Batom da Intense de O Boticário – VERMELHO 350 / 33 / 500 / 330 / 253

E vamos para a quarta resenha da semana temática @batomintensedodia! Hoje é dia de falar dos vermelhos. Os tons 350 / 33 / 500 / 330 / 253.

oboticario-intense-batom-18

Os batons variam de textura, tem de tudo. Acabamento cintilante, matte, cremoso, intenso, translúcido. E no geral os batons são muito bons. Dos nacionais enxergo os batons da linha Intense como um dos melhores em aceitação. A maioria adora, e eu me incluo nessa, por isso até fiz essa mega resenha. Eles merecem hehe! Vamos lá:

350 – AMORES
oboticario-intense-batom-19

O Amores está na categoria longa duração. Ele possui um tom de vermelho tomate, meio alaranjado. A cobertura é bem acetinada.

33 – DESEJOS
oboticario-intense-batom-20

O Desejos é um batom cremoso vermelho com fundo mais marrom/queimado.

500 – BEIJOS
oboticario-intense-batom-22

O Beijos é um batom também é cremoso, porém seu vermelho é mais telha/sangue o 33.

330 – LOUCURAS
oboticario-intense-batom-23

O Loucuras é um vermelho mate super conhecido por ser um ótimo dupe para o Ruby Woo. De todos mates da linha ele é o mais mate com certeza. Batom incrível! No vídeo abaixo mostro ele comparando com o Ruby Woo:

Aliás, estou devendo mais vídeos dessa TAG, né? Vou fazer! Pode deixar ;)

253 – ABRAÇOS
batom

O Abraços não é vermelho, eu sei, mas na hora de dividir os posts coloquei ele aqui porque ele possui um belo fundo vermelho. Um uva avermelhado. Lindão!

ONDE COMPRAR?
Vende nas lojas físicas e online aqui. O preço varia de R$16,99 a R$17,99.

  • Lembrando que aqui tem a resenha dos líquidos mate da Intense e aqui você navega em todos os posts dos batons Intense.

E amanhã tem mais!

Desses, qual o seu favorito?