Novos batons Pausa Para Feminices por Mayara Oliveira

Oi, amores! Nossa musa maior, dona Bruna Tavares não para de criar cores novas e maravilhosas, não é!?

Hoje venho mostrar para vocês os últimos lançamentos da coleção Pausa Para Feminices, que chegaram para mim recentemente.

Ao todo foram seis novas cores, cinco líquidos e um em bala. Duas cores são da linha normal e os outras quatro da Coleção Era Uma Vez.

Vamos começar pelos batons líquidos com efeito cristal, aqueles que secam e deixam um efeito com brilhinhos na boca.

LÂMPADA DOS DESEJOS

O Lâmpada dos Desejos é um tom de nude cor de doce de leite, é inspirado no batom Jasmine, porém com um toque mais dourado e com brilhos cor de ouro. Ele é muito bonito e é aquele tipo de batom que garante a cereja do bolo em uma maquiagem baphônica, onde você quer dar destaque para os olhos, mas não quer deixar a boca sem luz própria, entende?

E só para te deixar mais interessada, dizem que o batom Lâmpada dos Desejos tem uma certa magia, dá sorte. Hehehe!

FELIZES PARA SEMPRE

O Felizes Para Sempre é o hit do momento, especialmente porque é verão e ele super combina com essa estação quente, iluminada e do amor (só o calor que poderia ser um tantinho menos). É um tom de coral rosado, com partículas douradas de brilho. Ele lembra um pouco o blush Orgasm da Nars, se você tem ele, pode até usar combinadinho, bem mocinha! Hehehe!

VARINHA DE CONDÃO

Eu sei que vai soar repetitivo, mas tenho que dizer, o Varinha de Condão é um batom do amor! Pense numa cor diferente, mas linda?! É ele. É um tom de marrom meio tronco de árvore. As partículas de brilho dele também são douradas, mas um pouco diferentes do Felizes, é mais um ouro velho, ligeiramente esverdeado, sabem? É lindo, é rico, é para deixar as amiguinhas chorando.

GUINEVERE

O Guinevere é parte da linha comum do PPF, é um bem diferentão. É cinza, é malva e tem um quê de azul, assim mesmo, tudo junto e ao mesmo tempo. A Bru define como cinza foca. É uma cor que você olha e aparentemente acha que não vai usar, mas o fato dele ser sóbrio dessa maneira, te dá muitas opções para compor vários tipos de maquiagem. É um tiro, com certeza!

PAOLA

Esse é o babado, confusão e gritaria da vez. O Paola, em parte inspirado num batom usado por Paola Bracho A.K.A. Ursupadora. É um tom de vermelho sangue oxidado (na gringa Oxblood), rico e poderoso, para qualquer ocasião em que você pretenda ser o centro das atenções, sério, onde você for, vão perguntar qual é a cor do seu batom.

SELKIE

O único batom em bala dessa leva é o Selkie, desenvolvido para fazer parte da coleção Bosque das Fadas. Ele segue a linha do Guinevere, aquele tom que é cinza, meio malva, um pouco azulado, do mesmo jeitinho, porém, como é um batom em bala tende a ser mais claro, ou seja, é para quem é mais discreta no tom, rs. E é aquela coisa, a gente tá apegada com batom líquido, mas não deixaremos de amar os batons em bala, né?!

A qualidade e a duração dos batons é aquela que a gente já conhece, mas como na vida tudo evolui e não poderia ser diferente neste caso. A fórmula dos batons da TBlogs só melhora, ficando cada vez melhores na aplicação e sem deixar manchas, mesmo o Paola, que é super escuro, tem uma aplicação incrível.

O valor dos batons líquidos é de R$ 26,29 e os batons em bala R$ 29,26 no site da marca.

Logo mais volto com mais novidades, enquanto isso, para não perderem nadinha, não se esqueçam de me acompanhar em todas as minhas redes sociais:

Instagram: @MayaraOliveiraMakeup

YouTube: www.youtube.com/MayaraOliveiraMakeup

Facebook: Mayara Oliveira Makeup

Um beijo da May

NOVOS LÍQUIDOS DA MAC – Dash O’ Spice da MAC e procurando dupe

Hoje é dia de mais um post dos novos líquidos da MAC, comecei semana passada essa saga, confiram todos os posts ACESSANDO ESTE LINK AQUI! Bueno, hoje é dia de um dos mais pedidos por vocês, o Dash O’ Spice.

O Dash O’ Spice possui um tom de molho de mostarda, sabe? Ele é bem amareladinho, nude e com um suave acinzentado. É um dos batons mais amarelados que já testei na vida. Diferente!

