Espelho Mágico – resenha completa do batom matte metálico do Pausa para Feminices

era-uma-vez-01

Essa resenha está mais atrasada que o Rubinho, mas gente não tinha como! Logo que os batons da linha Era Uma Vez… foram lançados eles esgotaram em menos de 24 horas. Aguardei o retorno do estoque para preparar uma resenha caprichada, foi legal que nesse tempo a hashtag #batomespelhomágico lotou de imagens (obrigada gente, vocês são demais!) e obtive centenas de feedbacks (a grande maioria muito positivo, o que me deixou ainda mais feliz e confiante para essa postagem).

espelho-magico-07

O batom Espelho Mágico, como o nome já sugere, é inspirado nas vilãs dos contos de fadas. Ele possui aquela textura da moda que tem finalização matte porém com acabamento metálico. É basicamente um batom líquido matte com adição de pigmentos brilhantes (além dos pigmentos cremosos sem brilho).

espelho-magico-03

espelho-magico-05

O resultado é um batom sequinho porém com um brilho que aparece conforme a incidência da luz. É tão mágico que por isso decidi sair da temática regular da linha Pausa para Feminices e desenvolver uma coleção diferenciada na caixinha e nos nomes. Especial! Ainda mais porque vocês sabem o quanto sou fascinada por contos de fadas, né? Aliás, todas nós rsrs!

espelho-magico-02

espelho-magico-16

Sobre o tom do Espelho Mágico só tenho suspiros. É um vinho intenso que brilha rosa. O efeito fica incrível!

espelho-magico-08

espelho-magico-09

Ele é sim similar ao famoso Sad Girl da Anastasia Beverly Hills, porém é um pouco mais escuro. Olha a comparação:

CORSET DA DOSE OF COLORS / ESPELHO MÁGICO / SAD GIRL ANASTASIA
espelho-magico-17

espelho-magico-18

Essa comparação fotografei em uma luz praticamente natural, olha em luz artificial como o brilho pula:

SAD GIRL / ESPELHO MÁGICO / CORSET
espelho-magico-11

Interessante, né? Por isso essa textura tem feito tanto sucesso! É como se você tivesse 2 batons em 1. Na luz ambiente um matte levemente acetinado, e na luz artificial um super metálico. Mágico, não é mesmo?

espelho-magico-10

Sobre a textura vale o recado (porque vocês sabem que sou bem sincera, inclusive com meus produtos, aliás PRINCIPALMENTE com eles). A textura é a mesma dos outros líquidos, porém como ele tem adição de pigmentos de brilho (secos) a textura ficou mais encorpada e mais seca, ou seja, com mais chances de craquelar. Por isso é essencial que você aplique a camada mais fina que conseguir (e ele cobre bem por ser mais encorpado) e que aplique primer antes. Dessa forma você evita que o batom esfarele. Manter os lábios hidratados e esfoliados é essencial também. Mas aqui a dica number 1 mesmo aplicar o mínimo possível.

LEITORAS USANDO O ESPELHO MÁGICO – SELECIONEI 4 COM TONS DE PELE BEM DIFERENTES, mas na hashtag #batomespelhomágico tem mais de 200 fotos, obrigada por compartilharem, isso é muito importante pra vermos as variações da cor em cada pessoa, luz etc e tal. E eu sempre gosto de olhar, curtir e compartilhar ;)

@rosanegrarosa
espelho-magico-12

@nathcapelo
espelho-magico-14a

@natasharomasz
espelho-magico-13

@emilystefany
espelho-magico-14

Lindo demais! ;)

ONDE COMPRAR?
Vende apenas online nesse link aqui!

espelho-magico-04

Amanhã mesmo tem resenha completa do Floresta Encantada, ok? E em breve teremos lançamento do Maçã do Amor, essa linha de metálicos tem tudo para crescer =) Obrigada mais uma vez por serem um público tão atualizado, graças a sintonia de vocês com o mercado internacional é que foi possível trazer essa coleção para o Pausa. Obrigada mesmo! E ARRASEMMMM…

True Love Set da Lime Crime – batons líquidos Cupid, True Love e Saint

Para celebrar o Valentine’s Day a Lime Crime lançou um kit com 3 batons líquidos, o True Love Set, que contempla as cores Cupid, True Love e Saint. Olha só:

lime-crime-valentines-day-01

lime-crime-valentines-day-02

A textura segue a mesma, aquela maravilhosa best da vida. É com certeza meu batom líquido favorito ao lado do Kylie Cosmetics e Jeffree. Algumas meninas reclamaram que o Cupid veio com um cheiro diferente, não notei isso mas achei melhor avisar (alguém passou por isso?). No geral gostei bastante como sempre. Lime Crime e sua bruxaria, ninguém consegue copiar essa fórmula. Fato!

lime-crime-valentines-day

Bora conferir os tons?

