Dupe – batom All Fired Up da MAC X Vermelho Indiano da Yes Cosmetics

Depois da febre do Flat Out Fabulous da MAC, a onda agora é o All Fired Up, que também faz parte da celebrada linha de batons Retro Matte da MAC. O All Fired Up já estava mega cobiçado, depois que a Isis Valverde usou então, o bonito bombou mais ainda. Também pudera, que cor linda, uma variação “pink” do vermelho de diva.

all-fired-up-isis-valverde

Ai que graças a leitora Fabi (obrigada linda!) descobri que o Vermelho Indiano da linha matte da Yes Cosmetics é um dupe dele. E gente, que dupe, eles são praticamente iguais.

all-fired-up-vermelho-indiano

all-fired-up-vermelho-indiano-01

O tom é o mesmo, um vermelho com fundo pink, um ou pink com fundo avermelhado, difícil definir, até porque ele muda conforme a pessoa, em algumas fica mais rosa em outras mais vermelho. O legal é que a textura é similar, um matte fácil de passar e super opaco.

all-fired-up-vermelho-indiano-02

all-fired-up-vermelho-indiano-03

Nos lábios a diferença é quase zero, estou com o Vermelho Indiano no lábio inferior, e com o All Fired Up no superior. O All Fired Up é apenas um pouco mais vermelho/forte. Por isso chego até a preferir o da Yes, isso porque eu gosto desse fundo rosado mais forte (acho mais fácil de usar!).

all-fired-up-vermelho-indiano-04

  • Já tinha apontado nesse link aqui o Rhyca da Marina 2Beauty como um dupe. De fato a cor é igual, mas o da Marina é cremoso, uma dica legal pra quem curte a cor mas não se adapta a textura seca dos mattes.

ONDE COMPRAR?
Vende nesse link aqui!

Vou procurar mais dupes nessa linha da Yes e conto pra vocês. Se tiverem dicas me passem, eu adoro essa participação!