Lip Deluxe Batom Máxima Cor FPS 15 da Eudora

Por Liz Vieira

Recentemente a Eudora lançou uma nova coleção de batons, os Lip Deluxe Batom Máxima Cor FPS 15, a linha é composta por 5 cores bem clássicas e usáveis, e promete alta cobertura com uma única camada.

IMG_4917

IMG_5133

A fórmula contém vitamina E e FPS15, que além de cuidar e proteger os lábios, minimiza a aparência de linhas, deixando os lábios mais hidratados, macios e lisinhos.

O acabamento é soft mate, com uma textura é bem equilibrada. Ele tem a firmeza e a consistência de um batom mate, mas é agradável de passar como um cremoso, desliza fácil pelos lábios e adiciona cor com facilidade. Se aplicar apenas uma camada de batom ele fica mais sequinho e adiciona menos brilho.

A fixação é boa, fica entre o mate e o cremoso. Mas eu não dispenso retoques durante o dia, por isso levo sempre na bolsa.

Perfect Nude
11

Tom de nude bem curinga, não é um nude apagado, é levemente rosado e por isso combina com todos os tons de pele. Fica lindo nas morenas e nas mais clarinhas.

Chic Coral
22

O tom de coral que agrada a maioria das mulheres, um tom de laranja suave, muito delicado e fácil de usar. Tem uma variação de cor bem grande de acordo com a pele, assim como a maioria dos batons corais. Nas negras ele pode ficar ainda mais claro.

Precious Mauve
44

Tom de vinho rosado suave, muito elegante. Ideal para quem ainda não consegue usar um tom o vermelho mais aberto. Fica lindo em makes clássicas com olhos delineados. Combina com todos os tons de pele.

Magnific Rose
33

Tom de rosa forte, diferente da maioria dos rosas que eu já tenho. É um tom mais fechado e mais discreto, para quem busca um batom rosa para todos os momentos.

Sensual Red
55

Um tom de vermelho lindíssimo, mais fechado e muito elegante. Pra quem não dispensa o clássico batom vermelho, mas que busca uma variação mais escura da cor.

Cada um custa R$27,90 e vende na loja virtual da Eudora, nas lojas físicas e também por catálogo.

Gostaram?

Liz Vieira
Instagram: @lizbranquela
Blog: www.branquelasardenta.com

Beijos e até a próxima! =)

O batom Magia das Fadas da coleção Pausa para Feminices

É com muito orgulho que venho resenhar pra vocês hoje o lindo batom Magia das Fadas, novidade da coleção Pausa para Feminices!

magia-das-fadas-batom-03

O batom Magia das Fadas é uma criação da minha filha Sabrina como a maioria já sabe! Um belo dia no shopping a Flavia, diretora da Farmaervas, encontrou comigo e com minha família. A Sabrina, desbocada que só ela, se convidou para fazer um batom e voilá. Nasceu o Magia dos Fadas.

magia-das-fadas-batom

Antes de ir na fábrica desenvolver a cor, eu pedi para ela olhar os meus batons e escolher algum parecido para já levar como inspiração. Ela, mega criativa, foi misturando um monteeeee de cores (imagina a bagunça!) até chegar na mistura mais inusitada de todos os tempos. Candy Yum Yum da MAC + Chinchilla Lime Crime.

IMG_8514

Misturando os dois o tom que resulta é o do Magia das Fadas, um lavanda/orquídea muito diferente de tudo que eu já testei. Sozinha eu mesma jamais pensaria nessa cor (rsrsrs). Olha só a Sabrina toda felizona com sua criação:

magia-das-fadas-batom-06

O Magia das Fadas é um batom de fundo quente, ou seja, se adapta bem a todos os tons de pele. Olha ele em mim, na Sabrina e na equipe maravilhosa da Tracta.

foto-2

O Magia das Fadas possui acabamento mate/semi mate, igual ao Ursula porém um pouquinho mais opaco. É um batom emoliente porém com longa duração, um matte mais confortável, sabe? Eu amei a cobertura, me arrisco a dizer que é a minha favorita dentre todos os batons da minha coleção. Sinto que a cada desenvolvimento a gente melhora.

magia-das-fadas-batom-02

O tom muda muito conforme a luz. Em alguns momentos ele fica mais orquídea e em outros mais lavanda (o acabamento também muda conforme a luz, na natural fica bem opaco, na artificial fica levemente acetinado como 90% dos batons matte). Recomendo sempre aplicar por cima da boca resetada com corretivo ou base, assim a cor fica mais fiel (do contrário ela acaba ” se misturando” com o tom natural da sua boca).

