Os batons da Mariana Saad para a Payot

Minha amiga musa Mariana Saad lançou uma coleção linda de batons líquidos em parceria com a Payot!

Ao todo são 6 cores que seguem na embalagem a identidade visual da Mari com rosa clarinho e ouro rosa. Bem fofo, né? Amei a tampa com as coroinhas:

O pincel é aquele clássico bem preciso que você consegue contornar e aplicar sem dificuldade:

Sobre a fórmula trata-se de uma proposta diferente.

É um batom super fácil de aplicar, ele é fininho e nenhuma das cores que apliquei manchou na aplicação. O diferente é que apesar de se manterem firmes nos lábios eles não secam totalmente, eles ficam nos lábios como os batons mattes em bala da MAC, sabe? Fica firme e pode mexer os lábios que eles não esfarelam e nem mancham, porém você sente o batom ali.

O sensorial, a durabilidade e o nível de transferência é como de um batom matte bala, porém com a aplicação e cobertura como de um líquido. Interessante e diferente! Quem curte conforto vai amar com certeza.

As cores são clássicas, caminhando do nude ao super escuro.

BOCA NADA

O Boca Nada é um nude com um suave fundo pêssego rosado. Ele não tem muito pigmento branco e creio que por isso se adapte a vários tom de pele. É um dos meus favoritos, e por não ficar 100% fosco achei bem Kardashian!

AMORES

O Amores é um rosa cor de ”gengiva” rsrsrs, eu sei que o termo é meio estranho mas essa é a melhor forma de definir esse tom de rosa que é super ”natural”, aquele rosa bem próximo do tom da boca mesmo.

SELFIE

O Selfie é aquele batom que vai mudar muito conforme luz. Ele é um marrom com vários subtons, meio terra, meio pêssego e até meio laranjinha. É um clássico que a gente gosta de usar sempre, o legal é que apesar de neutro ele tem esse fundo mais quente que deixa a make com carinha de saúde, mesmo se você estiver sem nada nos olhos.

LEITORAS LINDAS

O Leitoras Lindas é um dos favoritos da galera, ele possui um tom de marsala meio cor de boca bem intenso. A cobertura é perfeita, senti ele mais firme nos meus lábios do que os outros. Batom que valoriza demais a boca, se tiver na dúvida de qual escolher, vá nesse! É o mais coringa e versátil.

MULHER

O Mulher é com certeza a sensação da coleção! Um vermelho escuro único meio vinho meio sangue oxidado, é o que mais fixa nos lábios ficando próximo do fosco, fica veludo, sabe?

BOCA TUDO

O Boca Tudo é um roxo uva intenso, com fundo quente. Não manchou nada nos meus lábios e me lembrou um pouco o Helisa, sabe? Porém numa versão mais ”fria”.

  • Os batons já estão à venda em diversos lugares, inclusive na Renner. Online recomendo a Maquiadoro nesse link aqui.

Qual sua cor favorita?

O Batom das Famosas no Rock In Rio 2017

O Rock In Rio 2017 passou e nós temos vários looks babadeiros pra gente se inspirar e copiar. Separei algumas das makes que mais gostei. E CLARO que vesti meu chapéu de Sherlock Holmes, e pesquisei todas as cores de batons. 

Aumenta o som e vamos curtir muito rock e make, bebê!

Vamos começar pela nossa diva Ivete Sangalo? Dona Vevete não sai de casa se não for pra arrasar, vamos combinar! O maquiador Markito Costa (@markitocostacriou todo esse look boneca usando produtos da Urban Decay.

O Markito contou no insta que usou o batom líquido Backtalk da linha Vice da Urban Decay, um rosinha delicado e todo princesa. Na pele rolou iluminador da linha Naked, sombra e base da UD. Veveta ficou lacre puro! E esses cílios maravilhosos, minha gente?

Uma das grandes protagonistas dessa edição do Rock in Rio foi a cantora Pabllo Vittar. Ela apostou em uma make poderosa, com contorno caprichado, pálpebra bem marcadinha, cílios postiços poderosos e bocão Kylie Jenner.

