Meus batons favoritos da Gerard Cosmetics

A Gerard Cosmetics é uma marca gringa que tem bombado em todo o mundo! Eles desenvolvem sempre cores muito especiais com uma paleta de cores sofisticada. Amo! Já recebi alguns da marca mas antes disso já era consumidora do site – que entrega no Brasil. Tenho batons em bala e vários líquidos, nesse post selecionei minhas 4 cores favoritas de líquidos. Olha só:

gerard-cosmetics-lipstick

gerard-cosmetics-lipstick-01

Falando sobre a textura acho A melhor. Pra mim ganha até da Lime! É parecida com a da Lime mas um pouco mais grossa, o que facilita pra aplicar ao meu ver. Mas o legal é o que acabamento é o mesmo, ele finaliza bem matte e confortável, lisinho. Posso dizer que da gringa é hoje meu líquido favorito junto com os da Kylie, SUPERANDO até os da Jeffree que ficam mais secos. Mas agora vamos as cores, né?

Ecstasy
ecstasy-gerard-cosmetics

O Ecstasy foi um dos primeiros da marca que adquiri. Ele possui esse tom lindo de lavanda com fundo com ”sujinho” amarronzado. O Lia da minha linha tem essa mesma pegada de cor:

97610381393cdb80264b67ceabdfb77e

Amo esse tom! Olha como fica bonito em todo mundo:

img_8535

Lilás da riqueza!

Invasion
invasion-gerard-cosmetics

O Invasion é minha paixão atual. Esse tom de malva dele é APENAS ÚNICO. Não tenho nada parecido. É um malva com multiplus subtons. Divino! Tem cor de entardecer…Fica lindo em todo mundo também!

img_8520

A-PAI-XO-NA-DA

Iced Mocha
iced-mocha-gerard-cosmetics

O Iced Mocha é um marrrom café com chocolate. É de tom médio e possui aquele subtom entre o rosa e o cinza. Ficou famoso também muito por causa da Camila Coelho, é um dos batons favoritos dela:

iced-mocha-lipstick-by-gerard-cosmetics-5

No Brasil o mais próximo que encontrei é o Castanheli da quem disse, berenice? Mas ainda assim acho ele mais ”lilás/malva” de fundo.

nude-castanheli-quem-disse-berenice

O Iced Mocha é aquele marrom que #todasama, e que por ser puxado pro nude MUDA MUITO conforme tom de pele e lábios.

img_8527

Chique!

Gravity
gravity-gerard-cosmetics

O Gravity é famosão também, né? Acho que muita gente conheceu a Gerard através dele. O tom é diferente, exótico e ao mesmo tempo chiquérrimo. Um cinza marrom meio roxo azul acizentado, cor de foca como eu digo rsrsrs – falei dessa tendência aqui. Complexo. Ele dá uma super personalidade pra make. Amo!

img_8541

ONDE COMPRAR?
Comprei os meus direto no site (ps: fui taxada todas as vezes, mas ultimamente todas minhas compras internacionais têm sido taxadas…). Tem um código de desconto que é o GIVE45 mas não sei se ainda está funcionando, ok?

gerard-cosmetics

Gostaram das cores? Ah, aqui você confere a lista de ingredientes, a marca é Cruelty Free. Essa lista aqui aponta ela como vegana também.