Os batons do Pedro Lourenço para MAC

Acho que todo mundo já está sabendo que o Pedro Lourenço lançou uma coleção com a MAC, né? O estilista é o primeiro brasileiro a fazer uma linha com a marca canadense. Muito bacana esse reconhecimento!

Pude conhecer tudo de pertinho em um evento promovido pela MAC Brasil no último dia 29. Lá o Pedro me contou que ele teve total liberdade para definir cores e texturas, optando assim por uma linha atemporal que deixa qualquer mulher mais sofisticada e bonita. O resultado é exatamente esse, a coleção MAC Pedro Lourenço é toda trabalhada em nuances chiques e que estão sempre em voga.

mac-pedro-lourenco

Resolvi resenhar os batons e o quarteto, que pra mim são os produtos mais legais da linha. Pra começar vou falar de três batons.

pedro-lourenco-batons-mac

pedro-lourenco-batons-mac-01

Todos eles possuem cobertura Amplified (cremosa com bastante cor). A embalagem é exclusiva e parece emborrachada, sabe? Além de contar com detalhes em dourado e a impressão MAC Pedro Lourenço.

Peach Beige
pedro-lourenco-batons-mac-02

pedro-lourenco-batons-mac-03

O Peach Beige é o nude mais nude de todos os tempos. Ele É EXATAMENTE da cor da minha pele. Nem minha base ou meu corretivo são tão fiéis (sério, parece que foi inspirado no meu tom mesmo kkkk, estou chocada kkkk). Por conta disso em mim NÃO ROLA, fica realmente apagado demais, mas vou usar para fazer aquele ponto de luz no centro dos lábios, sabe? Bem Rihanna!

Peach Beige x Fleshpot
pedro-lourenco-batons-mac-04

Na imagem acima você consegue ver que ele chega a ser mais nude que o Fleshpot da MAC, que até então ocupava o “cargo” do mais apagado da marca.

Em mim ele fica do mesmo tom de pele, mas na Temptalia por exemplo ele fica mais claro. Na minha opinião esse contraste funciona. Adorei o batom nela ó:

pedro-lourenco-batons-mac-05

Não amarelou os dentes dela. Ponto positivo, né?

True Red
pedro-lourenco-batons-mac-06

pedro-lourenco-batons-mac-07

O True Red é um vermelho alaranjado, ele é similar ao Lady Danger porém não é mate, e sim Amplified como já expliquei anteriormente.

Roxo
pedro-lourenco-batons-mac-08

pedro-lourenco-batons-mac-09

O Roxo virou o queridinho da linha, isso porque ele veio exatamente no momento em que a mulherada está apaixonada por esse tom mais fechado de vinho/roxo. Ele é muito parecido com o Diva da MAC, porém é um pouco mais claro e também mais cremoso.

Diva x Roxo
pedro-lourenco-batons-mac-10

A Sabrina Sato usou ele na festa do Pedro Lourenço e fez o maior sucesso!

pedro-lourenco-batons-mac-11

Além desses três, a linha possui o Ruby, que é exatamente igual ao famoso Ruby Woo, porém com textura cremosa.

Sobre a textura é o seguinte: ela é bacana pra quem não curte batom seco/mate. Teve uma época em que eu era apaixonada por ela (culpa do meu amado Chatterbox) mas hoje em dia não gosto mais tantooo, isso porque a durabilidade é mediana (dura bem, mas não como um batom mate/satin), além disso essa textura tende a marca um pouco as pelinhas da boca, sabe? O lado bom é que ela é bem hidratante e entrega bastante cor. Entenderam?

ONDE COMPRAR?
Os batons estão sendo vendidos com exclusividade apenas na MAC, física e online.

Quem se anima? Vou fazer post do quarteto de sombras também, ok? Aguardem!