Coleção Bosque das Fadas por Mayara Oliveira

Oi, gente! Tudo bem?

Hoje trago a minha resenha da Coleção Bosque das Fadas. Quero falar de como toda a magia e encantamento dessa coleção tocaram bem fundo aqui no coração. #SóAmor

Para entender como foi o processo de criação da Bosques das Fadas clique aqui e veja o post que a Bru fez. Nele tem swatches na boca dela e na boca da Thamires também, para quem quiser ver como fica na pele morena.

bosque-1

Quero começar falando das embalagens da coleção. Parece que cada detalhe foi pensado para combinar com as cores lançadas, há um diálogo entre a ideia, as embalagens e as cores desenvolvidas. Já rola magia do amor (a mais poderosa de todas!) logo quando você se depara com essas embalagens.

bosque-2

Fiz as fotos numa pegada diferente também. Aproveitei a luz natural do dia e enquanto sintetizava vitamina D (Sol, te dedico! Hehehe!), fiz cliques maravilhosos para vocês, espero que gostem! O brilho do batom é por conta da luz, beleza? Eles são bem mattes.

glinda

Sempre começo por aquele batom suave, mais delicado, mas tão interessante quanto todos os outros! Rá! O batom Glinda é batom “fada boa”, um rosa pálido, meio lilás, com um toque acinzentado. É um tom que me remete a luz do sol entrando pelas frestas das árvores nas florestas. Vai segurar uma maquiagem baphônica em ocasiões especiais ou aquela basiquinha do cotidiano.

unicornio

O batom Unicórnio é um tom de nude. Phyno, elegante, batom de mulher que fala baixinho e está sempre de salto alto. Cor de gente rica! É o tom do momento, o GREIGE. É meio cinza, é meio bege, ligeira e vagamente rosado. É perfeito! É uma cor que vale muito a pena ter (e compre dois, vai que você perde um? Quero nem pensar! Hehehe!)

elfa

O Elfa é um degrau acima. Ele é mais escuro que os anteriores, mas ainda continua sendo aquele neutro mais contido, só que bem interessante. É um tom de marrom acinzentado, cor de foto antiga, sabem? É o tom sépia da coleção. Uma coisa de quem olha o mundo de cima. Ryqueza!

ninfa

Na Mitologia Grega as ninfas eram espíritos femininos profundamente ligados à natureza e habitantes de lugares como os bosques. E aí, uma classe de ninfas chamadas “melíades” que desempenhavam um papel super importante, viviam nos fechos das árvores.

A minha pesquisa fez eu perceber que esse nome era muito apropriado para a cor, um tom de marrom não muito escuro, com um fundo oliva (A Bru mencionou isso). É delicado, com um mistério sensual que traz ainda mais charme para a cor.

titania

O Titânia é o mais escuro de todos e o que mais faz o círculo “ideia, embalagem e cores” ficar redondinho! Reparem, ele é um tom de marrom esverdeado, não um esverdeado oliva, mas mais forte e profundo. Uma ligeira interferência de acinzentado. É muito elegante.

Agrada quem gosta de neutros poderosos e também as mais ousadinhas, vai depender muito do que você está acostumada a usar. E independente do seu estilo, as amigas vão querer saber qual é.

Por fim, a textura deles varia um pouco de um para o outro, de modo geral, são bem sequinhos, uns mais, outros menos.

No meu instagram @mayaraoliveiramakeup vocês podem conferir mais fotos. Para quem é de Manaus, tem a coleção completa disponível na loja Três Elefantes Centro.

Semana que vem eu volto.

Um beijo da May.

Makes com os batons Avalon e Regina

Oi pessoal, como você estão?

Hoje é dia de ver mais dois batons lindos em ação, o Avalon e o Regina! Esse foi um dos posts mais tranquilos de se fazer porque eles são batons bem fáceis de trabalhar e combinam com qualquer estilo de maquiagem. E não é por nada não, mas dessa vez me superei nas opções e ainda não consegui decidir qual é a minha favorita! haha.

AVALON

O Avalon tem um tom de malva com fundo frio e é considerado como dupe do Faded da Lime Crime. Ele é um rosa mais neutro e isso faz com que ele fique super sofisticado nos lábios! É aquele batom para todos os momentos, sabe? Um dos mais pedidos pelas minhas clientes.

