Os batons Festa Junina da linha Pop Love da Avon

Em clima de Festa Junina (adoro!) a Avon lançou uma coleção especial de batons, a Pop Love da linha Color Trend. Assim que minha filha bateu o olho no catálogo me pediu logo os quatro, como tava baratinho (uns 5 reais cada) comprei tudo pra gente testar (amo ter filha menina!). Saca só:

As embalagens são muito fofinhas, né? A qualidade é aquela coisa mediana. O batom é baratinho, não dá pra exigir muito e comparar com M.A.C, sejamos realistas. Considerando preço x embalagem x qualidade está aprovado, só alguns cheirinhos e texturas que poderiam ser melhores.Vem comigo ver a resenha de cada cor!

BEIJINHO

O Beijinho é o melhor dos quatro, até me surpreendeu. Ele tem uma textura bacananinha e fixa com dignidade. A cor é um rosa antigo barbie. Gostei!

DOCE DE ABÓBORA

O Doce de Abóbora na bala é um vermelho alaranjado intenso. Nos lábios a história é bem diferente! A textura é transparente/glaze então ele só transfere um suave corado. Eu particulamente gostei porque não sou chegada num laranjão mesmo.

PÉ DE MOLEQUE

O Pé de Moleque é decepção! Assim que bati o olho achei que fosse o nude, saca? Fiquei super feliz porque pensei “uau, finalmente um nude bem nude da Avon” mas enfim, nos lábios é tenso. Tem que passar com vontade váriassss vezes pra cor sair. Fora que o cheiro é de lascar! Uma pena porque se ele tivesse uma textura melhor seria praticamente um dupe do Creme D’nude da M.A.C.

MAÇÃ DO AMOR

O Maçã do Amor segue o mesmo estilo de textura e pigmentação do Doce de Abóbora. Ele na bala é intenso mas nos lábios só injeta um vermelhinho cremoso básico. Tipo boca de Branca de Neve, naturalmente avermelhada. Eu curto esse tipo de batom pra aquele momento de correria onde quero só dar uma corzinha, sabe?

Cada batom tem um cheiro diferente em sintonia com os nomes. Só o Beijinho que não tem um cheiro específico (porque até onde eu sei beijo não tem cheiro mesmo, né? Em alguns casos tem mas deixa pra lá! kkkkk). Por isso que o Pé de Moleque ficou triste. Já o Maçã é gostosinho e o Doce de Abóbora eu também gostei.

Como disse paguei uns 5 reais nos meus (e paguei mesmo tá, eu sempre aviso quando é presente!) mas o preço oficial me parece que é R$8, certo produção?!

E falando em presente, isso sim é jabá! A Avon enviou aqui pra casa um kit mega completo da Color Trend, apresentando as novas embalagens da linha, que ficaram de fato muito mais bonitas. Espia só:

Gente, eu pirei nos trios de sombras (quero fazer o make das empreguetes com esse azul…kkkk). É tanta coisa que nem sei por onde começar, alguém aí me ajuda? Hehehe.

Beijos suas lindas (e lindos também que eu sei que tem bofe aqui também!).