A própria cantora contou em seu Instagram (@pabllovittar) que usou a misturinha do batom matte Chocolate da linha Avon Color Trend e de um gloss menta da mesma coleção. Dá pra imitar esse bocão gastando pouquinho, hein? Arrasou!

Já a Bruna Marquezine apostou em um look bem fashionista para o Rock in Rio. A morena apareceu com uma pele com aquele glow de verão, olhos levemente realçados e bocão ameixa ultra poderoso.

A responsável por esse look todo fashion foi a maquiadora Carla Biriba (@carlabiriba). A gata contou no insta que usou o batom Carmim Matte da Avon para essa make. Olha mais uma opção baratinha rolando ai, minha gente!

Vai rolar dobradinha da Bruna porque ela arrasou SIM! Neste look mais fetichista, a morena apostou em olhos mais marcados, bocão com ombré e uma pele impecável. Adoro!

A maquiadora Carla Biriba combinou os batons líquidos 06 e 12 da Vult para criar esse ombré misterioso e poderoso. Deu um efeito in-crí-vel de bocão na Bruna, vocês não acharam?

E a deusa Camila Queiroz que arrasou no festival com esse look clássico, rock e bem sofisticado? A maquiagem foi assinada pela querida Juliana Rakoza (@julianarakoza). Essa make foi escolhida pelos seguidores do perfil da Maybelline Brasil.

O batom escolhido foi o Volume Máximo, da nova coleção Aperte o Play da Maybelline. É um tom de chocolate amargo ultra elegante. A cor ficou um espetáculo na Camila.

Quero agradecer o perfil @batomdasfamosas por disponibilizar essas informações de forma tão precisa. Sigam e fiquem sempre por dentro dos batons do mundo das celebs ;)

Qual look vocês mais curtiram? Querem que eu reproduza algum em um tutorial? Contem aqui nos comentários!

Linha SEREISMO – Tudo sobre os batons líquidos e mais!

Nesse post aqui de maio eu introduzi vocês a minha nova marca, a linha Sereismo, lembram? De lá pra cá algumas coisas mudaram e outras evoluiram. De antemão já tenho uma boa notícia: está quase certo que em outubro já teremos os primeiros lançamentos, começando pelos batons líquidos que lhes apresento agora!

A princípio teremos seis cores, tudo com a qualidade que vocês já conhecem da T.Blogs. Aliás vai vender no site da T.Blogs e também nos quiosques!

SYRENA

Esse é o #batomSyrena, ele possui um tom de azul profundo com brilhos! Nome em homenagem a sereia de Piratas do Caribe ⚓️. O acabamento é o mais lindo de todos, aquele que quando você mexe os lábios o brilho se revela mais e mais.

MIRELLA

Além dos tons ousados também teremos os “básicos”, mas com emoção né sereias! Esse é o #batomMirellaliquido, homenagem a @mirellasereia. Ele possui um tom de pêssego 🍑🍑🍑. Muito fofo! A Cami – @itscamilagomes -, que faz o Sereismo comigo, está com ele no ensaio da nossa coleção SEREISMO para Francisca Jóias.

Fica lindo nela! #Arieltodinha

MERA

Esse sem dúvida é meu favorito! Um sonho antigo! Verde cromado. Se eu tivesse uma cauda de sereia queria que fosse assim! O nome? #batomMera! Bem Rainha mexmoooo!

ONDINE

O #batomOndine possui um tom  um marinho cor de oceano profundo, sem brilho, opaco! A ideia veio da cor do batom que usei nesse ensaio abaixo. Lembram?

Cor incrível, né?

LIBAN

Esse é o #batomLiban, um tom smokey marrom acinzentado com um fundo meio lilás queimado/antigo! Tom de areia molhada. É único, apesar de eu já ter vários acinzentados esse é EXCLUSIVO! Te garanto. Mas claro que em breve teremos comparativos :) O nome faz referência a personagem Liban do livro “QUANDO AS SEREIAS CHORAM” da minha amiga @mirellasereia, aliás eu que escrevi com muito orgulho o prefácio deste livro. Por aí já dá pra imaginar o quanto essa cor é especial pra mim, né?

