Makes da Dua Lipa com batons PPF/LBT

Dua Lipa é estilosa, gata e arrasa na maquiagem, uma prova disso é o Top 10 makes lindas da cantora. Depois desse post, vi que rolava outro de batons usados por ela com dupes das minhas linhas (Pausa Para Feminices e Linha Bruna Tavares). Afinal, falar de dupe nunca é demais, não é mesmo?

JESSI LINHA BRUNA TAVARES

Quando vi essa foto, achei que o dupe mais certo era o Hermione, mas olhando melhor o Jessi é o mais parecido. Um tom meio rosa antigo, meio malva, meio marrom, meio cinza. Ele fica entre o Hermione Light e o normal, muito lindo mesmo!

NINA LINHA BRUNA TAVARES

Achei muito boneca essa make da Dua, e o batom rosinha usado por ela é primo do nosso batom Nina. Um rosa cor de boca com um suave fundo malva, bem menininha, bem barbiezinha.

IARA PAUSA PARA FEMINICES

Que make de diva! Um esfumado marrom e batom vermelho ficam bem em todas nós. O batom Iara é dupe desse vermelho red carpet, ele tem um suave fundo rosado/cereja.

JASMINE PAUSA PARA FEMINICES

Apaixonei nessa make que ela usou no Brit Awards 2018, que rolou alguns dias atrás. O esfumado cinza ficou maravilhoso com o batom nude quente. O Jasmine bala é um nude caramelo lindo, parecido com esse tom usado pela cantora, a única diferença é o leve fundinho rosado do batom dela, bem sutil mesmo.

ESPELHO MÁGICO PAUSA PARA FEMINICES

Quando vi essa foto dela, lembrei na hora do nosso batom Espelho Mágico. Um vinho intenso metálico poderoso!

DUNAS PAUSA PARA FEMINICES

Percebi que a cantora ama batons nudes cremosos. O Dunas é um marrom claro taupe que fica lindo em todos os tons de pele. Um dos meus queridinhos!

Lembrando que os batons Pausa Para Feminices estão disponíveis pelo site da TBlogs e também nos Quiosques TBlogs do Shopping São Bernardo Plaza e Shopping West Plaza. Já a Linha Bruna Tavares está disponível pelo site e nas Lojas Renner, Riachuelo e demais lojistas, nesse link tem o endereço e nome das lojas.

Qual o batom preferido de vocês? Querem tutorial de alguma make da Dua Lipa?

Fotos: Minhas (rs), Google, Mayara Oliveira e Paula Ohenoja.