Make ponto de Luz só com um produto!

Que tal fazer um make iluminada usando só um produto na pálpebra? É essa a proposta dessa minha make aqui:

Aperte o play e confira o trucão:

PRODUTOS USADOS – OLHOS

  • Batom Let It Go do Pausa para Feminices para T.blogs – Vende aqui.
  • Quarteto de sombras Basics do Pausa para Feminices para T.blogs – Vende aqui.
  • Cílios Boudoir da House of Lashes – Vende aqui.

PRODUTOS USADOS – PELE

  • Pó Translúcido Pausa para Feminices – Vende aqui. Está esgotado no momento mas vai voltar!
  • Base 04 do Pausa para Feminices – Vende aqui.
  • Corretivo BT20 da linha Bruna Tavares – Vende aqui.
  • Bronzer Les Saison Healthy Glow Powder da Givenchy – Vende aqui.

BATOM

  • Batom líquido Let It Go do Pausa para Feminices – Vende aqui.

Espero que vocês tenham gostado!


>> AH, SE INSCREVA no canal aqui: www.youtube.com.br/pausaparafeminices.

Querem mais tutorial com batom? Comenta aqui!

A coleção desejo da Bésame Cosmetics inspirada na Branca de Neve

Vou começar esse post com uma confissão! Não sei lidar bem com coleções inspiradas no universo Disney. Pronto falei (como se fosse alguma novidade kkkk). Saio desejando tudo mesmo!

Eis que surgiu uma novidade BA-FO na internet há algumas semanas. Olha isso, minha gente!

A Bésame Cosmetics anunciou uma coleção de make em parceria com a Disney trabalhada no universo de Branca de Neve. A linha nasceu em comemoração dos 80 anos da animação.

Para quem não conhecia, a Bésame Cosmetics é uma marca especializada em fazer produtos BEM vintage, com aquela pegada de maquiagem da vovó. Um charme só pra quem ama uma coisa mais retrô!

Ao todo temos uma paleta em formato de livro com 20 sombras; duas paletinhas de oito sombras; pó compacto translúcido; blush cremoso; quatro batons em bala; kit de lipbalm; kit com mini batons; um espelho e duas necessaires. UFA!

Como vocês puderam ter notado, as embalagens são bem nostálgicas, são carregadas de referência ao filme e ao conto da Branca de Neve. É tudo cheio de detalhes, um verdadeiro capricho.

A paleta de sombras é inspirada no livro que aparece no filme da Branca de Neve. Ela possui 20 sombras com acabamento matte, tudo com aquela pegada mais romântica da animação.

Já os batons possuem acabamento matte. São cores bem românticas e democráticas. Os nomes delas são: Love First Kiss, One Bite, Make a Wish, Snow White

Repararam nos detalhes dos outros produtos? Tudo muito fofo e cheio de referências ao filme. Esse espelho inspirado no da Rainha é a coisa mais divina. Desejei pra ontem!

A coleção será lançada em setembro, e a marca garante que venderá internacionalmente os produtinhos através do próprio site! Os preços variam entre US$ 15 a US$ 68.

Gente, que coleção linda, encheu os olhos! Vou tentar comprar alguma coisa, é tudo muito delicado, dá vontade de guardar <3. O que vocês acharam da novidade?

Fotos: @Trendmood1

O famoso pó das Kardashians

Faz algum tempo que estava super a fim de testar o famoso pó das Kardashian da marca Ben Nye – a  mesma marca daquela cola de cílios maravilhosa que resenhei aqui, lembram?

Confesso pra vocês que conheci esse produto através da Bianca Andrade – aka Boca Rosa – e não através das Kardashians rsrs. A Bia me deu de presente um e desde então passei a testar o bonito. (vlw amiga!). O mais famoso deles é o Banana, porém o tom que eu uso mesmo é o Cameo, porque ele ilumina minha pele clara (agora que tô bronzeada estou mais no Banana, mas só quando estou bronzeada).

Mas Bru, qual é o babado desse pó?
Os Luxury Powders são pó soltos ULTRA FININHOS. O interessante é que apesar de finos eles tem uma textura meio ”sedosa/cremosa” no toque, como se tivesse um pouco de maizena ali, sabe? Ao aplicar no rosto parece que você está passando uma seda, o sensorial é incrível e o resultado idem. Porque ele ”assa” os produtos cremosos (a famosa técnica baked) fixando eles com beleza e naturalidade. É aquele tipo de pó que dificilmente vai marcar/craquelar. E como plus ele ainda disfarça os poros como se formasse uma barreira invisível de blur na pele.

Outro ponto interessante desse produto é que ele absorve o óleo produzido pela pele ao longo do dia, e não dá aquele temido efeito de estourar no flash. Até porque como tem várias opções de cores você com certeza encontra a sua. E mesmo que você ”erre” a cor, relaxa, ele tem aquele fundo translúcido que se adapta na aplicação.

CAMEO / BANANA

Fiz uma aplicação bem simples do Cameo em um lado apenas pra mostrar a diferença. ESTOU TOTALMENTE SEM MAQUIAGEM, apenas com o Cameo do lado esquerdo da foto.

COM PÓ / SEM PÓ

Viram como só ele SOZINHO já dá um blur e uma cobertura, e é incrível isso porque ele é muito fino mesmo. A Kim usa nesse esquema aqui ó:


Dá-lhe pó na cara!

A pele fica lisinha e com esse iluminado lindo no triângulo deitado abaixo dos olhos.

Sobre tons, pelo que pesquisei agora eles estão com uma gama ENORMEEEE….

Os mais famosos são esses:

 

É legal notar como Banana se adapta a todos os tons de pele mesmo, por isso é o favorito da galera!

ONDE COMPRAR?
Vende só fora, você encontra por exemplo na famosa rede Ricky’s. No Brasil a Flavinha Alonso tem o Cameo e o Banana a pronta entrega!

Usei ele nesse vídeo aqui mas quero usar nessa técnica baked pra vocês verem bem em ação!