Os lindos batons da Pripoka para T.Blogs

Minha amiga Pripoka lançou mais produtos em sua coleção com a T.Blogs.  Hoje vou falar dos lindos batons líquidos Dione, Atena, Hera e Maia. Olha eles!

São tons puxados para o rosado muito lindos e pigmentados. Sou suspeita pra falar da qualidade dos batons da T.Blogs, né? Rsrs!

HERA

O Hera é um cor de boca rosado, bem mortadela. Lindo!

DIONE

O Dione é um pink vibrante com cobertura perfeitaaaa! Fica bem liso nos lábios e a cor parece de batom gringo.

ATENA

O Atena é super diferentão, um terra avermelhado com brilhos em bronze/dourado. Amei!

MAIA

O Maia é um rosa médio cor de boca com brilhinhos também. MUITOOOO lindo e meu favorito da turma!

ONDE COMPRAR?
Os batons estão à venda nesse link aqui.

Confiram também o vídeo da Pri mostrando os seus filhotes lindosss:

Faltou resenhar o Passando Blush versão líquida, o versão bala já resenhei aqui. Nesse post ainda estou loira rsrs, QUANTO TEMPOOO rsrs. Ele já ganhou a versão líquida mas eu ainda não tenho (manda ai Pri rsrs).

Gostaram das cores?

O Batom Vermelho que a Gio Ewbank usou no Aniversário do Neymar

Vocês pediram, e eu fui pesquisar sobre o batom vermelho BAFO que a Gio Ewbank usou na festa de aniversário do Neymar. Vesti meu chapéu de Sherlock Holmes e desvendei tu-do. Venham comigo e vamos babar nessa cor maravilhosa!

O maquiador Ismael Blanco (@ismaelblancomakeup) utilizou a cor Dance With Me, da linha de batons líquidos Retro Matte da MAC Cosmetics.

O Dance With Me possui um tom de vermelho escuro, a misturinha perfeita entre o Ruby Woo e o Diva, da mesma marca. Ele fica impecável nos lábios, bem lisinho e sem nenhuma manchinha.

Nas fotos ele variou de cor conforme a iluminação e filtros. Mas dá para notar como o vermelhão aguentou a festa toda e realçou ainda mais a beleza da Gio, né?

Eu já resenhei sobre o Dance With Me neste post aqui e neste aqui. Decidi trazer alguns dupes nacionais para quem quiser se inspirar nos lábios lindos da Gio.

Na ordem (esquerda para a direita):

1. Dance With Me da MAC.
2. Vinho da Aviva Jequiti coleção Niina Secrets.
3. Bordô Hipnotizante da Eudora.
4. Vinheli da quem disse, berenice?.
5. Regliss 14 da Max Love.
6. Pandora do Pausa para Feminices.

O Dance With Me está à venda no site e nas lojas da MAC Cosmetics por R$ 99. A cor também é encontrada na Sephora Brasil pelo mesmo preço.

Esse batom é um espetáculo, fala sério! Vocês gostaram dessa make da Gio? Qual famosa vocês querem que eu descubra o batom usado?

O batom roxo da Beyoncé no Grammy 2018

Queen B fez várias aparições por aí nos últimos dias, e quando ela surge é pra afrontar. A diva apareceu no Grammy 2018 pleníssima, com um batom roxo bem diferente. Fui atrás das infos sobre a beleza dela e divido tudo com vocês agora, com direito até a opções de dupe. Vamos lá!

O responsável pela make é Sir John (@sirjohnofficial), maquiador de longa data da Beyoncé. Ele revelou alguns produtos usados: base, sombra e blush líquido da marca Glossier e, da L’Oréal, foram utilizados corretivo e iluminadores da linha True Match Lumi.

O batom foi uma misturinha de dois batons da Yves Saint Laurent Beauté, o Fuchsia Intime (rosa) e o Carmine Encounter (vermelho), formando um tom de roxo muito bonito. Dá pra perceber que a cor muda muito de acordo com a luz, sendo às vezes mais vibrante e, outras, mais fechado.

 

Quando bati o olho já lembrei do nosso amado Batom Luna líquido – resenha completinha dele aqui. Um roxo uva de fundo acinzentado, maravilhoso!

Outro batom bem parecido é a cor 16 da Vult (resenha aqui ). O fundo dele é um pouco menos acinzentado, mas ainda assim é um dupe do tom da Bey.

E vocês? Gostaram? Conhecem outro dupe pro bonito?