Batom Líquido Mate da quem disse berenice – PARTE II – VIBRANTES

Como prometido hoje é dia de postar mais uma resenha dos batons líquidos mate da quem disse, berenice?. Hoje vou falar dos vibrantes Laranjali, Cereja Bere, Rosadili e Pinkli.

batom-liquido-quem-disse-berenice-vibrante

Pra não ficar repetitiva, vou pedir pra vocês acessarem o post de ontem – VEJA AQUI – para verificar as informações sobre textura, durabilidade e pigmentação. Mas resumo da obra: são líquidos com acabamento opaco, fáceis de aplicar e muito similares aos da Lime Crime em todos os quesitos. Muito bons, os melhores batons líquidos nacionais que já testei até hoje.

batom-liquido-quem-disse-berenice-vibrante-01

batom-liquido-quem-disse-berenice-vibrante-02

Vamos aos swatches, fiz aplicando cerca de duas camadas.

IMPORTANTE: como as cores são vibrantes elas acabam refletindo luz, e na foto de close ganharam um certo “brilho”. Mas todas são bem opacas, ok? Na foto de rosto estão mais fiéis nesse sentido porque não tem uma incidência de luz tão forte.

LARANJALI
batom-liquido-quem-disse-berenice-laranjali

batom-liquido-quem-disse-berenice-laranjali-01

O Laranjali é um laranja bem vibrante neon. De todos as cores da coleção, achei essa a mais difícil. No meu lábio não ficou 100% uniforme (isso pessoalmente, porque na foto ficou bom, né? rsrs). Mas assim, apenas um detalhe mesmo, achei a cor mais difícil mas ainda sim fácil. O tom é similar ao famoso Aqua Rouge Bright Orange da Make Up For Ever, porém um tiquinho mais claro. Ele se assemelha ao Morange da MAC.

*NO SWATCHE DO BRAÇO AS CORES FICAM MAIS ESCURAS POR ALGUM MOTIVO DO ALÉM RSRSRS!

Laranjali / Morange da MAC / Bright Orange da MUFE / Suedeberry da Lime Crime
batom-liquido-quem-disse-berenice-laranjali-02

O Suedeberry é mais avermelhado. Na foto ele está acetinado porque não tinha secado ainda, uma vez que foi o último que apliquei no swatche, isso mostra o tempo que o Laranjali leva para secar. Ele secou no tempo em que eu apliquei o Morange e o Bright, quando chegou no Suedeberry já tinha secado. Rapidinho!

PINKLI
batom-liquido-quem-disse-berenice-pinkli

batom-liquido-quem-disse-berenice-pinkli-01

O Pinkli é aquele pink vibrante estilo Candy Yum Yum. Não chega a ser um dupe porque ele é menos vibrante, mas é similar. Ele também é similar ao Arabesque da Dailus, porém é mais vibrante, ou seja, fica entre o Arabesque e o Candy Yum Yum.

Pinkli / Arabesque da Dailus / Candy Yum Yum da MAC
batom-liquido-quem-disse-berenice-pinkli-02

Barbie!

CEREJA BERE
batom-liquido-quem-disse-berenice-cereja-bere

batom-liquido-quem-disse-berenice-cereja-bere-01

A cor Cereja Bere é mascote da marca, por isso tinha que ter nesta linha (e foi a única que fugiu dos nomes lilis da vida rsrs). Trata-se de um coral avermelhado meio neon. É uma cor maravilhosa. Amo! Tenho o batom e o blush inclusive.

A cor é similar ao famoso Impassioned da MAC, porém é um pouco mais escura/fechada, e por ser matte não reflete tanta luz parecendo ainda mais fechado.

Cereja Bere (líquido) / Cereja Bere / Impassioned da MAC / Suedeberry da Lime / Elsa do PPF
batom-liquido-quem-disse-berenice-cereja-bere-02

Cor bafô!

ROSADILI
batom-liquido-quem-disse-berenice-cereja-rosadili

rosadili-01

O Rosadili é aquele rosa fechado avermelhado que a Maria Rita usou no Altas Horasveja aqui. A cor é babadeira, acho que vai ser o batom mais vendido da coleção. Ele é super diferente de tudo que eu tenho!

Rosadili / Pomegranate Pink da Make Up For Ever / Niina Secrets da Tracta / Fashion Revival da MAC / Liz Branquela da Tracta
batom-liquido-quem-disse-berenice-cereja-rosadili-02

QUANDO LANÇA E QUANTO VAI CUSTAR?
A coleção chega ao mercado dia 23 de março por R$31,90 cada. Venderá online no site da quem disse berenice e nas lojas físicas.

Amanhã falo dos escuros: os vermelhos e o uvali!