Batom da Britney Spears para MAC Viva Glam

Está rolando desde ontem um rumor de que a Britney Spears irá assinar uma linha Viva Glam para MAC. O rumor que saiu no breatheheavy.com está ganhando a internet e deixando os fãs da Britney (Olá!) malucos de ansiedade.

britney-spears-perfume-922x620

De acordo com o site, a Britney e a MAC já estão na fase final de negociação.

Eu sou do time que acha que onde há fumaça a fogo. E considerando o sucesso que os perfumes assinados por ela fazem no mercado, acredito que tem tudo pra rolar. Estou na torcida, até porque meu perfume favorito da vida é o Curious, e sim, eu sou apaixonada por ela desde Hit Me Baby One More Time. Olha a prova:

Eu loira por causa do clipe "Sometimes" e "super estilosa" uhauahauah

Eu loira por causa do clipe “Sometimes” e “super estilosa” com 18 anos.

Já conseguem imaginar que cor ela vai escolher? Considerando as makes aposto em um nude/cor de boca com uma textura mais acetinada.

britney-spears-makeup-05

britney-spears-makeup-04

britney-spears-makeup-03

britney-spears-makeup-01

Por favor MAC, quebra essa pra gente, vai?

britney-viva-glam-mac
Batom fictício criado por mim!

britney-viva-glam

PRECISO DESDE JÁ! E acho digno a gente entrar na campanha #britneyvivaglam hehe…

Os batons da Julia Petit para MAC: Açaí, Boca e Petite Red

Tá todo mundo sabendo que a Julia Petit lançou uma coleção em parceria com a MAC, né? Eu fui semana passada no evento oficial e pude conferir tudo de pertinho (postei a bagunça toda no Instagram @brutavaresppf). A maioria das coisas já estão esgotadas tamanho o sucesso, mas não podia deixar de fazer um post com os batons (queridinhos da linha!) e comparativos importantes que eu sei que vocês amam.

batons-julia-petit-mac-03

batons-julia-petit-mac-04

batons-julia-petit-mac-05

Os batons possuem uma textura mais cremosa/acetinada, mesmo o matte Açaí não é aquele matte seco como o Ruby Woo, e sim mais similar ao Diva e Russian Red. Os outros, Boca e Petite Red, tem cobertura Satin mesmo, que é uma cobertura cremosa porém com boa pigmentação/cobertura.

As cores, de acordo com a Julia, foram desenvolvidas para combinarem com todos os tons de pele. E acredito que elas combinem de fato! Clássicas.

BOCA
boca-julia-petit

boca-julia-petit-01

O Boca é inevitavelmente meu favorito. Eu amo cor de boca e esse é lindo! Ele possui um tom levemente rosado, mas um rosa cor da pele, sabe?

BOCA / MALVALI DA QUEM DISSE BERENICE / KINDA SEXY DA MAC / SIREN DO PPF / DUNAS DO PPF
boca-julia-petit-02

Não tenho o Brave pra comparar mas pelo que li (e pelo que me falaram na loja) ele é bem similar ao Brave. Com relação aos outros eu diria que ele é uma mistura do Siren com o Dunas. Similar ao Malvali, porém menos rosado. E mais rosado que o Kinda Sexy.

AÇAÍ
acai-julia-petit

acai-julia-petit-01

O Açaí é o mais comentado da coleção. O bafônico! Trata-se de um vinho ameixa similar ao Rebel, porém mais encorpado/pigmentado e sequinho.

AÇAÍ / REBEL / FASHION REVIVAL / SORVETE DE AÇAÍ DO VÍCIO FEMININO / ULTRAVIOLETA YES COSMETICS / UVALI DA QUEM DISSE BERENICE / SAPATILHA DA DAILUS
acai-julia-petit-02

O Açaí é mais rosado que o Fashion Revival, mais claro e cremoso que o Sorvete de Açaí e o Ultravioleta da Yes. Similar ao Uvali, porém por ser opaco o Uvali reflete um tom mais claro. E mais claro e rosado que o Sapatilha da Dailus (nada a ver com esse mesmo, coloquei porque pediram hehe).

