O batom berry do blog Starving para Tracta

O batom Starving representa uma grande mudança na minha vida! Ele foi o primeiro batom vermelho que eu consegui usar pra sair. Sério! É maravilhoso e apesar de coloridão ele se adaptou muito bem ao tom natural da minha boca. Amei!

O tom é um berry avermelhado super tendência. É um vermelho sangue com um fundo levemente rosado. Muito especial!

Ele é bem pigmentado e possui textura cremosa. Por conta disso tem que tomar um pouquinho de cuidado com os cantinhos (pra não escorrer batom, sabe? Recomendo passar corretivo antes da aplicação em todo o contorno, assim segura!).

A vantagem dessa cobertura é que ela permite que o tom seja mais fácil de usar, não fica aquele bocão opaco “editorial de revista”! Fora que dá pra usar de levinho só pra dar uma saúde pros lábios.

Fazendo um comparativo eu diria que o batom do Starving fica entre o Ruby Woo e o Rebel da MAC, ele é um mix dos dois tons.

RUBY WOO x STARVING x REBEL

Gostei tanto que comprei um pra minha BFF Carol (que inclusive está intimada a comentar nesse post me agradecendo rsrsrs). É um batom essencial pra quem ama esse tons poderosos de vinho e vermelho!

ONDE COMPRAR?
Vende apenas online nesse link aqui por R$17,50.

As maravilhosas do Starving só podiam mesmo ter criado um batom tão bafônico quanto este! Amei o presente suas lindas e queridas do meu <3.