O batom da Bruna Marquezine no Encontro

Semana passada a linda Bruna Marquezine esteve no programa Encontro com Fátima Bernardes. A atriz estava deslumbrante e muita gente veio me perguntar sobre o batom usado, um vermelho meio rosado (ou um rosa meio vermelho rs)!

batom-bruna-marquezine-encontro-06

Não estava assistindo o programa, porém conferi no Instagram do @julianoezuel que o batom usado foi da Maybelline, já desconfiava dessa informação porque a Bruna agora é a porta voz da nova coleção da marca, a Color Sensational. Fui no evento de lançamento, lembram? Postei aqui! E nele ganhei os 45 batons da linha.

batom-color-sensational

Passei o domingo testando as cores mais similares pra encontrar qual pode ter sido a usada (nem o @julianoezuel nem a assessoria soube informar o número certinho, por isso a investigação foi necessária rsrs). Como não estava vendo o programa resolvi olhar na hashtag #brumarquezinenoencontro e também assisti o vídeo online.

batom-bruna-marquezine-encontro-05

É incrível como a cor varia conforme o monitor de cada TV. Encontrei nuances mais intensas, outras mais claras, em alguns momentos o batom ficava mais rosado em outros mais vermelho. Tudo isso pra resumir que: encontrei dois batons similares, fotografei eles com a luz branca/neon, que é a luz que estavam usando no programa. Dentre as 45 cores achei essas duas abaixo as mais próximas da usada por Bruna.

batom-bruna-marquezine-encontro-02

O 310 Segundas Intenções é cremoso e possui um tom de rosa avermelhado. Esse seria meu chute inicial, o que de cara me lembrou mais a cor da Bruna!

batom-bruna-marquezine-encontro-a

batom-bruna-marquezine-encontro-a-1

batom-bruna-marquezine-encontro

O 313 Santa Dose é matte, porém aquele mais mais firme mas que não fica 100% opaco, ele fica com um brilho vinil. Ele possui um tom de vermelho com fundo cereja, um fundo bem discreto que varia conforme a luz.

batom-bruna-marquezine-encontro-01-a

batom-bruna-marquezine-encontro-01-a1

batom-bruna-marquezine-encontro-01

Olhando a imagem acho que rolou um contorno labial também, que deixou o batom mais intenso. A Maybelline conta com algumas opções em sua linha como o Lápis Labial Hydra Extreme Lip Liner Red Glamour. Vende em diversos lugares, sempre encontro na Americanas, Drogaria Iguatemi e perfumarias/drogarias em geral. O preço dos batons gira em torno de R$19,90.

E pra quem curte as makes da Bru, tem 3 tutoriais no meu canal inspirados nela. Olha só:

Bruninha sempre nos inspirando!

A maquiagem de Thaila Ayala em Cannes

Dona de uma beleza ofensiva pras colegas (#humilhação), Thaila Ayala simplesmente derrubou a concorrência em Cannes. A bonita passou por lá e teve a beauty ainda mais destacada (#injustiça) pela top Nádia Tambasco.

thaila-ayala-maquiagem
Nádia maquiando Thaila!

Rolaram várias makes por lá, mas a favorita da Thaila (ela mesma comentou isso no Instagram – leia aqui!) foi o esfumado marrom com boca vermelha.

thaila-ayala-maquiagem-01

E claro que o vermelho tinha que ser o Ruby Woo, é o vermelho mais divo do mundo!

thaila-ayala-maquiagem-02

ruby
De Ruby também!

Em outro momento ela usou o Ruby Woo misturado com o Hang Up (que é tipo o Diva, mais escuro!). Ficou bafo:

thaila-ayala-maquiagem-04

Essa sabe ser diva, né?

ONDE COMPRAR?
Batons da MAC – Vendem aqui.

Fotos: @felipepanfili / Instagram / Ag.News.

O batom usado por Maria Casadevall (Margot) na novela I Love Paraisópolis

Yes, finalmente consegui a informação oficial do cobiçado batom usado por  Maria Casadevall na novela I Love Paraisópolis. A MAC enviou email informando que a Margot usa o Diva, que foi um dos palpites que eu a @lizbranquela demos nesse post aqui, lembra?

batom-margot-i-love-paraisopolis-01

Porém contudo entretanto todavia, a gente viu nesse vídeo aqui do Vídeo Show que ela usa um lápis de boca também. Olha só:

batom-margon-currant-diva-02

batom-margon-currant-diva-03

Dá pra ver que fica até um certo ombré com a bordinha da boca mais escura, o que indica que o lápis é mais fechado que o Diva. Dentro do meu conhecimento MACMANÍACO, eu acho que ela está usando o Currant!

batom-margon-currant-diva

batom-margon-currant-diva-01

O Currant tem a mesma cor do Diva, porém é mais escuro e um pouco mais roxo. O que casa também com o “açaí”, termo que a atriz usa pra falar da cor do lápis. Usando o Currant + Diva veja como fica:

batom-maria-casadevall-margot

ONDE COMPRAR?
Diva da MAC – Vende aqui.
Lápis Currant da MAC – Vende aqui.

Acho que agora o mistério foi desvendado, né? Vamos para o próximo rsrsrs!