PETITE RED
petite-red-julia-petit

petite-red-julia-petit-01

O Petite Red é um vermelho rosado lindo. Eu diria que é a versão cremosa do All Fired Up, achei o tom similar.

PETITE RED / ALL FIRED UP / RELENTLESSLY RED / VEVELI DA QUEM DISSE BERENICE / IARA DO PPF
petite-red-julia-petit-02

Ele é mais escuro que o Relentlessly Red, e mais rosado e claro que o Iara e o Veveli da quem disse, berenice?.

BOCA / AÇAÍ / PETITE RED
batons-julia-petit-mac

Gostaram das cores? Vou testar tudo nos lábios e se encontrar dupes muito bons faço um post pra vocês!

MAC ARRASANDO NO BRASIL. Achei sucesso! Julia divou.

Resenha completa do batom Bruna do Pausa para Feminices

Depois de lançar 16 batons, já era hora de lançar um com o meu nome, né? O 17º batom da coleção Pausa para Feminices foi nomeado de Bruna, isso porque ele é o vermelho dos meus sonhos, e veio justamente no meu momento “morena marsala” rsrsrs. Tô em uma vibe de vermelho gente, e esse batom veio pra coroar! Olha que bafo:

batom-bruna-11

O batom Bruna foi inspirado no tom que a Leandra Leal usou na novela “Império”. É um vermelho queimado bem matte fruto da misturinha do Ruby Woo com o Diva.

batom-bruna-05

O Bruna é super matte assim como o Siren e o Bela. Ou seja ele é bem sequinho, isso porque esse é o único jeito de deixar ele 100% opaco (assim como o Ruby Woo).

batom-bruna-01

batom-bruna-02

É um batom que fica lindo nos lábios, um vermelho mais classudo, sabe? Fixa super bem e dura muito, afinal é vermelho e ainda por cima muito matte. É com certeza o batom com a maior durabilidade da coleção.

batom-bruna-03

batom-bruna-12

Uma coisa que é importante informar, é que todos os batons da Tracta vem com uma proteção na bala. Assim que o batom é finalizado eles “pingam” uma gotinha de óleo para deixar a bala bonita e resistente a “viagem”. Só que essa proteção “atrapalha” no início o descarregamento da cor, especialmente quando o batom é matte.

BATOM USADO / BATOM NOVO
batom-bruna-06

  • O batom usado além de mais macio, descarrega mais cor. Veja só:

BATOM USADO / BATOM NOVO
batom-bruna-07

Então assim que você receber o seu, descarregue essa primeira camada no dorso da mão mesmo, até o brilho sumir e a bala ficar opaca. Você não vai perder batom fazendo isso, apenas vai retirar essa camada inicial. Com uns 8 “zigue-zague” você já consegue isso.

E detalhe: pra consegui uma boa cobertura é necessário aplicar umas 2/3 camadas. Dessa forma você garante que dure e que fique totalmente uniforme. Isso vale pra todos os batons na minha opinião.

COMPARANDO COM OUTROS BATONS

RUSSIAN RED / RUBY WOO / BRUNA / DIVA
batom-bruna-08

batom-bruna-09

Ele é tão matte quanto o Ruby porém mais claro/fechado. E ainda assim não chega a ser vinho como o Diva. É um meio termo mesmo. Especial e diferente.

Bruna em leitoras – fotos da hashtag #batombruna
batom-bruna-10Na imagem: @chaymacedo, @brunamellogb, @helisafalcao e @sildeluchi.

Muito lindo, né? Estou apaixonada!

ONDE COMPRAR?
Vende online aqui.

Se comprar e postar, não deixe de usar a hashtag #batombruna. Isso é muito legal porque dessa forma a gente consegue ver o batom em diversas pessoas e em luzes variadas =) OBRIGADA desde já por essa ajuda.

E obrigada por me apoiarem tanto na coleção. Graças a vocês ela cresce cada dia mais!

MUITO OBRIGADAAAA!