Batons Líquidos Linha Bruna Tavares na Thamires Rangel

Vocês sabem que não deixo de atender nenhum pedido de vocês, né? Sempre leio os comentários e vejo o quanto vocês desejam ver comparativos dos batons Linha Bruna Tavares em pele negra.

E cá está a deusa Thamires Rangel mostrando cor por cor <3. Neste post aqui eu já mostrei comparativos entre a minha pele e a dela, vale a pena dar uma olhada.

Vamos apreciar toda a beleza da Thamy com os batons líquidos? 

thamires-lbt-13

thamires-lbt-14

Acho interessante notar como as cores mudam de pessoa para pessoa. O Victoria, por exemplo, ficou mais clarinho na Thamires, além de ter um fundinho um pouco mais frio. Acho um máximo a cor que fica nela!

thamires-lbt-11

thamires-lbt-12

O Luísa foi um dos batons que mais apresentou alteração na boca da Thamy. Em mim ele fica mais puxado para um caramelo acinzentado. Já nela a cor é praticamente um nude emocionante.

thamires-lbt-15

thamires-lbt-16

O Mariana ficou mais frio e um pouco mais claro na pele da Thamires. Na minha boca ele fica mais intenso e quente. Observem como o batom dá aquele volume bonito nos lábios dela.

thamires-lbt-10

O Carol ganha um destaque todo especial aliado à beleza da Thamy. A cor ficou exatamente assim na minha boca, um arraso! Combina super com make verão <3

thamires-lbt-8

thamires-lbt-9

Na pele da Thamires o Lia revela todo seu poder lavanda intenso. Em meninas brancas o batom fica um pouco mais rosado e quente.

thamires-lbt-5

thamires-lbt-6

thamires-lbt-7

O Bianca é outro batom que praticamente não sofreu alterações na boca da Thamires. Ele continua com aquele tom laranjão VRÁ bem Potter’s Clay. Viram só como ele fica ma-ra em pele negra?

thamires-lbt-1

thamires-lbt-2

Vocês sabiam que a Thamy é maluca por batons vermelhos? O Bruna é um dos prediletos dela de toda essa coleção. Ele ficou igual tanto na Thamy como nos meus lábios. Isso ocorre porque o tom é tão pigmentado que a cor da pele não influencia

thamires-lbt-3

thamires-lbt-4

O Camila sempre fecha a parte dos líquidos com chave de ouro, não é mesmo? O batom revela um tom meio chocolate amargo nos lábios da Thamires, algo sútil e bem especial. Ele tem esse fator mutante super interessante.

Vocês me pediam tanto para ver os batons líquidos Linha Bruna Tavares em pele negra! O que não faço por cada um de vocês <3 Logo logo a Thamy fará mais comparações com os batons em bala, ok? Incentivem ela no Instagram e Facebook a trazer mais fotos dessas belezinhas!