Batom Ursula e Dunas da coleção do Pausa para Feminices

Acho que já está todo mundo sabendo que eu lancei mais duas cores de batom em parceria com a Tracta, né? Trata-se do Ursula e do Dunas. Olha eles:

batom-ursula-dunas-pausa-para-feminices

Ambos os batons entram na categoria matte da Tracta, porém eu considero como um semi matte (como a linha Satin da MAC com os batons Faux e Brave), ou como um matte menos opaco (como é o caso do batom Diva e do Heroine da MAC).

batom-ursula-dunas-pausa-para-feminices-01

Cada vez que desenvolvo um batom novo sinto que melhoro ainda mais a textura, e no caso desses dois a história não é diferente. Ao lado do Elsa, do Iara e do Mirella, o Dunas e o Ursula são os batons com maior durabilidade e pigmentação da minha linha.

DUNAS
batom-ursula-dunas-pausa-para-feminices-02

batom-ursula-dunas-pausa-para-feminices-03

O Dunas tem sido meu companheiro de toda a hora. Na realidade eu fico me perguntando COMO QUE EU DEMOREI TANTO pra desenvolver essa cor. Trata-se de um marrom claro taupe com um fundinho rosa antigo. É um batom que em pele clara fica entre o nude e o cor de boca, e em pele morena e negra fica nude, mas um nude usável, sabe? E não apagado demais.

Estou apaixonada por ele. Quem acompanha meus tutoriais vê que estou usando direto. Pra falar bem a verdade, está até dificil usar outro batom uhauaha. A cor dele é perfeita e combina com qualquer maquiagem pra qualquer momento do dia, do trabalho a baladinha.

paleta-contem-1g-111
Make usando o Dunas. Dependendo da luz ele fica mais caramelo ou mais taupe.

TUTORIAL DA MAKE

Não consigo pensar de cara em nenhum batom parecido com ele, isso porque a cor saiu da minha cabeça. Mas acredito que ele seja similar ao Viva Glam II da MAC, talvez um pouco mais escuro. Teria que ter os dois para comparar, e meu Viva Glam II acabou faz uns dois anos rsrs.

URSULA
batom-ursula-dunas-pausa-para-feminices-04

batom-ursula-dunas-pausa-para-feminices-05

O Ursula virou o xodó da galera e está vendendo mais do que água no deserto. Sério! Geral se apaixonou por ele, coisa que até me surpreendeu, isso porque geralmente os tons mais neutros são os que mais vendem na minha coleção. Mas o Ursula veio pra abalar e fortalecer de vez a tendência dos escuros na boca da mulherada brasileira (que demorou um pouquinho pra se render, né?).

make
Make usando o Ursula.

TUTORIAL DA MAKE

Trata-se de um vinho bem escuro inspirado na cor da pétala seca da rosa vermelha, ou mesmo na cor do sangue seco, sabe? Minha inspiração maior foi essa, e também o extinto batom Oxblood da NARS, o Talk That Talk da Rihanna e o Diva da MAC. Minha ideia foi fazer um Diva mais encorpado e um pouco mais escuro, como um Talk That Talk menos roxo e mais vinho/vermelho, saca?

DIVA X URSULA
batom-ursula-dunas-pausa-para-feminices-06
Reparem que a textura ficou igual, me arrisco a dizer que o Ursula ficou ainda mais matte.

A cor fica linda em pele clara, morena e negra. Em ruivas, loiras e morenas. Olha a Pri, a Nina e a Fabi divando com o bonito:

pri-nina-fabi-batom-ursula

Incrível como as pessoas estão amando ele, recebo todo dia algum comentário o elogiando (obrigada pela compra viu, gente?!). Acho que desde o batom Pausa para Feminices (o primeiro!) uma cor minha não fazia tanto sucesso.

batom-ursula-dunas-pausa-para-feminices-07

ONDE COMPRAR?
Os batons são vendidos online no Tracta Shop nesse link aqui. Lembrando que compras acima de R$100 levam de brinde o kit de brilho labial que resenhei aqui, lembram? (o estoque do brilho acabou! Qualquer novidade aviso!)

Mais uma vez obrigada pelo apoio de sempre. Sem vocês essa coleção nem existiria! E obrigada a Tracta por sempre abraçar de olhos fechados todas minhas ideias.

Em breve mais novidades! Aguardem =)