Batom com flor dentro? Resenha completa!

Lembram desse post aqui que eu fiz dos batons com flor dentro? Então comprei alguns e mostrei tudinho em vídeo pra vocês! Aperta o play:

Sobre o batom, como disse, trata-se de um hidratante com cor que possui ingredientes em sua maioria bem naturais. Essa reportagem aqui da Allure falou um pouco sobre eles. Essencialmente é isso aqui ó:

Cera de candelila: encontrada no deserto de Chihuahua no México, é rica em nutrientes e ajuda a mesclar os outros ingredientes, contribuindo para criar uma textura que seja facilmente absorvida pela pele.

Manteiga de cacau: é um tipo de gordura estável que hidrata a pele e tem vitamina E, um dos principais antioxidantes.

Cera de abelha: é hidratante e cria uma barreira que impede que a pele perca água.

Óleo de lavanda: é um óleo bem delicado e que raramente irrita a pele. Ele tem propriedades calmantes que funcionam bem em peles queimadas por sol. E também é hidratante.

batom-flor-kailijumei

batom-flor-kailijumei-02

batom-flor-kailijumei-01

Uma coisa bem louca nesses batons que não falei no vídeo, é que eles tingem mesmo os lábios. Mesmo depois que o brilho hidratante some, o rosinha fica ali na boca com vontade, efeito que me lembrou o do Lip Tint da Benefit, sabe? Mesmo estilo!

SE SOUBER LER CLIQUE NO RÓTULO PARA AMPLIAR RSRS!
IMG_3256

Comprei o meu aleatoriamente no eBay com esse vendedor aqui. Apenas procurei um vendedor TOP Seller, a medalhinha indica que ele envia bonitinho, e de fato, recebi em 20 dias e não fui taxada.

Gostaram? Acho que a Tracta tinha que dar um jeito e desenvolver um desses comigo kakakakaka!