Batons novos da Vult nas cores: 62, 65 e 67!

A Vult está arrasando nos lançamentos, né? Sorte da gente que tem produto da qualidade com preço mais do que amigo! Recebi três batons novos que são lindinhos. Olha eles:

Recebi as cores 62, 65 e 67 (só sinto falta mesmo de uns nomes bonitinhos!). Eles são pigmentados e possuem uma textura sequinha que cobre bem os lábios com umas duas camadas. A durabilidade é mediana e eles acumulam um pouco, mas pouco mesmo. Só não curto muito o cheirinho mas nada que me faça desistir de usar, sabe?

O 67 é uma espécie de Obey da Illamasqua porém mais cremosinho e mais rosado do que laranja. Achei fofinho mas não é o tipo de cor que funciona em todos os tons de pele. Ele é mega igual a esse usado pela Kelly Osbourne.

O 62 é um uva puro, ele parece muito o Açaí da Contém 1g porém é um pouco mais escuro e menos rosado. Acredito que seja um dupe do Up The Amp da MAC.

Por fim o vermelhão clásico 65, não achei nenhum bacana aqui pra comparar mas acredito que ele seja parecido com o Lady Danger da MAC, mas só comparando pra ter certeza.

Batons Vult da esq para dir: 67, 62 e 65.

ONDE COMPRAR?
Os batons da Vult estão à venda na Debby Shop por R$7,99 NESSE LINK AQUI.

Tem alguma cor que vocês amam? Me conta! Eu adoro o 27!