Os novos lip top coat da Urban Decay

Tem novidade boa pra quem está amando a tendência unicórnio/sereia: a Urban Decay anunciou o lançamento de novos lip toppers, aqueles batons que você aplica sobre os lábios para dar efeito holográfico. A Lime Crime está bombando com os Diamond Crushers e até fiz resenha do Skinny Dip da Jouer.

A UD decidiu não ficar atrás e lançou 12 cores que variam entre roxo, azul, verde, vermelho, dourado pra que você possa construir a boca mais unicórnio do universo. Os batons podem ser usados separadamente ou por cima de alguma outra cor.

A diferença desse produto para outras versões é que esse é realmente um batom líquido. A Temptalia liberou uma resenha completa dos produtos, e comentou que eles são mais confortáveis se forem usados sobre outra cor do que sozinhos.

Um ponto forte dos batons é que eles podem ser usados por cima de outras cores que não duram tanto na boca. Esse tipo de produto consegue segurar um batom com pouca durabilidade.

A marca garante que os batons secam com rapidez e, por conta disso, não cai nenhum glitter sobre a pele.

Confesso que vendo os swatches da Temptalia não gostei muito do resultado dos lip top coats usados sozinhos. Alguns ficaram lindos, mas outros não funcionaram tão bem assim. Acho que eles funcionam melhor sobre outro batom, saca?

A novidade já está disponível no site da marca por US$ 18, cada. Todas as cores chegarão na Sephora gringa e na Ulta a partir do dia 31 deste mês.

O que vocês acharam deste lançamento? Estou ansiosa pra ver esse tipo de produto no mercado nacional!

Skinny Dip – a cobertura pérola favorita da gringas!

Desde que conheci a marca Jouertem post completo aqui falando sobre ela – fiquei obcecada pelo produto vedete da marca, o Skinny Dip.

Adquiri o meu no eBay porque estava esgotado no site da marca – que vende e entrega no Brasil. E hoje falo dele pra vocês! Vem comigo:

O Skynny Dip é um lip topper com uma textura de gloss, fato que eu até estranhei porque jurava que seria uma coisa mais ”gel”, mais sequinha mesmo estilo Diamond Crusher da Lime Crime. Porém é gloss mesmo, só que que é bem denso e tem muita muita muita partícula de brilho, tanta que mesmo depois que ele sai o brilho fica tipo eternamente. Fixa real! É um gloss maiks grossinho daquele tipo que gruda mais e não fica escorrendo, mas é gloss.

Na minha pele clara ele fica quase transparente, mas isso é mutável uma vez que você pode aplicar um pouco e espalhar, fazendo com que ele se adapte. Não usaria no rosto porque por ser ”glossy” grudaria o cabelo, mas nos lábios rola por cima de outro batom como cobertura, dando um brilho cristal espelhado bonito pras cores. Os lábios também ficam mais hidratados e maleáveis, perdem aquela textura seca de batom líquido matte mas sem perder a cor. Ah, mas só funciona por cima de batom matte sequinho, viu? Do contrário ele vai se misturar e fazer bagunça. Olha ele por cima do Julia da linha Bruna Tavares:

Pessoalmente fica mais bonito! Um brilho mara. Agora nos lábios sozinho acho ele meio sem graça, fica parecendo um gloss normal, pelo menos na minha boca que é meio pálida. Mas enfim, ele é um LIP TOPPER, ou seja, uma cobertura mesmo, então é normal que sozinho ele não fique aquela Brastemp.

Resumo da obra: curti muito o brilho, mas confesso que queria que ele tivesse uma textura mais sequinha. Mas a ideia é ótima pra usar por cima de outras cores, ainda mais agora com os batons com brilho em alta, você adiciona brilho cristal a qualquer uma delas.

Vocês já usaram? Vende na Jouer aqui por U$16 + frete (já comprei lá e fui taxada!). Tem outras cores agora além dessa, a Frost Bite (mais branca) e a Tan Lines (dourada). A Skinny Dip é bege perolada.

Novas cores da linha Bruna Tavares – Helisa, Thamires, Leticia, e Evelyn

A linha Bruna Tavares segue crescendo e lançamos novas 4 cores de batons líquidos. São eles: Helisa, Thamires, Leticia, e Evelyn.

Os batons seguem com a mesma qualidade, porém em cada lançamento a gente procura melhorar mais e mais. Vamos as cores!

BATOM LETÍCIA

O batom Letícia possui um tom de nude com aquele fundinho caramelo do amor. O desenvolvimento foi a coisa mais doida, porque na realidade ele ”nasceu” enquanto eu criava o batom Sarabi. Curti a cor e mandei guardarem, todavia mal sabia eu que ele tinha virado um ótimo dupe do Exposed da KYLIE.

