Batons da Maybelline Color Sensational: 300 / 301 / 302 / 303 / 304

Hoje é dia de mais um post da linda coleção de batons Color Sensational da Maybelline – veja todos os os posts publicados até hoje aqui. No post vocês irão conferir as cores: 300 / 301 / 302 / 303 / 304, que fazem parte da família dos vermelhos, essas em especial, carregam nuances puxadas para o coral e laranja.

batom-color-sensational-maybelline-05

batom-color-sensational-maybelline-06

Como já contei no post anterior – veja aqui – a fórmula com FPS 15 possui pigmentos de cor pura que deixam a cor muito intensa logo na primeira camada, além disso os batons possuem esferas de colágeno que garantem 8 horas de hidratação. As cores são vivas e, de quebra, ainda cuidam da saúde dos lábios.

Vem comigo conferir os swatches das cores: 300 / 301 / 302 / 303 / 304

300 – SÓ POR HOJE – cremoso
batom-color-sensational-maybelline

O Só Por Hoje possui um tom de coral rosado pastel com fundinho vibrante. É aquele batom mais esbranquiçado, sabe? Bem candy!

301 – CHEGA DE MIMIMI! – cremoso
batom-color-sensational-maybelline-01

O Chega de Mimimi! é o batom com o nome mais sensacional dos últimos tempos (me representa demais! rsrs). Ele possui aquele tom de coral médio e vibrante que varia conforme a luz. Na luz natural ou branca ele fica mais rosado, na luz amarela ele fica mais laranja mesmo. Olha só:

IMG_0326
Sem make e sem mimimi!

Do dois jeitos acho lindo!

302 – VAI E ARRASA! –  matte
batom-color-sensational-maybelline-02

O Vai e Arrasa! é o único matte dos laranjas/corais. Ele possui uma textura maravilhosa e um acabamento lindo. O tom é aquele coral avermelhado que fica bem em todos os tons de pele.

303- ALTA VOLTAGEM – cremoso
batom-color-sensational-maybelline-03

O Alta Voltagem é um laranja vibrante. Porém sua cobertura é mais translúcida, o que o torna mais “fácil” de usar, isso porque o tom do laranja se mistura com o tom da sua boca e o resultado final fica mais harmônico.

304 – BEIJO DE VERÃO – cremoso
batom-color-sensational-maybelline-04

O Beijo de Verão tem um nome que combina demais com a proposta da cor. Isso porque trata-se de um laranjinha rosado bem suave, de fundo perolado. Parece que de fato o verão te dá um beijo deixando os lábios com um toque corado, porém ainda bem natural. Batom pra usar no dia-dia e que salva a gente daquele look “pálido” sem forçar muito, sabe? Gostei demais dessa cor!

Os batons estão já estão a venda e o preço sugerido é R$ 24,90. Veja mais informações e onde comprar em www.colorsensational.com.br.

Já escolheram seu favorito? E fiquem ligadas e ligados que toda quinta-feira vai ter post com as outras cores! Semana que vem a gente continua nos vermelhos com o último post da família, na sequência início as postagens dos nudes ;)

>> Veja todos os os posts publicados até hoje aqui.

Maçã do Amor: combinando esmalte com o batom!

Meu esmalte da semana é muito amor! É o #maçãdoamor da Studio 35. Cobertura incrível e um brilho divino. Incrível como ele chama a atenção, todo mundo pergunta!

maca-do-amor-studio-35

Amei essa cor porque ela faz parzinho com o meu batom Maçã do Amor! Adoro essas combinações:

maca-do-amor-batom

Gostam?

ONDE COMPRAR?
Batom Maçã do Amor do Pausa para Feminices – Vende aqui.
Esmalte STUDIO 35 – Vende aqui.

E sim, na minha coleção vai rolar parzinhos. A princípio vou fazer do batom mais vendido da coleção. O Siren! =)

Batom líquido matte da Koloss – cores 01/02/03/04

Hoje é dia do segundo post de batons líquidos matte da Koloss – o primeiro postei semana passada aqui! Hoje vou falar das cores: 01/02/03/04.

koloss-batom-liquido-matte

koloss-batom-liquido-matte-01

Eles possuem uma textura um pouquinho mais grossa, mas na aplicação ela dissolve fácil e você consegue criar camadas (e uma camada não retira a outra de baixo, mas tem que fazer camada com pouco produto). Algumas cores ficam boas com apenas uma camada, e se ficar NÃO PASSE outra, uma camada sempre é o melhor negócio porque tende a não craquelar. Se usar muito produto, vai esfarelar mesmo, não tem jeito, é um produto seco e isso é automático.

Além disso, da minha experiência, vi que uma camada seca legal, duas já nem tanto, não fica 100% opaco. A durabilidade é ok, ele resiste bem a água. Só sai mesmo perto de comidas oleosas e claro, ao longo do dia. E sim, no meu caso rolou uma esfareladinha, mas só quando usei duas camadas.

Vamos aos swacthes:

01 – SONHADORA
koloss-batom-liquido-matte-02

O Sonhadora é um rosa claro com fundo branco. Bem candy color! Apesar do fundo branco fiquei impressionada como ele cobriu bem. Já passei achando que ia ser um parto, mas no final das contas foi facinho. Acho fofa demais essa cor! Já imagino uma make assim com ela:

maquiagem-boneca

Cor boca de boneca!

02 – IRRESISTÍVEL
koloss-batom-liquido-matte-03

O Irresistível é um pink avermelhado bem marcante. Ótima cobertura. Uma camada foi o suficiente e secou fácil! Amo esse tom com esfumado marrom nos olhos em uma make neutra com emoção:

maquiagem-marrom

Make de riiiica Paola Bracho!

03 – INTENSA
koloss-batom-liquido-matte-04

O Intensa é um rosa bem escuro e fechado, com fundo avermelhado. Cor de pétala de rosa! É o mais lindo de TODA A COLEÇÃO na minha opinião. Melhor cobertura! E já que é pra causar, usaria super em uma balada com olho preto e glitter. Fica PODER. SOBERANIA. GANHEI A FESTA. SEM MAIS.

maquiagem-olho-brilho

04 – SEDUTORA
koloss-batom-liquido-matte-06

O Sedutora é o mais diferente da turma. Ele tem aquela pegada de cintilância similar ao Sad Girl. É um batom vermelho coral com suave cintilância dourada. Fica matte? Sim. Porém tem essa adição de brilhos na fórmula. Uma forma de usar brilho porém mantendo a textura sequinha! Acho verão então usaria super com make dourada:

make-dourada

De similar só encontrei um na Dailus e outro na quem disse, bereice?. Olha só:

koloss-batom-liquido-matte-07
Sonhadora/ Arte nos Pés / Irresistível / Rosadili / Tiara de Seda / Intensa.

ONDE COMPRAR?
Vende aqui por R$21,99 a unidade com 4,5g.

Fiquem ligadas e ligados nos próximos posts! Lembrando que o primeiro está aqui!

Gostaram das cores? Achei essas melhores que as primeiras que mostrei!