Lip Injection da Too Faced e como copiar a boca das gringas sem truques malucos

O bocão está em alta, FATO! Acontece que nem todo mundo quer fazer preenchimento ou usar uma make muito pra fora do lábio. Uma solução prática e reversível para ”experimentar” lábios mais carnudos são os produtos conhecidos como plumps, que usam ingredientes dar aquela ”infladinha” nos lábios.

Na minha última viagem sai em busca de um que realmente desse certo e que não me desse alergia. Encontrei no Lip Injection Extreme da Too Faced a melhor solução! Mostro ele em vídeo e aproveito pra dar dicas de make para os lábios parecerem mais carnudos, bem boca de gringa (mas sem sair pra fora do seu contorno labial natural!). Aperta o play:

SOBRE O LIP INJECTION EXTREME DA TOO FACED

TEXTURA: ele funciona exatamente como um gloss incolor.
SENSORIAL: igual de gloss, mas após cerca de 1 minuto você sente o lábio pinicar. A sensação fica por 1 minuto e o inchaço do lábio surge! É bem tranquilo. No meu caso foi super ok.
DURABILIDADE: ele dura enquanto você tiver o produto nos lábios. Por ser gloss dura pouco. Pra fixar o efeito é essencial você passar pelo menos um batom por cima. Ai o efeito fica até a hora que o batom sai mesmo.
VOCÊ COMPRARIA DE NOVO? Super, eu adorei!
ONDE VOCÊ COMPROU? Comprei na SEPHORA dos EUA e paguei 28 dólares. Não vende Too Faced no Brasil. Então você só vai achar em lojas que vendem produtos importados, lojas não oficiais digamos assim.
DÁ ALERGIA? Olha, esse tipo de produto é meio complicado. Por ele inchar os lábios pode dar alergia sim! Recomendo que você leia todos os componentes para ver se algum pode fazer mal pra você. Mas estamos falando de uma Too Faced, uma marca reconhecida e que fez muitos testes. No meu caso achei esse o plump mais ”suave” nessa questão de pinicar, e o mais potente em resultado. Curti mesmo!

CLIQUE PARA AMPLIAR

E vocês, já usaram plump? Curtem?