Horóscopo Mensal por Poema Querubin

2018 começou com uma intensa Lua Cheia em Câncer, o que pode significar uma ênfase maior em nossas emoções, uma saudade que aperta o coração, uma decisão que pode ser muito difícil de ser feita. Este começo de ano também pode significar a nossa necessidade de olhar para o passado, para entendermos como chegamos até aqui e para onde queremos ir. Aquele conflito básico entre permanecer ou seguir em frente, se apegar à segurança ou se arriscar para conquistar.

Neste mês teremos uma segunda Lua Cheia (o que não acontece sempre, mas também não tem nada de tão especial assim) e esta será acompanhada de um eclipse lunar (que sempre acontece na Lua Cheia). O primeiro Eclipse Lunar de 2018 será no signo de Leão dia 31 e pode representar uma importante oposição entre aquilo que você deseja fazer para a própria e o que a sociedade espera de você. Podem haver desacordos, disputas de ego e pessoas se destacando ou querendo aparecer por razões questionáveis.

Vênus, o planeta do amor e da beleza, estará até dia 17 em Capricórnio e depois em Aquário, ambos signos regidos por Saturno. E o que isso significa? Um mês para ir bem com os pés no chão mesmo nos assuntos amorosos e ser mais coerente no sentido de buscar se relacionar com pessoas que de fato acrescentem algo. Não é melhor período para mudar o visual radicalmente.

Confiram as previsões para o mês de acordo com seu signo Ascendente (para saber seu Ascendente clique aqui. Para entender porque devemos ler o do signo Ascendente clique aqui):

Áries

Alessandra Ambrosio é ariana do dia 11/04

Assuntos familiares estarão em destaque logo nos primeiros dias do mês. Pode ser uma conversa difícil, uma despedida ou até mesmo um assunto do passado que ainda causa tensão ou emoções mais intensas. Caso esteja pensando em mudar de casa, movimentação neste sentido pode já acontecer no início do mês. Espere por novidades em seu trabalho após a Lua Nova do dia 16, o que pode significar uma mudança entre as pessoas que são autoridades, ou até mesmo uma oportunidade para você assumir mais responsabilidade e, por consequência, ser mais cobrada e trabalhar ainda mais. O eclipse do dia 31 pode representar uma decisão importante em seu namoro que mudará relação de forma significativa.

Touro

Gal Gadot é taurina do dia 30/04

As primeiras semanas do mês podem ser importantes para dar andamento a assuntos burocráticos que envolvem documentos, viagens, cursos e afins. Você pode ver progresso neste sentido e seguir adiante após a Lua Nova do dia 16, que também movimentará seus planos para fazer viagens internacionais, intercâmbios, iniciar cursos e afins ao longo deste ano. Já o Eclipse Lunar no último dia do mês trará à tona questões ligadas à sua família, pode ser uma mudança importante, um assunto burocrático que volta para ser encerrado de uma vez por todas ou até mesmo um possível mudança de endereço que pode acontecer nos próximos meses.

Gêmeos

Emily Ratajkowski é geminiana do dia 07/06

Este mês começa com um gasto maior do que o esperado, por conta de algum imprevisto ou gasto por impulso e isso pode acabar se desestabilizando por algumas semanas. Após a Lua Nova do dia 16 porém, você pode receber uma grana que estava pendente, um dinheiro extra ou até mesmo ter uma nova fonte pagadora. Este pode ser um período importante para renegociar uma dívida, conseguir um empréstimo ou investir seu dinheiro de uma maneira mais efetiva. O eclipse do dia 31 pode representar uma novidade significativa na vida de seus irmãos ou parentes mais próximos que pode te afetar de alguma forma.

Câncer

Diane Kruger é canceriana do dia 15/07

Você pode começar este ano mais sensível e nostálgica que de costume, remoendo mágoas passadas e relembrando assuntos não muito agradáveis que podem trazer à tona conflitos desnecessários no seu relacionamento, que passará por novidades após a Lua Nova do dia 16. Pode ser um novo trabalho, rotina ou até mesmo projeto iniciada pela outra pessoa que acabará impactando a relação e deve exigir também comprometimento e amadurecimento aos envolvidos. O eclipse do dia dia 31 será importante para a sua vida financeira e pode representar o encerramento de uma fonte de renda ou alteração na mesma por motivos que estão além do seu controle. Este término ou maior gasto, no entanto, será necessário para que você tenha uma nova oportunidade ainda mais interessante nos próximos meses.

