ALERTA DUPE! Brown Sugar da Kylie Cosmetics x Jasmine do Pausa para Feminices

Como eu sei que vocês amam comparações dos meus batons com os da Kylie Jenner, vou fazer continuar as resenhas bem específicas dos dupes mais legais. Falei aqui do Ginger x Rose e hoje falo do Brown Sugar x Jasmine líquido.

jasmine-brown-sugar-01

Antes de mais nada é importante eu ressaltar que o Jasmine líquido não foi inspirado no Brown Sugar e nem ”nasceu” como dupe. Eu lancei o Jasmine bala primeiro em outubro do ano passado (2015) inspirado na cor do doce de leite. Depois de meses de sucesso desenvolvi a versão líquida, e só depois de alguns meses a Kylie lançou o Brown Sugar. O que rolou aqui, assim como no caso do Ginger x Rose, foi apenas uma bela coincidência mesmo, assim como já rolou com outras cores minhas e da Kylie.

jasmine-brown-sugar-02

jasmine-brown-sugar-02a

Mas agora vamos ao que interessa! Ambos os tons possuem essa nuance de marrom doce de leite. A diferença maior é que o Brown Sugar é um pouco mais escuro e um tico menos caramelo:

jasmine-brown-sugar-03

Secos eles ficam bem parecidos, e nos lábios a diferença é quase imperceptível:

jasmine-brown-sugar-04

Mas Bruna, e o Sarabi não pode ser dupe também? Não...O Sarabi é mais rosadinho e mais claro que ambos! Mas sendo bem sincera, a princípio eu achava que ele é que era dupe, porque dependendo da foto também ele se aproxima.

sarabi

Em pele negra o Jasmine líquido se comporta de forma similar também ao Brown Sugar, olha ele na @by_thamires diva!

fullsizerender-1

Na minha opinião esse batom é o nude perfeito pra pele negra!

SARABI X BROWN SUGAR X JASMINE LÍQUIDO
sarabi-jasmine

ONDE COMPRAR?
O Jasmine vende aqui e o da Kylie eu comprei no próprio site da marca aqui.

Em suma é isso! Vou fazer mais comparações pra vocês! Querem alguma em especial?