Coleção Hermione – tudo sobre os batons!

Na última sexta (03/02) foi lançado os 3 batons que compõe a coleção Hermione. Só alegria coruja na causa!

A coleção Hermione foi uma ideia que tivemos em julho do ano passado, antes até do Hermione faturar o prêmio de batom tendência de 2016! #pleno #premiado.

Inicialmente a ideia seria criar nuances de Hermione, isso porque esse é o batom mais mutante de todos os tempos. Em cada pessoa fica de um jeito, então a gente resolveu inovar e criar uma cartela tipo de base, com Hermione em diversas intensidades.

Acontece que nos apaixonamos tanto por essa ideia que resolvemos ampliar pra muitos produtos, é como se a coleção Hermione virasse uma nova marca dentro da linha Pausa para Feminices. Especial demais, afinal esse batom foi uma cor que saiu da minha cabeça e que simplesmente mudou a minha carreira.


Close certo com Hermione líquido e com o esmalte Hermione. Minha capinha AMO BATOM também tem um Hermione na estampa, viram?

Pra começar lançamos os 3 batons. Mas Bruna, e os outros produtos? Então, a gente ia lançar só um blush e uma sombra, mas o projeto estava tão massa que merecia algo mais especial. Resultado: o que era só uma sombra agora vai virar um quarteto, e o que era só um blush agora vai virar um duo de blush e iluminador, tudo com EMBALAGEM exclusiva (sério, tá ficando muito lindo, em breve mostro pra vocês os primeiros pilotos!). Ah, o pigmento Hermione continua no projeto – olha ele aqui! Deve ser lançado em breve, antes até do duo e do quarteto.

Mas enfim, vamos agora falar dos batons hehe!

HERMIONE MEDIUM BALA

O Hermione medium é uma versão em bala do Hermione líquido (que acabou ficando mais escuro e malva/cinza que o bala original!). Ele possui textura matte e esse tom de marrom escuro meio malva.

KYLIE / HERMIONE MEDIUM / HERMIONE ORIGINAL BALA

Amo esse tipo de cor no lábio porque já faz a make, sabe? Com um olho leve de marrom já fica perfeito!

Nos lábios ele fica com esse acabamento lisinho e opaco. Parece até batom líquido! Sério, dê uma chance pra esse batom bala, até porque você pode usar em conjunto com os líquidos.

#DICA: se você se incomoda com batom líquido, passe um camada de um batom bala antes, dura BEM MAIS e não esfarela por nada. Ou seja, esse batom pode ser sua ”base” para os Hermiones e outros líquidos com essa nuance marrom malva.

HERMIONE LIGHT LÍQUIDO

O Hermione light vem pra suprir a necessidade de quem acha que o Hermione líquido fica muito escuro. Pensei no tom do Hermione líquido original na Thamires Rangel, pra que ficasse esse tom em pele clara. Porque quem tem pele negra já pode ir direto para o original.

Olha como o Hermione Light em mim fica similar ao Hermione líquido original na Thami diva Rangel.

Entenderam a brincadeira! Pra pele negra indico o Hermione bala Medium e o Hermione líquido Original. Pra pele clara o Hermione Light e o Hermione bala original. Dessa forma conseguimos ter Hermiones para todas. Mas é claro que todos eles vão ficar lindos em todos os tons de pele. Mas nessa nuance mediana de Hermione é legal seguir esse raciocínio. Mas assim, eu tenho pele clara e amo todos, e tenho certeza que a Thamires vai lacrar com o Light também!

E olha só como o Hermione Light é diferente de todos os outros neutros nessa pegada que eu tenho, ok?

GLINDA II / HERMIONE LIGHT / HERMIONE LIQUIDO / MOANA / HERMIONE METAL / SAPATINHO

Essa cartela de cores de batons está linda demais!

HERMIONE METAL

O Hermione Metal é esse escândalo, sério! Que batom lindo. Adicionei ao tom do Hermione original líquido um brilho chumbo, ouro-velho e um pouco de brilho vinho/violeta/malva. O resultado foi esse, apenas um lacre:

Ufa, de batom é isso!

Em breve faço um vídeo mostrando os 5 Hermiones em ação, curtem a ideia? Comenta aqui!

ONDE COMPRAR?
Só vende online NESSE LINK AQUI!

Hermione é amor verdadeiro amor eterno <3