CUPID
CUPID-LIME-CRIME

O Cupid é meu favorito dos 3. Um rosinha fofo de fundo pêssego. No Brasil o mais próximo encontrei é o Rosali da quem disse, berenice?

CUPID X ROSALI
IMG_0176

Mas o da Lime é um pouco menos saturado de rosa, mais neutro digamos assim. Nem coloquei o Gaia e o Valentine na comparação porque eles são mais escuros e diferentes em tom, ok? (olhando assim parece mas não é rs).

SAINT
SAINT-LIME-CRIME

O Saint eu achei que fosse um super marrom escuro, foi o que mais senti diferença pessoalmente. Mas que ótimo porque amei esse tom de marrom vinho avermelhado médio. Diferente e bem usável! Me lembrou esse tom usado pela Demi Lovato:

iheartradio-makeup-01

Querem na coleção PPF? hehe!

TRUE LOVE
TRUE-LOVE-LIME-CRIME

O True Love é um vermelho com fundo rosa super vibrante neon. Similar ao Arlequina do Pausa para Feminices porém mais rosado e um tiquinho mais claro.

TRUE LOVE X ARLEQUINA
arlequina-true-love

O meu kit eu encomendei com a Flavinha Alonso! Entre em contato com ela através desse link aqui. Só estou comprando Lime Crime com ela agora!

Em tempo: viram a última novidade da marca? Eles lançaram ontem um “kit” que contempla um batom líquido famoso da marca + um batom bala metálico com a mesma nuance de fundo. Olha só:

FullSizeRender

FullSizeRender (1)

FullSizeRender (2)

O mais louco é que esse tom do Charmed era exatamente o eu queria (e ainda quero!) para o meu Sapatinho de Cristal:

sapatinho

Sintonia batonzística rolando por aqui rsrs!

E haja boca pra tanta novidade… enfim, daremos um jeito, né? rsrs

Resenha Batons Líquidos Niina Secrets

INSTATODOS

Olá amores,

Vamos falar de uma novidade linda da T.Blogs?

Hoje vou resenhar os batons líquidos matte da coleção da Niina Secrets para a T.Blogs.

A coleção da Niina já tinha 6 cores de batons em bala – resenha da Bru aqui e aqui, agora a diva lançou mais 7 cores na versão líquida (que tem sido a paixão universal né?).

Eu amei a diversidade de cores que ela trouxe nessa coleção. Ela conseguiu atingir todos os gostos com cores que dão certo em vários tons de pele. Adorei que tem tanto tons claros como vibrantes e mais escuros. Adoro!

A textura dos batons é aquela da T.blogs que já conhecemos: super fáceis de aplicar, bem macios, super pigmentados e duram muito nos lábios.

Fiz o teste de durabilidade durante o almoço, conversas e bebidas. Eles saíram apenas no centro dos lábios e bem pouco, só na parte mais molhadinha da boca, sabe? O resto, continuou intacto, é algo que amo nos batons líquidos da marca.

Os clarinhos, como sempre, são os únicos que deram um pouquinho de trabalho, pois como já falei em outro post, esses tons sempre são mais chatinhos, tendem a manchar e a craquelar.

Porém os da Niina, apesar de terem sido os mais “chatinhos” se comportaram bem, sabe? Deu para aplicar sem manchar com uma única camada. Apenas achei que ficaram um pouco mais secos que os mais escuros e com o passar das horas, quando eu comecei a rir muito, deu uma leve rachadinha nas linhas de expressão.

MAS foi tão suave, que não me incomodou. Como já falei, normalmente esses tons craquelam muito, vale a pena usar um lip balm por baixo, e arrasar super!

Vamos falar das cores?

Desde a coleção dos batons em bala a Niina tinha optado por nomes dos lugares preferidos dela ao redor do mundo. Na outra coleção, foram nomes de cidades; nessa foram pontos turísticos preferidos dela.

