Espelho Mágico – resenha completa do batom matte metálico do Pausa para Feminices

era-uma-vez-01

Essa resenha está mais atrasada que o Rubinho, mas gente não tinha como! Logo que os batons da linha Era Uma Vez… foram lançados eles esgotaram em menos de 24 horas. Aguardei o retorno do estoque para preparar uma resenha caprichada, foi legal que nesse tempo a hashtag #batomespelhomágico lotou de imagens (obrigada gente, vocês são demais!) e obtive centenas de feedbacks (a grande maioria muito positivo, o que me deixou ainda mais feliz e confiante para essa postagem).

espelho-magico-07

O batom Espelho Mágico, como o nome já sugere, é inspirado nas vilãs dos contos de fadas. Ele possui aquela textura da moda que tem finalização matte porém com acabamento metálico. É basicamente um batom líquido matte com adição de pigmentos brilhantes (além dos pigmentos cremosos sem brilho).

espelho-magico-03

espelho-magico-05

O resultado é um batom sequinho porém com um brilho que aparece conforme a incidência da luz. É tão mágico que por isso decidi sair da temática regular da linha Pausa para Feminices e desenvolver uma coleção diferenciada na caixinha e nos nomes. Especial! Ainda mais porque vocês sabem o quanto sou fascinada por contos de fadas, né? Aliás, todas nós rsrs!

espelho-magico-02

espelho-magico-16

Sobre o tom do Espelho Mágico só tenho suspiros. É um vinho intenso que brilha rosa. O efeito fica incrível!

espelho-magico-08

espelho-magico-09

Ele é sim similar ao famoso Sad Girl da Anastasia Beverly Hills, porém é um pouco mais escuro. Olha a comparação:

CORSET DA DOSE OF COLORS / ESPELHO MÁGICO / SAD GIRL ANASTASIA
espelho-magico-17

espelho-magico-18

Essa comparação fotografei em uma luz praticamente natural, olha em luz artificial como o brilho pula:

SAD GIRL / ESPELHO MÁGICO / CORSET
espelho-magico-11

Interessante, né? Por isso essa textura tem feito tanto sucesso! É como se você tivesse 2 batons em 1. Na luz ambiente um matte levemente acetinado, e na luz artificial um super metálico. Mágico, não é mesmo?

espelho-magico-10

Sobre a textura vale o recado (porque vocês sabem que sou bem sincera, inclusive com meus produtos, aliás PRINCIPALMENTE com eles). A textura é a mesma dos outros líquidos, porém como ele tem adição de pigmentos de brilho (secos) a textura ficou mais encorpada e mais seca, ou seja, com mais chances de craquelar. Por isso é essencial que você aplique a camada mais fina que conseguir (e ele cobre bem por ser mais encorpado) e que aplique primer antes. Dessa forma você evita que o batom esfarele. Manter os lábios hidratados e esfoliados é essencial também. Mas aqui a dica number 1 mesmo aplicar o mínimo possível.

LEITORAS USANDO O ESPELHO MÁGICO – SELECIONEI 4 COM TONS DE PELE BEM DIFERENTES, mas na hashtag #batomespelhomágico tem mais de 200 fotos, obrigada por compartilharem, isso é muito importante pra vermos as variações da cor em cada pessoa, luz etc e tal. E eu sempre gosto de olhar, curtir e compartilhar ;)

@rosanegrarosa
espelho-magico-12

@nathcapelo
espelho-magico-14a

@natasharomasz
espelho-magico-13

@emilystefany
espelho-magico-14

Lindo demais! ;)

ONDE COMPRAR?
Vende apenas online nesse link aqui!

espelho-magico-04

Amanhã mesmo tem resenha completa do Floresta Encantada, ok? E em breve teremos lançamento do Maçã do Amor, essa linha de metálicos tem tudo para crescer =) Obrigada mais uma vez por serem um público tão atualizado, graças a sintonia de vocês com o mercado internacional é que foi possível trazer essa coleção para o Pausa. Obrigada mesmo! E ARRASEMMMM…