Leão

Jennifer Lopez é leonina do dia 24/07

Os primeiros dias do mês podem ser estranhos em termos emocionais e você pode se sentir mais saudosa, sozinha e incompreendida que de costume. Após a Lua Nova do dia 16, sua quantidade de trabalho deve aumentar, talvez pela ausência de um colega ou mudança nas atividades e você pode se sentir mais cansada, cobrada e não necessariamente se animar com a novidade. O eclipse do dia 31, porém, significará o encerramento da fase que começou em Agosto do ano passado e trouxe consigo mudanças importantes em seu relacionamento. Planos para o futuro podem ser revistos após esta data

Virgem

Blake Lively é virginiana do dia 25/08

Seu ano pode começar com um conflito entre amizades e o seu relacionamento, pode ser um desacordo entre gostos, vontades e personalidades você talvez se sinta dividida entre agradar um lado ou o outro. O contrário pode acontecer também no sentido de você ter algum tipo de tensão por conta de amizades que estejam interferindo no seu relacionamento. Caso esteja solteira, após a Lua Nova do dia 16, será um período propício para conhecer pessoas ou até mesmo iniciar um relacionamento. Muita atenção nos últimos dias do mês, especialmente dia 31, para não visitar lugares desconhecidos, e dar mais chance ainda à acidentes e mal entendidos. Você pode se sentir sem energia neste dia.

Libra

Alicia Vikander é libriana do dia 03/10

Uma importante decisão ligada à sua carreira deverá ser feito logo nos primeiros dias do mês. Pode ser a necessidade de mudar para conquistar novos objetivos versus a segurança e estabilidade já alcançadas, ou até mesmo o apego emocional ao trabalho atual. De qualquer forma, após o dia 16, você poderá ter uma dimensão maior do que deve de fato fazer e investir nesta nova fase da sua vida que pode ser numa outra cidade, inclusive. O eclipse do dia 31 pode representar um conflito entre suas amizades ou grupos dos quais você participa, que pode mudar completamente nos próximos meses. Uma despedia é uma possibilidade.

Escorpião

Ashley Graham é escorpiana do dia 30/10

As primeiras duas semanas do mês podem trazer um ênfase maior em assuntos internacionais como viagens, contato com estrangeiros ou planos de viagem. Este é um período importante também para assuntos acadêmicos, caso esteja prestes a iniciar ou com a intenção de fazer um novo curso ao longo deste ano. Após a Lua Nova do 16 e por algumas semanas, é possível que você precise fazer mais viagens curtas que de costume e tenha mais contato com irmãos ou familiares próximos. O eclipse do dia 31 será muito importante para a sua carreira, após esta data e nos próximos meses, espere mudanças significativas. Um superior pode se desligar do trabalho e isso te afetará diretamente.

Sagitário

Chrissy Teigen é sagitariana do dia 30/11

Seu ano começa com um encerramento importante: pode ser o término de um relacionamento, parceria de negócios, projeto ou até mesmo um hábito/rotina. Apesar dos sentimentos envolvidos e do apego emocional da situação em si, mais a frente você perceberá que foi uma decisão necessária para seu crescimento e para que novas oportunidades aconteçam. Possibilidades de novos ganhos, um novo trabalho ou uma nova fonte de renda devem aparecer após a Lua Nova do dia 16. Caso esteja à espera de uma resposta sobre um assunto internacional, acadêmico ou jurídico, ela pode chegar nos últimos dias do mês para encerrar estas pendências mas não necessariamente te agradar.

Capricórnio

Irina Shayk é capricorniana do dia 06/01

Um começo de ano muito importante para o seu relacionamento: pode ser a necessidade de um novo status social da relação ou a adaptação da mudança recém feita, de qualquer este é um período de testes de realidade e adaptações neste sentido. Caso esteja solteira, uma movimentação em sua vida amorosa pode acontecer após o dia 16 e significar um relacionamento mais sério, caso você esteja disposta a fazer ajustes, ser mais madura e aceitar o que esta pessoa pode representar em termos de limites e restrições. O eclipse do último dia do mês pode representar um encerramento em questões financeiras, o término de uma dívida ou fonte de pagamento por exemplo.

Aquário

Ronda Rousey é aquariana do dia 01/02

Este é um importante período para dar mais atenção à sua saúde. Quaisquer problemas neste que apareçam neste mês, serão indicadores de mudanças que serão necessárias ao longo deste ano. Este é um período propício para agendar consultas, fazer os exames de rotina e dar mais atenção aos seus hábitos diários. A Lua Nova do dia 16 pode representar um período mais vulnerável energeticamente e o melhor que você pode fazer é ficar na sua, não se envolver em polêmicas, acreditar em rumores ou comprar brigas que não são suas. O eclipse do dia 31 pode representar o afastamento de uma pessoa importante, mas que não tem te feito bem.

