SARDENTA / TALK THAT TALK x URSULA
Swatches

Cor linda! Recomendo super. Como especialista em batons não poderia esperar algo diferente da Liz. Apenas tombou! Batom divino.

ONDE COMPRAR?
O Batom Branquela Sardenta vende nesse link aqui.

Em breve mais resenhas dos batons do Tracta Blogs =)