Batom Passando Blush da Tracta

Esse post tem muito amor envolvido! Isso porque vou falar do batom da minha amiga e parceira Pripoka do Passando Blush. A Pri desenvolveu com a Tracta um batom super lindo, e eu acompanhei todo o processo, sabe? Por isso já me sinto íntima do #batompassandoblush. Olha ele:

batom-passando-blush

batom-passando-blush-01

O batom Passando Blush possui um tom de rosa chá, pra explicar melhor (de forma tosca mesmo rsrs) eu diria que ele tem aquele tom de “gengiva” que eu sempre falo, sabe? Só que é um tom mais suave/pálido. Ele simula com perfeição o tom natural de uma boca rosada, daquele tipo de pessoa que tem lábios pigmentados por natureza, sabe?

batom-passando-blush-02

A cor nasceu de uma misturinha inusitada que a Pri fez de dois batons da MAC que ela ama. O Faux e o Flat Out Fabulous. Olha só (foto descaradamente roubada do blog da Pri!).

20140717-batom-passando-blush-4

Nos meus lábios ele fica perfeito! Tipo de cor que consigo usar com qualquer tom de maquiagem, ando bem viciadinha nele. Detalhe, é o batom mais mate da Tracta que já testei. Ficou mate mesmo, e não semi mate. Vou até usar de exemplo nos próximos desenvolvimentos (aquelas que se aproveita rsrs).

batom-passando-blush-03

batom-passando-blush-06

Ele possui um tom muito diferente e especial. Na minha coleção não encontrei nenhum dupe pra vocês terem ideia, e olha que eu procurei. De cara pensei no Mehr da MAC Pro. A Pri também achou que pudesse (sem querer!) ser um dupe, mas na comparação dá pra ver que não:

PASSANDO BLUSH X MEHR
batom-passando-blush-05

O Mehr é mais escuro e “canela”. E olha que máximo, o da Pri consegue ser mais mate que o da MAC (que também é mate!). Bacana, néam? Acho que é a primeira vez que vejo um Tracta ganhar de um MAC na questão de opacidade/textura sequinha.

ONDE COMPRAR?
Vende apenas online nesse link aqui! Nem preciso dizer que eu recomendo, né? E funciona em todos os tons de pele!

Estou usando ele no meu próximo tutorial! Aguardem =)