PRIMEIRA OPÇÃO

Foto 1

A primeira maquiagem é um esfumado em tons frios com toque de prata no canto interno e um delineado poderoso! Ficou uma maquiagem marcante e rica ao mesmo tempo, amei! E se quiserem saber como eu fiz ela é só assistir ao vídeo abaixo.

SEGUNDA OPÇÃO

Na segunda opção combinei o Avalon com a maquiagem mais coringa da vida, o esfumado neutro opaco. É aquela make que além de dar certo para qualquer ocasião, ainda é super rápida e fácil de fazer!

Foto 2

REGINA

O Regina tem um tom marrom com fundo indefinido, que não sabe se é vinho ou ameixa! hahaha. Em mim ele ficou mais puxado para o vinho e sério, me arrisco a dizer que ele é o meu batom preferido da Bru!

PRIMEIRA OPÇÃO

Foto 3

A primeira opção é a sofisticação em forma de maquiagem! Fiz um esfumado opaco em tons de vinho e completei com delineado e cílios postiços mais discretos! Parece que o Regina nasceu para ser usado com essa maquiagem, nunca vi um batom combinar tanto com a make dos olhos! Mostrei o passo a passo completo dessa opção no vídeo abaixo!

SEGUNDA OPÇÃO

Resolvi fechar o post com esse cut crease maravilhoso que quase não deu trabalho para fazer! Só que nunca! hahaha. Eu tenho muita dificuldade em fazer cut e já tinha aceitado que não era pra mim. Mas na maquiagem tudo se resolve com muito treino e prática, e depois de algumas horinhas consegui o feito histórico de fazer um cut crease decente! haha. O Regina completou divinamente a make e deu o toque de riqueza que faltava!

Foto 4

Agora é a vez de vocês me contarem o que acharam das maquiagens de hoje e qual opção vocês gostaram mais!

Lembrando que todos os batons da Coleção Pausa Para Feminices são vendidos somente no site da Tblogs.

Instagram: @rayssaeckert https://www.instagram.com/rayssaeckert/

Snapchat: rayssaeckert

Facebook: https://www.facebook.com/rayssaeckertmakeup

YouTube: https:// youtube.com/rayssaeckert

Beijos e até a próxima!

Lançamento – o nude Cappuccino batom Sarabi

sarabiii

Yeahhhh! Hoje é dia de anunciar um dos batons mais esperados do ano (#aloka kkk). Posso dizer isso vai! Vocês me perguntam toda a hora dele… Aliás, adoroooo isso, pergunta mesmo! Por aí já consigo sentir quando um batom será sucesso, e pelo andar da carruagem Sarabi já nasce com a majestade.

batom-sarabi

O Sarabi foi desenvolvido no mesmo dia do Moana. Pensei no Moana para ser o tom Nescau e nele para ser o tom Cappuccino. #pausaparaocafédamanhã

batoms

Esse tom de Cappuccino é um desejo antigo meu, e sabia que ia dar um certo trabalho porque é uma nuance que existe em várias marcas, e queria, claro, que a minha fosse o mais única possível. Ou seja, ele saiu apenas da minha cabeça, sem nenhuma outra cor guiando. O resultado é mais um neutro com emoção pra gente amar…

Processed with VSCO with 6 preset

Mas Bruna, ele não parece o Jasmine? Não gente! O Jasmine é bem mais doce de leite e intenso, o Sarabi tem um fundo mais neutro e com um leve toque a mais de rosado. Ele fica mais pro nude mesmo.

sarabi-jasmine

batonmsssss

Abaixo mais comparativos pra vocês!

batons

1. #batomsarabi
2. 14 Vult
3. Sissone Dailus
4. Luísa @linhabrunatavares
5. Jasmine líquido @pausaparafeminices
6. Exposed Kylie
7. Rose ppf
8. Cleópatra @lizbranquela
9. Duffy ppf
10. Nefertari Liz
11. Luanda ppf

Depois do batom Ursinho, o batom Leãozinho (Leoazinha kkk) hehe!

batom-sarabi

Cor linda, né?

ONDE COMPRAR?
Vende apenas online aqui!

Gostaram do tom? Louca pra ver vocês com eles! Postem na hashtag #batomSarabi.