Porém o Letícia é um pouco mais fechado. O nome é uma homenagem a minhas Letícias musas, a Leh Pequeno e a Leticia de Paula.

  • CLIQUE AQUI PARA VER O #BATOMLETICIA EM OUTROS TONS DE PELE.

COMPARATIVOS

1. Dash O’ Spice – MAC
2. Nefertari  – Liz Branquela T.Blogs
3. Jasmine líquido – Pausa para Feminices T.Blogs
4. Sarabi – Pausa para Feminices T.Blogs
5. 14 líquido – Vult
6. Exposed – KYLIE Cosmetics
7. Letícia – linha Bruna Tavares
8. Buffy – Lime Crime
9. Begeli – quem disse, berenice?

BATOM EVELYN

O batom Evelyn na minha opinião, é o batom mais Kylie Jenner da turma (apesar de não ser similar a nenhum dela rsrs). Ele possui aquele tom de marrom médio meio rosado, uma coisa meio batom Nala, sabe? DIVINO! Pensei muito na mistura do Kylie com o Nala para desenvolver esse tom, de importado o mais próximo é o Iced Mocha da Gerard. O nome é uma homenagem a minha amiga e maquiadora deusa Evelyn Conversani.

1. Nala – Pausa para Feminices T.blogs
2. Kylie – Pausa para Feminices T.blogs
3. Evelyn – linha Bruna Tavares
4. Iced Mocha – Gerard Cosmetics

  • CLIQUE AQUI PARA VER O #BATOMEVELYN EM OUTROS TONS DE PELE.

COMPARATIVOS

1. So Me – MAC
2. Evelyn – futuro lançamento da linha Bruna Tavares – desenvolvi bem antes de ter o So Me, tá? Batons de BT são desenvolvidos 6 meses antes do lançamento, e esse lança em abril mais ou menos.
3. Castanheli – quem disse, berenice?
4. Peep Toe – Mais Vaidosa
5. Marsala – Evelyn Regly Essence di Pozzi
6. Khaleesi – Milla Cabral T.Blogs
7. Mary Stuart – Liz Branquela T.Blogs
8. Hermione líquido – PPF T.Blogs
9. Androgyn – Jeffree Star – o Teddy Bear da Lime Crime é igual por isso não coloquei.
10. Mariana da Linha Bruna Tavares

THAMIRES

O batom Thamires possui aquele tom que está super em alta, um marrom meio cinza meio lilás. O nome é uma homenagem pra minha exótica deusa Thamires Rangel, que amaaa esse tipo de cor.

  • CLIQUE AQUI PARA VER O #BATOMTHAMIRES EM OUTROS TONS DE PELE.

COMPARATIVOS

1. Simply Smoked – MAC
2. Thamires – linha Bruna Tavares
3. Guinevere – Pausa para Feminices T.blogs
4. Moana – Pausa para Feminices T.blogs
5. Hermione líquido – Pausa para Feminices T.blogs
6. Elfa líquido – Pausa para Feminices T.blogs
7. Ninfa líquido – Pausa para Feminices T.blogs
8. Sarcastic – Lindsay Woods T.blogs

Ele tem um tom similar ao Selkie do PPF porém é mais escuro. Também se parece com o Gravity da Gerard porém o da Gerard tem mais fundo cinza/escuro.

1. Thamires – linha Bruna Tavares
2. Gravity – Gerard Cosmetics
3. Selkie – Pausa para Feminices T.blogs

BATOM HELISA

O batom Helisa foi o primeiro dos novos que eu coloquei nessa coleção. O tom é um incrível uva com fundo levemente acinzentado amarronzado. Ele vai mudar mudo conforme luz e pessoa, mas em mim fica bem assim mesmo:

O nome é uma homenagem a minha linda colaboradora, amiga e maquiadora Helisa Falcão.

  • CLIQUE AQUI PARA VER O #BATOMHELISA EM OUTROS TONS DE PELE.

COMPARATIVOS

1. Uniformly Fabulous – MAC
2. Jetés – Dailus
3. Dark Lolita – Karen Bachini para T.blogs
4. Helisa – linha Bruna Tavares
5. Fetish – Lime Crime
6. Sapatilha – Dailus
7. High Drama – MAC
8. Fucsia Espetacular – Eudora
9. Paola – PPF para T.blogs

O mais próximo dele é o Fetish da Lime Crime.


Foto de rosto em luz natural da janela, a de close em ambiente natural com o mínimo de luz branca.

ONDE COMPRAR?
Essas quatro cores estão sendo vendidas com exclusividade nas lojas Renner. Online tem aqui!

Qual sua cor favorita? Tem sugestões para as próximas? Deixe nos comentários! Em breve faço vídeo completo com eles, ok?