Comparações dos batons Linha Bruna Tavares/PPF por Paula Ohenoja

Gente, se tem uma coisa que eu gosto de fazer é batom, né? hehe! São tantos que as vezes vocês ficam com dúvidas, especialmente quando eles fazem parte da mesma familia de cor. Sempre faço comparações no braço, mas agora podemos também contar com a criatividade e talento da @paulaohenoja, que fez vários desses comparativos também nos lábios.

CAMILA/TIANA/ANASTASIA/DUDA

comparativo-1

Vamos falar primeiro dos marrons. Perto de todos eles o Camila tem um fundinho um pouco mais ameixa/berinjela. Já o Tiana é o mais aberto dos quatro. O Anastasia é o mais fechadinho e tem aquele tom de chocolate amargo. Por fim, o Duda é um chocolate mais quente.

CECILIA/LUISA/NALA/DUFFY

comparativo-2

O Cecilia é o mais marsala da turma, já o Luísa tem uma pegada mais acinzentada e fria. O Nala é um marrom mais rosado próximo ao Luísa e chega a ser mais quente que o Duffy.

LUNA LÍQUIDO/LUNA/KAREN/LIA

comparativo-3

O Luna líquido é o que tem o tom mais elétrico entre as quatro cores, chegando a ser um pouco mais aberto que a versão em bala. O Karen é um roxinho um pouco mais escuro, e o Lia é o mais acinzentado.

GLINDA II/LUANDA/HERMIONE/HERMIONE LÍQUIDO

comparativo-4

O Glinda II é o mais clarinho e princesinha deste swatch. Já o Luanda é o puro greige, cinza mesmo. O Hermione em bala é um pouco mais claro e acinzentado que a versão líquida.

GLINDA/ELFA/HERMIONE/UNICORNIO

comparativo-5

Dentre os quatro o Glinda é o rosinha/lilás mais claro. Já o Elfa é puxado para um sépia mais quente. Tanto o Hermione quanto o Unicórnio são malvas, a diferença é que o Unicórnio é levemente mais quente.

KYLIE/TIANA/HERMIONE/DUDA

comparativo-6

O Kylie é o batom Toddynho da turma e é mais claro que o Tiana (essa foi uma dúvida bem comum quando lancei ambos). Próximo de todos eles o Hermione fica bem acinzentado e frio. O Duda é o escurão.

LUISA/HERMIONE/KYLIE/JULIANA

comparativo-7

Tanto o Luísa quanto o Juliana são os marrons frios deste quarteto. O Hermione já entra na categoria malva acinzentado. E o Kylie é o batom Toddynho, o subtom quente se destacou super na foto.

MARIANA/REGINA/BELA/JESSICA

comparativo-8

O Bela é o conceito do Marsala, próximo a ele temos o Regina que é um pouco mais ameixa. Dos quatro o Jessica é o mais frio e acinzentado, enquanto o Mariana é um pouco mais escuro.

NATHALIA/GLINDA II/GLINDA/AURORA

comparativo-9

Reparem como o Nathalia ficou quente próximo aos Glindas. O Aurora é o batom princesinha, rosa seda entre os quatro.

NINA/VALENTINE/AURORA/FLORA

nina-valentine-aurora-flora

O mais clarinho entre todos é o Aurora e o Flora fica um pouco mais elétrico perto destas cores. Já o Nina é levemente mais aberto e claro que o Valentine.

REGINA/MARIANA/BELA/AVALON

comparativo-11

Notem como o Avalon fica mais acinzentado próximo ao Mariana. O tom marsala/ameixa do Bela e do Regina se destacou nesta comparação.

VICTORIA/PRISCILA/SIREN/GAIA

comparativo-12

O mais aberto entre eles é o Victoria. Já o Priscila fica bem próximo ao tom do Gaia, que é um pouco mais rosado que o Siren.

BIANCA/POCAHONTAS/JASMINE/ROSE

comparativo-13

O tom do Bianca chega a ser o mais saturado entre os quatro nesta comparação. O Jasmine é o mais apegadinho e puxado para o nude. O Pocahontas fica próximo de um laranja telha e o Rose é um pouco mais fechado.

ONDE COMPRAR?

Batons Pausa Para Feminices- Vende aqui 

Batons Linha Bruna Tavares- Pontos de venda aqui e venda online aqui

Gostaram das comparações? Quais cores vocês querem que sejam colocadas lado a lado? Contem aqui nos comentários <3