Novos batons líquidos quem disse berenice – Cinzinheli, Terracotali, Chocolili

A quem disse, berenice? está tão rápida nos lançamentos que tá tenso acompanhar rsrsrs… Mas calma que aos poucos a gente chega lá! Hoje vou falar das novas cores de batons líquidos: Cinzinheli, Terracotali, Chocolili.

A qualidade continua a mesma, ao meu ver eles são muito iguais aos batons da Lime Crime. Fininhos, com cobertura na primeira camada e com ótima durabilidade. Tem várias resenhas de outros tons no blog – você pode ir navegando por aqui!

Os nomes continuam aquele trava língua rsrs, eu leio e releio 10 vezes pra ver se escrevi certo. Mas ainda assim posso ter errado em alguns momentos desse texto rsrs! #relevem e me avisem plis rsrs!

CINZILHELI

O Cinzinheli é o primeiro ultra acinzentado da quem disse, berenice?. Acho que o primeiro do Grupo Boticário inclusive! As marcas grandes tem medo de investir nessa nuance no Brasil, mas gente, é sucesso! Adorooo! Sobre o batom ele cobre na primeira camada, mas é aquele tipo de batom que destaca as pelinhas da boca e os ressecados. Não achei que ficou lisinhoooo, mas isso é culpa da minha boca também que está sofrida neste inverno. O Cinzinheli é sincero, mostra a realidade…rsrs! Portando mantenha sempre os lábios hidratados e esfoliados pra garantir acabamento perfeito, a gente precisa ajudar o batom também, né gente?! Especialmente os nudes que tem uma pigmentação mais suave e que costuma ficar mais opacos/foscos!

COMPARATIVOS

Na ordem da esquerda para direita:

1. Cinzinheli – quem disse, berenice?
2. Julia – Linha Bruna Tavares
3. Luanda – Pausa para Feminices
4. Cafe au Chic – MAC
5. Hermione Light – Pausa para Feminices

Achei ele super parecido com o Julia, porém é ainda um pouco mais acinzentado! Coloquei as cores que achei mais pertinentes para comparar, mas olhando a resenha do Cafe Au Chic por exemplo você tem mais comparativo pra melhorar a sua noção. Nas resenhas do Hermione Light e Julia tem mais comparativo também, na dúvida procure no blog as resenhas das outras cores que entendendo como elas ficam ao lado de outras cores vocês já entendem a diferença que elas teriam perto do Cinzinheli, e isso vale para todos os comparativos que posto sempre por aqui, combinado?

CHOCOLILI

O Chocolili é meu favorito dos 3! Amei a cobertura, que inclusive cobriu todas as minhas pelinhas e deixou minha boca com ”cara” de hidratada. Perto do Cinzinheli achei a diferença bem considerável. Além disso é MUITO DIFÍCIL um batom marrom não manchar, e esse é perfeito! Dá um caldo em vários importados inclusive. RECOMENDO SUPER! O tom é um marrom escurão com suave fundo vinho. Deuso!

COMPARATIVOS

Na ordem da esquerda para direita:

1. Chocolili – quem disse, berenice?
2. True Brown – Kylie Cosmetics
3. Anastasia – Pausa para Feminices
4. Chocotease – MAC
5. Camila – linha Bruna Tavares

Ele é diferente de todos, se aproxima mais do Anastasia mas tem um fundo ainda mais rosado/vinho.

TERRACOTALI

O Terracotali é um vermelho queimado. Nos meus lábios foi o que mais demorou pra secar, e secou! Porém ficou levemente acetinado, mas com sensorial sequinho. Aquela velha história de quem nem tudo que é matte é 100% fosco. Achei lindo! Fácil de aplicar e também com efeito bonito nos lábios, deixou eles com aparência hidratada.

COMPARATIVOS

Na ordem da esquerda para direita:

1. Terracotali – quem disse, berenice?
2. Pandora – Pausa para Feminices
3. Carnivorous – MAC
4. Bruna – linha Bruna Tavares
5. Wicked – Lime Crime
6. Paola – Pausa para Feminices

Achei ele muito parecido com o Pandora, muito mesmo! Só que o Pandora finaliza mais fosco e por isso aparenta ser um pouco mais escuro.

Os tons novos já estão a venda por R$35,90!

Você já comprou algum? Curtiu? Me conta nos comentários!