NOVOS LÍQUIDOS DA MAC – Burnt Spice da MAC e procurando dupe

Hoje é dia de mais post dos novos líquidos da MAC  – confiram todos os posts ACESSANDO ESTE LINK AQUI! Com vocês o fofo Burn Spice.

O Burnt Spice é o mais clarinho da família junto com o Dash O Spice. Ele tem um tom de boca de boneca antiga, nude meio cor de molho rose, sabe? Fofinho!

SOBRE TEXTURA é o que já contei em posts anteriores – leia aqui. Esses novos líquidos estão finos, secando super rápido, ficando foscos e ainda assim confortáveis nos lábios e durando bem. Posso dizer tranquilamente que hoje é minha textura favorita da batom líquido, superando todas as outras que já foram minhas favoritas (como Gerard, Jeffree e KYLIE).

Claro que, essa nova leva de cores está com tons puxados pro marrom, e o pigmento marrom é o melhor do mundo pra se trabalhar em batom líquido, então pode ser que isso tenha influenciado também. Mas senti uma bela diferença na espessura e acabamento, e acho que isso tem a ver com evolução de fórmula, e não apenas com pigmento.

COMPARATIVOS – A MISSÃO DE ENCONTRAR SIMILARES

Ele é muito parecido com o Amour da Evelyn Conversani para T.blogs PRO.

O da Eve é um pouco mais rosadinho só, mas são bem similares REAL!

MAIS COMPARATIVOS

1. Amour – Evelyn Conversani para Tblogs PRO
2. Victoria – linha Bruna Tavares
3. Flavia – linha Bruna Tavares
4. Sarabi – Pausa para Feminices
5. Gaia – Pausa para Feminices
6. Marie – Pausa para Feminices
7. Burnt Spice – MAC

Lembrando que já fiz resenha DE TODAS AS CORES, navegue por aqui! E os batons já foram lançados no Brasil! Vende online aqui.


Qual é o seu favorito? Eu fico com o Simply Smoke e o So Me!