Batons das famosas: Paula Fernandes, Ivete Sangalo e Marina Ruy Barbosa

Fim de semana as famosas arrasaram no bocão, por isso resolvi fazer mais um apanhado de batons. Nesse post vou revelar cores usadas por Paula Fernandes, Ivete Sangalo e Marina Ruy Barbosa.

ivete-batom-02

Pra começar o roxinho/vinho que Paula Fernandes usou no Esquenta. É muito difícil descobrir com precisão porque é ela mesma que se maquia (#poderosa) e dificilmente divulga produtos. Porém rolou uma movimentação nos comentários apontando o Pure Heroine da MAC como o tom usado. Não vi o programa mas olhando na foto acho bem possível.

Esse batom foi edição limitada. Ele fez parte da coleção da cantora Lorde e agora você só encontra no eBay. Uma dica é fazer a misturinha do Cyber com o Heroine, a cor fica ultra similar.

ivete-batom

Outro batom sucesso foi o pink usando por Ivete Sangalo no Caldeirão. O batom, confirmado pela @lizbranquela, é o Velvetine Pink Velvet da Lime Crime.

ivete-batom-01

Por fim, o batom usado por Marina Ruy Barbosa na gravação dos melhores do ano. Ela usou o Pigalle da NARS, batom com acabamento semi matte e da cor Marsala (adorei!).

ONDE COMPRAR?
Pure Heroine da MAC – só achei no eBay.
Pink Velvet da Lime Crime – no site oficial da marca aqui.
Pigalle da NARS – Vende na SEPHORA aqui.

Estão ousadas essas famosas, né? Hehe! Adoro!

Batom Pausa para Feminices na versão matte

Faz algumas semanas que anunciei que o batom Pausa para Feminices tinha esgotado e saído de linha de vez. Fiquei impressionada com a reação de vocês. Achei que a maioria já tinha e nem ia sentir falta. Mas caraca, geral pediu a volta dele. Resultado: eu e a Tracta resolvemos bolar algo especial, afinal de contas esse batom marca o inicio da história da coleção Pausa para Feminices. Portanto nada mais justo que uma reformulação.

O novo batom PPF agora vem com fórmula matte e embalagem personalizada com o logo e a sereia gravados em dourado na tampa. Olha que amor:

batom-ppf

O batom Pausa para Feminices nasceu no primeiro projeto Tracta Blogs, e foi o tom mais vendido dela. Por conta deste sucesso tive a chance de continuar criando produtos. Ou seja, ele de fato merecia continuar na linha, mas do jeito que estava não (porque sua qualidade de embalagem e textura estava aquém do outros) por isso rolou uma reformulação total, mantendo apenas o MARAVILHOSO TOM. Um coral rosado cor de “bala frumelo”. Uma das cores mais diferentes que eu conheço, e uma das mais queridinhas da toda a coleção.

batom-pausa-para-feminices

batom-ppf-04

Ele ficou tão matte quanto o Siren. Porém, por ser coral, a pigmentação não é tão potente (esse é um mal de batom coral mesmo!). O Siren você passa e na primeira camada ele já cobre total. O Pausa para Feminices precisa de mais camadas, eu faço um vai e volta com a bala umas três vezes. Lembrando que antes da primeira aplicação é legal “gastar” a primeira camada de produto no dorso da mão, até ela começar a soltar a pigmentação. Isso porque os batons da Tracta vem com uma película de proteção (para a bala não derreter durante a viagem etc e tal).

ANTIGO CREMOSO X ATUAL MATTE
IMG_3871

A versão cremosa era mais fácil de aplicar, porém durava menos e tinha uma cobertura menos uniforme. A versão matte dura mais e cobre totalmente os lábios, porém por ser mais seca é mais chatinha de passar.

batom-ppf-03

A embalagem nova está uma fofura. Além do logo e da sereia, ela vem com um espelhinho! Estou apaixonada <3

batom-ppf-01

IMG_3800

O legal é que essa cor é super democrática. Funciona em todos os tons de pele! Tem post aqui e aqui com coletânea de fotos de leitoras e blogueiras usando o batom PPF.

batom-pausa-para-feminices-01

ONDE COMPRAR?
Vende online apenas nesse link aqui por R$21,69 + FRETE. Lembrando que compras acima de R$150 (apenas em produtos da coleção) levam de brinde um nécessarie exclusivo.

Gostaram dessa novidade? Muito especial, né? OBRIGADA POR TUDO. Sem o feedback de vocês esse batom se quer teria voltado a ser vendido. OBRIGADA!

Tutorial – como aplicar batom vermelho?

Finalmente gravei para vocês o passo a passo da aplicação de batom vermelho matte.

batom-vermelho-como-aplicar-01

O vídeo ficou bem rapidinho e didático. Aperta o play e derrube forninhos com uma boca vermelha poderosa:


Curtiu esse vídeo de truque de maquiagem? ENTÃO CLICA AQUI E ME DÊ UM JOINHA! ;) Obrigada!

PRODUTOS USADOS
batom-vermelho-como-aplicar

  • Pro Longwear Lip Pencil cor Kiss Me Quick da MAC – Vende aqui.
  • Corretivo Studio Finish NW20 da MAC – Vende aqui.
  • Pincel de corretivo da quem disse, berenice?

IMG_3839

make

Espero que vocês tenham gostado de mais um vídeo da categoria TRUQUES DE MAQUIAGEM! Sexta-feira tem tutorial de Natal (mais um!) e depois os de Réveillon. Ah, e o próximo vídeo de “truques” será o da sobrancelha, ok?

Não esqueça de se inscrever no canal e de dar o seu like/joinha.

Arrasem no bocão!