TAJ MAHAL – Coral Pastel

tajmahal

Esse batom me deixou apaixonada mesmo. Achei o tom super delicado, muito lindo e super usável no dia a dia e até com uma make super bapho. Eu pensei que não combinaria no meu tom de pele, mas me surpreendi, pois se destacou total, não ficou esbranquiçado e nem deixou meus dentes amarelados.

Esse é o meu tom preferido para as branquinhas. Acho muito lindo loiras e branquinhas com um batom coralzinho assim, acredito que a Niina também adore pois essas são as características dela, né? E nas fotos que a vi com ele, achei liiiiiinda demais.

PÃO DE AÇÚCAR – Rosinha Pastel 

pãodeaçucar

Um rosinha muito fofo. Assim como o Taj Mahal essa cor se adapta ao tom de pele, sem deixar que a boca fique esbranquiçada, como pode acontecer com outros batons de pigmento semelhante.

É uma cor super alegre, me lembra o calor e as praias do Rio #inlove.

TORRE EIFFEL – Pink Vibrante

TorreEiffel

Fazia tempo que eu não via um batom “shock pink” tão lindo! Tudo na medida certa, sabe? Super chamativo, eletrizante, uma explosão de cor, mas bem equilibrado.

Ele não é aquele pink super neon que você não consegue sair na rua com ele sem ser vista à quilômetros de distância. Ele é um pink que vai te deixar com a cara do verão, com uma boca maravilhosa e você vai conseguir se sentir super confortável. Dá para combinar com várias makes.

Para as amantes de um bocão rosa vale muito à pena investir no Torre Eiffel <3

GRAND BAZAAR – Magenta Escuro

grandbazaar

PAROU TUDO, QUE BATOM É ESSE???

Com certeza um dos meus preferidos, gente <3 Esses tons de magenta, ganham meu coração de um jeito que vocês nem imaginam hahaha. Foi amor à primeira vista!

Essa cor é aquela que vai ficar lacradora em todo mundo

A Bru já fez um post sobre o “Oh, Lady” batom liquido da MAC e o Grand Bazaar estava entre um dos dupes, não sendo o mais parecido, porém da mesma família.

Ele é um magenta fechado, porém vibrante, super maravilhoso, que encanta os olhos de qualquer pessoa (calma, estou apaixonada e hipnotizada hahaha).

TIMES SQUARE – Vermelho Cereja

TimesSquarel

Fazia tempo que eu procurava o vermelho perfeito, eu idealizava um vermelho cereja e fechado, que o fundo  fosse mais rosado, mas que ele fosse mais escuro mesmo.

Quando vi fotos dos batons da Niina me encantei pelo Times Square, pois ele tinha exatamente as características que eu vinha desejando há tanto tempo. Parece até que ela ouviu meus pensamentos, sabe?

Fiquei muito apaixonada MESMO, pois como já falei, era o vermelho dos meus sonhos. Amo esse tom “rosado” nos batons vermelhos, acho que combina com todo mundo e fica elegantééérrimo!

Em tempo: na linha da Niina também tem outro vermelho, o Big Ben, um vermelho mais claro que o Times Square, não tenho esse mas a Bru já mostrou ele na selfie abaixo ó:

IMG_3385

A Bru postou no Insta que o tutorial dessa make você aprende nesse vídeo aqui:

COLISEU – Marrom Avermelhado

COLISEU

Fechando com chave de ouro, um marrom maravilhoso!

Me perdoem, mas eu não sei descrever esse marrom, sério, mas vamos lá… É um marrom bem fechado, que você pode pensar que é vinho, mas não chega a ser vinho. Ele é mais quente, e com um leve toque de vermelho, mas bem leve mesmo, não chega a ser da família dos vermelhos não. Digamos que seja um chocolate quente (?) – eu falei que não saberia descrever –

É um tom de marrom muito diferente, que fiquei encantada desde a primeira vez que vi e tenho certeza que vocês também, né?! <3

Eu acredito que ele dê uma variada de cor, dependendo do tom de pele, sabe? (eu amo esses batons que mudam de tonalidade dependendo do tom de pele, acho mistico hahaha).

Qual foi o favorito de vocês? Confesso que fico com a coleção toda mesmo, pois amei todos, cada um para uma ocasião diferente, ou até mesmo, um para cada dia da semana <3

Espero que tenham gostado e que dê para conhecer bem cada cor dessa coleção maravilhosa.

Mil beijinhos e até a próxima =*