MADISON

Esse é o #batomMadison. Ele possui aquele estilo de tom perolado como o Ouro Rosa, porém esse é bronze pêssego com perolado bem fininho! Fofo e adaptável a seu tom de lábio. Cada lábio + #batomMadison vai resultar em uma combinação diferente! É como se ele fosse um iluminador sunkissed pro seus lábios ✨ Solar!

MELUSINA

Lembram do #batomBesouro? Pois é. Quem acompanha sabe o trabalho que deu para lança-lo por conta de matéria-prima. Ele faria parte do @pausaparafeminices e seria edição limitada. Conversando com o pessoal da @tblogs, decidimos mudar os planos e coloca-lo na @linhasereismo! O lado bom é que, assim, ele terá a chance de virar regular, ou seja, com muitos lotes! A cor será exatamente a mesma e super combina com a proposta diferentona da coleção @sereismo, né?! Entretanto, é óbvio que o nome será modificado, afinal besouro e sereias não tem muito a ver né kkkkk. Tivemos a ideia de chama-lo, agora, de MELUSINA. O nome é inspirado em uma sereia de uma lenda europeia e que, inclusive, é a mascote da Starbucks. Fizemos post no blog SEREISMO sobre ela há uns anos – LEIA AQUI! 😍 Então já sabem: batom besouro agora é Sereismo e se chama #batomMelusina 💚

Sobre as embalagens elas continuam as mesmas, super decoradas! É a embalagem mais linda!

Olha a embalagem do nosso batom! Estamos emocionadas aqui! Eu @brutavaresppf e @itscamilagomes

Uma publicação compartilhada por Perfil do Blog SEREISMO.COM 🐬 (@sereismo) em

Todavia algumas coisas mudaram nesse projeto! Lembram desse brilho aqui?

Então, eles migraram para a linha Bruna Tavares e com mais alguns ajustes de cor, brilho e textura viraram o Plastic Glossy! Isso porque encontramos algo MUITO MAIS LEGAL e sereia pra colocar no lugar. SÉRIO, não posso contar ainda que a fábrica me proibiu com medo da concorrência descobrir e lançar antes, mas aguardem um produto nessa mesma pegada do Plastic – a prova d’água – mas com um acabamento único que eu ainda não vi nem parecido no mercado nacional quiçá fora! Por enquanto não posso contar porque só vem ano que vem, tudo matéria-prima importada e FODA (sorry a palavra mas não tinha outra rsrs).

Ainda em Sereismo teremos mais dois produtos que lançam esse ano! O Mermaid Tears:

O Mermaid Tears é um isotônico exclusivo com água de coco e outros ativos que hidratam e regeneram a pele, além de ser uma delicinha é tipo uma água termal TURBINADA, sabe? Uma água vitaminada e refrescante. Acho que ela também super ajuda pra fixar a base, especialmente em casos onde ela que craquela e acumula, esse produto vai te ajudar porque ele mantém o equílibrio hidrico da pele.

E claro que teremos também um Surf Spray! Afinal que sereia vive sem algo para os cabelos, né? A embalagem está linda com ilustrações exclusivas feitas pelo @gfranca_art. Em breve posto pra vocês no @linhasereismo.

QUANDO LANÇA BRU?
Se mais NADA atrasar em outubro! Estou muito animada, muito feliz, muito emocionada. Quando na vida eu poderia imaginar que um dia meu tímido sereismo viraria uma marca! Aliás, pra quem não sabe a patente é minha, esse nome eu ”inventei” em uma época que NINGUÉM falava sobre isso. Louco, né?

Se você ama sereias como eu, acompanhe tudo desse universo no SEREISMO.COM, meu outro blog (que faço junto com a – @itscamilagomes e que está com quase 5 anos de idade!).

  • E ACOMPANHE NO INSTAGRAM @linhasereismo TODAS as novidades em TEMPO REAL! Eu e a Cami estaremos sempre por lá ;)

Essa coleção é a vitória da diversidade. A vitória de quem ama sereiar, amar e se encantar 💙

Espero que vocês tenham gostado! E vem com a gente (comigo e com a Cami!) pra viver mais esse sonho! <3