NOVOS LÍQUIDOS DA MAC – Cafe Au Chic da MAC e procurando dupe

Hoje é dia de mais um post dos novos líquidos da MAC, comecei falando do So Me – veja aqui – e do Flesh Stone – veja aqui. Hoje falo do Cafe Au Chic, um dos mais lindos na minha opinião.

O Cafe Au Chic possui aquele tom de café com leite, o famoso marrom acinzentado que a gente já ama faz tempo. Na boca fica CHIQUE DEMAIS! Essa cor é amor verdadeiro, amor eterno.

SOBRE TEXTURA é o que já contei no post anterior – leia aqui. Esses novos líquidos estão finos, secando super rápido, ficando foscos e ainda assim confortáveis nos lábios e durando bem. Posso dizer tranquilamente que hoje é minha textura favorita da batom líquido, superando todas as outras que já foram minhas favoritas (como Gerard, Jeffree e KYLIE).

Claro que, essa nova leva de cores está com tons puxados pro marrom, e o pigmento marrom é o melhor do mundo pra se trabalhar em batom líquido, então pode ser que isso tenha influenciado também. Mas senti uma bela diferença na espessura e acabamento, e acho que isso tem a ver com evolução de fórmula, e não apenas com pigmento.

COMPARATIVOS – A MISSÃO DE ENCONTRAR SIMILARES

1. Cafe Au Chic – MAC
2. Elfa – Pausa para Feminices T.Blogs
3. Hermione – Pausa para Feminices T.Blogs
4. Moana – Pausa para Feminices T.Blogs
5. Hermione Light – Pausa para Feminices T.Blogs
6. Luísa – linha Bruna Tavares
7. Stiletto – Mais Vaidosa
8. Julia – linha Bruna Tavares

Como eu desconfiava, o mais parecido é o Moana, porém ele é ainda um pouco mais rosado. O Julia tem um subtom similar porém é uns 2 tons mais claro.

Amanhã tem mais! ;)