Lançou o Felizes para Sempre e eu fiz vídeo!

Para tudooooo! Depois de quase um ano de espera, finalmente lançou o Felizes para Sempre.

img_9145

O batom Felizes para Sempre foi um batom que eu anunciei em fevereiro deste anoveja aqui – mas a verdade é desde o desenvolvimento do Selena (do kit de Natal – resenha aqui) já estava de olho em um pêssego rosado com brilhos dourados na versão líquida (e o desenvolvimento do Selena veio antes do Trinket, viu gente?!). Aperta o play e confira a resenha em vídeo com direito a dicas legais pra aplicar batom líquido


img_9156

O tom se assemelha a mais a misturinha que fiz para criar um dupe do Trinket – veja aqui – do que ao próprio Trinket. Isso porque o Trinket tem um fundo laranja mais forte e um brilho dourado bem amarelo mesmo.

Luciane (em breve em Bruna Tavares) / Felizes para Sempre / Trinket / Floresta Encantada
img_4991

Estou muito apaixonada por esse desenvolvimento, e feliz por ter tido ”sangue frio” pra reprovar MUITAS E MUITAS AMOSTRAS, mesmo com a pressão pra aprovar tanto da fábrica como de vocês rsrsrs. Foi tenso, de verdade! Mas hoje estou 100% tranquila com esse lançamento e MEGA FELIZ. Sinceramente, não consigo pensar em um batom mais lindo que esse…

img_9159

fullsizerender

fullsizerender-2

ONDE COMPRAR?
Vende apenas online aqui. Se comprar não esquece de postar usando a #BatomFelizesparaSempre porque estou doida pra ver você com ele.

fullsizerender

Ah, Guinevere e Selkie lançaram hoje! Falei do Selkie aqui, e do Guinevere aqui, aqui e aqui. AQUI TEM comparativos de ambos e semana que vem faço post completinho. Mas nesses links você já pega toda as infos principais.

Obrigada mais uma vez!

Os batons lindos das amigas da T.Blogs PRO

A T.Blogs PRO é a linha irmã da T.Blogs. Vi ela nascer e ajudei a escolher as pessoas do projeto. Então tenho aquele xodó, claro! E fiquei mega orgulhosa com o lançamento das minhas amigas Evelyn Conversani, Letícia de Paula, Thamires Rangel e Mayara Oliveira, três delas colabs aqui do PPF, e a Lê que é uma menina que eu conheci logo no comecinho e sempre botei fé. Enfim, basicamente SOU UMA ÓTIMA OLHEIRA pra pessoas maravilhosas rsrsrs. As 4 lançaram inicialmente 4 batons em bala, e é lindo de ver como rola sintonia, as cores juntas formam uma paleta plena. Olha só:

img_6125

Cada uma seguiu o seu estilo, mas todas arrasaram no bom gosto seguindo as principais tendências. Elas desenvolveram cores que definitivamente não são mais do mesmo!

DÉESSE DA EVELYN CONVERSANI
img_6118
fullsizerender-4

O Déésse é um batom bala roxo escuro acinzentado. Maravilhoso! Aquele roxo capa da Vogue. A textura é matte confortável, fica levemente acetinado mas cobre totalmente os lábios sem manchar. Olha eu, Eve e Jessi com ele que pirigóticas rsrs.

{"DeviceAngle":0.5114920894291739} Processed with VSCO with a8 preset

Viram como a cobertura é perfeita?

A Eve também já lançou uma outra cor, só que em líquido. O lindo vermelho melancia chamado Muse:

fullsizerender-3

Ele tem aquele tom de vermelho da parte mais neutra da melancia. Diferente, um vermelho pra usar tranquilamente na vida rsrs!

BAD GIRL DA THAMIRES RANGEL
img_6120

O Bad Girl da Thamires é um batom bala cor de casca de jabuticaba. Super diferentão! A cara da Thami que ama mesmo um batom PAH. Nos lábios ele fica quase preto, é aquele preto com fundo roxo azulado. Pirigótico que a gente ama! Olha que deusa ela com ele:

fullsizerender-2

E Thami, acho que a Riri tá usando seu batom…hehe!

rihanna-dark-lips-bad-girl

Cor incrível!

TÔ SECA DA LETÍCIA DE PAULA
fullsizerender

fullsizerender-1

O Tô Seca da nossa panterona do amor, possui um tom de marrom com fundo ouro velho. Não conheço nada parecido, especial… O batom é bala e matte, mas aquele matte que não chega a ficar 100% fosco. Cor linda pra todo os tons de pele! E que já ganhou uma versão líquida, lançada junto com outra cor mara da Lê, o Check in no Chão (os nomes fazem referência aos bordões divertidérrimos dela!).

img_8961

Cores babadeiras!

DÁLIA DA MAYARA OLIVEIRA
img_6117

fullsizerender-5

O batom Dália da May é o bala mais matte da turma. Ele é sequinho e fica fosco. Lindo! A cor parece muito a do Love Bite da Kylie Jenner em uma versão em bala. Um marrom meio vinho meio cinza meio malva, difícil de definir, e aquela cor mutante que muda demais conforme tom de pele e lábios. É uma cor DI-VI-NA.

Gostaram das cores? Com certeza em breve teremos mais novidades delas e ainda os lançamentos da Leh Pequeno, outra musa da minha vida e do PPF.