De todos os nudes, esse foi o que menos gostei. Ele marcou um pouco mais as linhas do que eu gostaria e ficou falhado em algumas ruguinhas (olhando com muito amor e carinho dá pra reparar isso, especialmente no meu lábio superior), mas assim, NADA QUE TENHA ME FEITO ODIAR O BATOM. Mas sem comparação com o So Me e com o Cafe Au Chic por exemplo, superiores em acabamento. Masssss ainda assim ele está melhor que os anteriores, porque como disse, senti que a fórmula da MAC melhorou e muito.

SOBRE TEXTURA é o que já contei no post anterior – leia aqui. Esses novos líquidos estão finos, secando super rápido, ficando foscos e ainda assim confortáveis nos lábios e durando bem. Posso dizer tranquilamente que hoje é minha textura favorita da batom líquido, superando todas as outras que já foram minhas favoritas (como Gerard, Jeffree e KYLIE).

Claro que, essa nova leva de cores está com tons puxados pro marrom, e o pigmento marrom é o melhor do mundo pra se trabalhar em batom líquido, então pode ser que isso tenha influenciado também. Mas senti uma bela diferença na espessura e acabamento, e acho que isso tem a ver com evolução de fórmula, e não apenas com pigmento.

COMPARATIVOS – A MISSÃO DE ENCONTRAR SIMILARES

Na hora que bati o olho nele pensei em váriosssss similares. Mas a verdade é que o Dash é mais amarelado que qualquer batom dessa gama de doce de leite que tenho. Ele é MOSTARDA REAL!

1. Dash O’ Spice – MAC
2. Nefertari  – Liz Branquela T.Blogs
3. Jasmine líquido – Pausa para Feminices T.Blogs
4. Sarabi – Pausa para Feminices T.Blogs
5. 14 líquido – Vult
6. Exposed – KYLIE Cosmetics
7. Letícia – linha Bruna Tavares – ainda não lançou
8. Buffy – Lime Crime
9. Begeli – quem disse, berenice?

De todos o da Liz, o Nefertari, é o mais próximo. A diferença, mínima, é que o da Liz tem um fundo um pouco mais rosado e é um pouco mais escuro (o Buffy da Lime é mais parecido com o Nefertari que o Dash). Mas dependendo do tom de pele e boca isso nem vai aparecer, então eu Bruna considero um bom dupe.

DASH O’SPICE X LÂMPADA DOS DESEJOS

Assim que terminei os swatches lembrei do Lâmpada dos Desejos, nem tinha cogitado ele por ter brilho, mas o fundo ficou BEM IGUAL. A verdade é que o Lâmpada nasceu pra ser um Jasmine com brilho dourado, mas no jogo da vida ele ficou mais um Dash O’Spice com brilho dourado mesmo rsrs! Mas tá bom, né?

Gostaram desse post? Semana que vem tem maissssss! E bora gastar demaquilante e batom nesse braço Bruninha!

NOVOS LÍQUIDOS DA MAC – Cafe Au Chic da MAC e procurando dupe

Hoje é dia de mais um post dos novos líquidos da MAC, comecei falando do So Me – veja aqui – e do Flesh Stone – veja aqui. Hoje falo do Cafe Au Chic, um dos mais lindos na minha opinião.

O Cafe Au Chic possui aquele tom de café com leite, o famoso marrom acinzentado que a gente já ama faz tempo. Na boca fica CHIQUE DEMAIS! Essa cor é amor verdadeiro, amor eterno.

SOBRE TEXTURA é o que já contei no post anterior – leia aqui. Esses novos líquidos estão finos, secando super rápido, ficando foscos e ainda assim confortáveis nos lábios e durando bem. Posso dizer tranquilamente que hoje é minha textura favorita da batom líquido, superando todas as outras que já foram minhas favoritas (como Gerard, Jeffree e KYLIE).

Claro que, essa nova leva de cores está com tons puxados pro marrom, e o pigmento marrom é o melhor do mundo pra se trabalhar em batom líquido, então pode ser que isso tenha influenciado também. Mas senti uma bela diferença na espessura e acabamento, e acho que isso tem a ver com evolução de fórmula, e não apenas com pigmento.

COMPARATIVOS – A MISSÃO DE ENCONTRAR SIMILARES

1. Cafe Au Chic – MAC
2. Elfa – Pausa para Feminices T.Blogs
3. Hermione – Pausa para Feminices T.Blogs
4. Moana – Pausa para Feminices T.Blogs
5. Hermione Light – Pausa para Feminices T.Blogs
6. Luísa – linha Bruna Tavares
7. Stiletto – Mais Vaidosa
8. Julia – linha Bruna Tavares

Como eu desconfiava, o mais parecido é o Moana, porém ele é ainda um pouco mais rosado. O Julia tem um subtom similar porém é uns 2 tons mais claro.

Amanhã tem mais! ;)