Acho incrível usar ele tanto com make elaborada como com make mais simples. Estou bem apegada!

MAGIA DAS FADAS EM AÇÃO!
magia-das-fadas-batom-04

magia-das-fadas-batom-05

Estou usando ele nesse tutorial aqui ó:

Olha como ele ficou lindo também na @BlogdaMayara:

magia-das-fadas-mayara

UP THE AMP DA MAC X MAGIA DAS FADAS DO PAUSA PARA FEMINICES

Muita gente questionou sobre a semelhança! Não trata-se de um dupe porque, como disse anteriormente, minha filha que inventou essa cor. Mas pra tirar de vez todas as dúvidas fiz uma comparação. Veja só:

UP THE AMP X MAGIA DAS FADAS
magia-das-fadas-batom-08

UP THE AMP X MAGIA DAS FADAS
magia-das-fadas-batom-09

UP THE AMP X MAGIA DAS FADAS
magia-das-fadas-batom-10

O Magia das Fadas é mais opaco/matte e mais claro. Ambos tem o mesmo fundo de cor, mas o resultado nos lábios é diferente.

magia-das-fadas

Ah, o aroma do Magia das Fadas é de chiclete, ok? É o único da coleção com esse aroma (culpa da Sabrina, claro!).

ONDE COMPRAR?
Vende apenas online aqui por R$21,69.

Nem preciso dizer que recomendo, né? Muito amor em forma de batom

Lyndo e Bapho: os novos batons da Marina 2Beauty

A coleção da nossa musa Marina do 2beauty segue crescendo! Na linha de batons foram adicionados dois novos tons, o Lyndo e o Bapho. Olha eles:

marina-2-beauty-batom-01

Ambos possuem aquele mesmo acabamento da coleção. Pigmentado e super hidratante. Além da clássica embalagem com espelhinho super fofo!

marina-2-beauty-batom-02

O Bapho é um rosa pink com leve fundo neon. Para desenvolver ele a Marina se inspirou no #06 Fuchsia do Fred Farrugia.

marina-2-beauty-batom-03

O batom cobre bem e fica lindos nos lábios. A parte que ficou “falhadinha” é porque está machucada (bati a boca e machuquei esse dias! Aiaiaiai). Mesmo tendo o machucado, o batom escondeu legal, né?

BAPHO X CANDY YUM YUM DA MAC
marina-2-beauty-batom-04

Eu diria que o Bapho é uma versão mais clara do Candy Yum Yum da MAC. A cobertura é igual e o tom de rosa também, a diferença é que o da MAC é mais escuro/chamativo. Prefiro o da Marina nesse caso!

O Lyndo é o vermelho diva red carpet da coleção! A Marina se inspirou no Cruella da NARS e no Russian Red da MAC para o desenvolver. Vermelho clássico!

marina-2-beauty-batom-05

Ele tem uma cobertura ainda melhor que a do Bapho (batom vermelho sempre cobre melhor mesmo, independente da marca!). Apesar de possuir cremosidade ele não escorre, é a opção ideal pra quem ama batom vermelho mas não consegue se adaptar ao super mate, esse é um meio termo interessante.

LYNDO X RUSSIAN RED DA MAC
marina-2-beauty-batom-06

O Russian Red da MAC é mais forte e um pouco mais mate. A cor é bem similar! Vale como dupe sim.

marina-2-beauty-batom-07

ONDE COMPRAR?
Vende na SEPHORA nesse link aqui.

OUTRAS RESENHAS
Aqui e aqui você confere a resenha das outras cores!

Que cor vocês gostariam de ver a Marina lançar? (aquelas que já quer se meter na linha rsrsrs).