Batons das famosas: Paula Fernandes, Ivete Sangalo e Marina Ruy Barbosa

Fim de semana as famosas arrasaram no bocão, por isso resolvi fazer mais um apanhado de batons. Nesse post vou revelar cores usadas por Paula Fernandes, Ivete Sangalo e Marina Ruy Barbosa.

ivete-batom-02

Pra começar o roxinho/vinho que Paula Fernandes usou no Esquenta. É muito difícil descobrir com precisão porque é ela mesma que se maquia (#poderosa) e dificilmente divulga produtos. Porém rolou uma movimentação nos comentários apontando o Pure Heroine da MAC como o tom usado. Não vi o programa mas olhando na foto acho bem possível.

Esse batom foi edição limitada. Ele fez parte da coleção da cantora Lorde e agora você só encontra no eBay. Uma dica é fazer a misturinha do Cyber com o Heroine, a cor fica ultra similar.

ivete-batom

Outro batom sucesso foi o pink usando por Ivete Sangalo no Caldeirão. O batom, confirmado pela @lizbranquela, é o Velvetine Pink Velvet da Lime Crime.

ivete-batom-01

Por fim, o batom usado por Marina Ruy Barbosa na gravação dos melhores do ano. Ela usou o Pigalle da NARS, batom com acabamento semi matte e da cor Marsala (adorei!).

ONDE COMPRAR?
Pure Heroine da MAC – só achei no eBay.
Pink Velvet da Lime Crime – no site oficial da marca aqui.
Pigalle da NARS – Vende na SEPHORA aqui.

Estão ousadas essas famosas, né? Hehe! Adoro!