O batom de Totalmente Demais que a Juliana Paes emprestou para Marina Ruy Barbosa

Em uma cena épica da novela Totalmente Demais, Ju Paes entregou um batom para Marina Ruy Barbosa passar e dar a volta por cima. Arrasou gata!

batom-marina-ruy-barbosa-totalmente-demais

batom-marina-ruy-barbosa-totalmente-demais-01

Todo mundo ficou de olho no bonito e pela embalagem foram cogitadas as marcas NARS e Contém 1g. Aproveitei para entrar em contato com a NARS e confirmei que o tom usado foi o Charlotte da marca.

nars-charlotte-01

nars-charlotte-02

O tom faz parte da linha Audacious que entrega uma pigmentação absurda de cor. De acordo com o site da SEPHORA, o batom dessa linha

“Possui microesferas de lipídios que deixam os lábios mais volumosos, extrato de Portulaca que estimula a hidratação dos lábios, óleo de Tamanu que protege contra os danos causados pelo meio ambiente e extrato de cogumelo Paris que adiciona efeito de brilho.”

batom-marina-ruy-barbosa-totalmente-demais-03

Na prática trata-se de um batom com textura cremosa hidratante e alta pigmentação. Nos lábios ele ganha um leve brilho laminado dependendo da luz (por ser cremoso e não matte).

batom-marina-ruy-barbosa-totalmente-demais-06

Quando bati o olho no Charlotte achei que pudesse ser similar ao Diva e companhia. Mas a verdade é que trata-se de um vinho com um fundo meio cereja. Diferente! É como se ele ficasse entre o Diva e o Rebel, e ainda mais escuro.

batons
Na imagem: Diva MAC / Vampira Kat Von D / Cabernet Eudora / Ursula PPF / Charlotte NARS / Tiana PPF  / Wine Ricosti.

batom-marina-ruy-barbosa-totalmente-demais-05

ONDE COMPRAR?
Os batons na NARS vendem na SEPHORA aqui!

Mais um tom revelado! Tem algum outro que vocês querem saber? Comenta aí que eu tento descobrir ;)

5 batons para arrasar no Carnaval

POST0

Olá meninas!

Estamos às vésperas do carnaval, mas ainda dá tempo de escolher os batons que vamos usar na folia, né?!

Trouxe 5 dicas baphônicas e nacionais, para vocês arrasarem gastando pouco.

1 – Batom Gaia + Glitter Toque de Cristal – PPF para T.Blogs

PPF1

Começamos pelo nosso queridinho, o GAIA, com um toque especial, do nosso glitter amado, o TOQUE DE CRISTAL, ambos da coleção Pausa para Feminices da T.Blogs.

Essa é uma ótima dica para o carnaval, onde queremos brilho por todos os lados. Acho o máximo usar um batom liquido matte com um glitter por cima, que pode ser da cor do batom, dourado e claro, cristal.

Sem falar que ficou super delicado, muito fofinho e super fada, né??​

2 – Laranjali – QDB

PPF2

No Carnaval não dá para deixar de usar um batom laranjããooo, aquele que acende, sabe?! hahahaha

O Laranjali é ideal nesse caso, ele é um super laranja neon, mas que vai bem com todos os tons de pele, por isso foi o meu laranja escolhido.

3 – Bailarina – Dailus

PPF3

CLARO que não poderia faltar “aquele” pink, né gente?!

O Bailarina é aquele rosa que arrasa quarteirão, é o batom que todo mundo vai te achar de longe, só pela sua boca hahahaha

Mas pense num rosa LINDO!

Por ele não ter um fundo tãão azulado, também vai bem com quase todos os tons de pele, então se torna também o meu escolhido e favorito

4 – Bacio – Val Marchiori para T.Blogs

PPF4

​Sabe aquele roxinho meio lilás com um suave toque de rosa?! Pronto, é esse!! hahaha. Eu adoro esses roxinhos alegres para usar no carnaval, fica super divertido, dá um UP na make e além de ser super verão.

5 – Atração – Mais Vaidosa

PPF5

Aquele coral super lindo, cor de melancia!

Só por parecer uma melancia, já me deixa encantada e já me vem na cabeça um suco delicioso de melancia, que já me lembra o verão… Então… é a cara do carnaval, do calor, ADORO!

Perceberam que TODOS os batons são líquidos matte?

Justamente por ser carnaval, folia de rua… Quem quer se preocupar em retocar batom, né?!

Todos de acabamento matte, que não transferem, então dá para aproveitar e beijar moooito no carnaval, né? (arrasa amiga!)

E que mesmo saindo no centro depois de comer, (sim, é inevitável, qualquer batom liquido vai sair no centro depois de algumas horinhas comendo e bebendo) mas ele não sai por completo e você consegue fazer aquele retoquezinho básico quando tiver um tempinho.

Espero que tenham gostado e aproveitem as dicas.

Mas afinal, qual vai para a sua lista e qual foi o seu preferido?

Mil beijos e até a próxima :*

O batom vermelho da Fernanda Lima em Amor & Sexo

O nova temporada de Amor & Sexo começou e com ela os looks destruidores de Fernanda Lima, que já chegou chegando com um batom vermelho bafônico.

fernanda-lima-amor-e-sexo-batom-01

A cor usada pelo maquiador Alê de Souza foi o Russian Red da MAC. Um vermelho intenso, vermelho de diva!

russian-red-batom

Tem resenha completa dele aqui! Mas vou aproveitar o post pra dar uma resumida. Bora?!

russian-red-01

O Russian Red possui um tom similar ao famoso Ruby Woo, a diferença é que ele é mais vivo, mais vermelho mesmo, sem esse fundo rosado do Ruby, é um vermelho VERMELHAÇO vermelhusco vermelhante vermelhão (#bruretrô #bruaclética #bruidosa).

russian-red-03

A cobertura é Matte, mas é aquele matte da MAC que a gente já conhece
. Não fica opaco como Retro Matte. Ele é pigmentado? SIM, muito! Mas nos lábios o efeito é mais molhado, mas esse efeito “translúcido” só aparece em determinadas luzes. Na maioria dos ambientes ele parece mesmo ser opaco (apenas parece, no close dá pra ver que não!).

Portanto trata-se de um matte que foca na pigmentação potente e na textura firme, mas que possui acabamento acetinado e não opaco (em suma: poderíamos chamar ele de semi matte e o Ruby de matte, mas na classificação da MAC o Ruby é Retro matte e o Russian apenas matte. Deu pra entender ou ficou confuso? rs).

RUSSIAN RED X RUBY WOO
russian-red-04

russian-red-05

O Russian tem mais cremosidade, e como já disse, possui um tom mais vivo de vermelho.

COMPARAÇÕES
O Russian Red tem um tom de vermelho bem particular. Não encontrei um dupe dele por aqui mas fiz algumas comparações pra vocês entenderem “onde o tom fica” na tabela de cores de vermelhos.

Ballet da Dailus / 330 de O Boticário (Intense) / Russian Red da MAC / Sem Compromisso de Maybelline / Vermelho Telha da Yes Cosmetics.
russian-red

O que mais se aproxima é o de Maybelline, mas ainda sim ele é mais claro. Alguém aí conhece um dupe? Me conta nos comentários!

Mas se quiser garantir o tom comprando o da MAC tem disponível na SEPHORA nesse link aqui, ok?

Porque vermelho nunca é demais na coleção! hehe

Ah, e confira mais makes e batons da musa Fernanda Lima clicando aqui! Tem vários posts que fiz no blog ;) Ela arrasa e sempre inspira o PPF!