Peixes

Sophie Turner é pisciana do dia 21/02

Seu ano começa com muita fertilidade e caso esteja pretendendo engravidar, os primeiros dias do mês são muito propícios. Esta fertilidade, porém, podem também se estender à outras áreas da sua vida, como por exemplo uma atividade criativa ou artística, um novo hobby, projeto, etc. Após o dia 16, você pode se envolver com um novo grupo de pessoas que tenham interesses em comum com você e até mesmo fazer novas amizades, o que por um outro lado pode levar também a afastamentos com amizades antigas. O eclipse do dia 31 pode representar o afastamento de algum colega de trabalho ou funcionário.

RECADINHO: para ter previsões personalizadas e exclusivas faça seu mapa astral, agende uma consulta astrológica! Envie email para poemadoceu@gmail.com e receba mais informações (preços, formas de pagamento, etc).

Um mês de Janeiro inspirado para todas nós,

Beijos, Poema

Poema Querubin é astróloga, autora do blog Poema do Céu, onde compartilha o céu do dia, dicas astrológicas e muitas inspirações. Faz atendimentos astrológicos via Skype.

Blog: www.poemadoceu.com

Instagram: @poemaquerubin

YouTube: www.youtube.com/poemaquerubinpoemadoceu

Horóscopo Mensal por Poema Querubin

Dezembro já começa com uma visita nada esperada: Mercúrio retrógrado! Sim, Mercúrio ficará virado no Saci a partir do dia 03 e até dia 22. Em tempos de Mercúrio retrógrado vocês já sabem: atenção triplicada com pertences, eletrônicos, meios de transporte e mal entendidos. Nestas 3 semanas de Mercúrio Saci é comum greves acontecerem e atrapalharem mais nosso dia a dia, bem como “tilts” na Internet e afins, que podem também nos dar aquela dor de cabeça extra. Mais dicas de como lidar com este danado neste Guia de Sobrevivência de Mercúrio Retrógrado aqui.

No último mês do ano também teremos um importante acontecimento astrológico: Saturno, após dois anos e meio no signo de Sagitário, chegará no signo de Capricórnio dia 21 de Dezembro, signo de sua regência e por onde ficará por mais 2 anos e meio. Esta mudança é significativa, pois Saturno – por ser um planeta mais lento e muito distante do Sol – leva quase 30 anos para voltar a um signo, retorno esse conhecido como Retorno de Saturno. Por onde Saturno passa em nosso mapa astral, teremos testes de realidade, necessidade de estruturação, disciplina e coerência. Em outras palavras: um aprendizado necessário para amadurecermos. Abaixo vocês encontrarão mais informações sobre este novo ciclo do Saturno e sua correspondência com questões pessoais.

Confiram as previsões para o mês de acordo com seu signo Ascendente (para saber seu Ascendente clique aqui. Para entender porque devemos ler o do signo Ascendente clique aqui):

Áries

Sofia Carson é ariana do dia 10/04

Mercúrio retrógrado pode dar aquela causada básica em planos de viagens. Atenção redobrada com documentos, passagens e bagagens, atrasos neste sentidos são bem prováveis. Com a chegada de Saturno no signo de Capricórnio, você se sentirá mais cobrada e focada em questões da sua carreira. Serão 2 anos e meio de reestruturação ou até mesmo um chamado para dar aquela guinada após uma desilusão profissional. Neste ciclo saturnino, definir objetivos e ter disciplina para conquistá-los serão fatores essenciais para chegar ao topo daquilo que você se propõe a fazer e conquistar nas próximas décadas.

Touro

Chiara Ferragni é taurina do dia 07/05

Caso esteja à espera de uma entrada de dinheiro extra ou pagamento pendente, é possível que você tenha que esperar mais um pouco do que gostaria por conta da retrogradação de Mercúrio. Melhor então, evitar gastar antes de receber. Este novo ciclo de Saturno, pode representar a necessidade de aperfeiçoar e formalizar sua área de conhecimento. Isto pode acontecer através de um curso superior, pós, mestrado, etc ou até mesmo um chamado para começar a compartilhar seu conhecimento com outras pessoas. Questões ligadas à mudança de país, cidadania estrangeira e documentos também serão o foco dos próximos 2 anos.

Gêmeos

Maika Monroe é geminiana do dia 29/05

Você estará mais propensa a mal entendidos e informações exageradas/incoerentes ao longo deste mês, será mais difícil chegar em acordos. Promessas feitas no mês anterior podem ser revistas ao longo deste e isto pode causar discussões em seu relacionamento. Este novo ciclo de Saturno pode representar um período importante e necessário de reestruturação das suas finanças e como você usa o seu dinheiro. Pode ser que isso se manifeste através de um compromisso financeiro como dívida, financiamento, empréstimo e por conta deste grande investimento ou gasto você se sinta mais limitada e forçada a se controlar financeiramente nos próximos 2 anos e meio.

Câncer

Marina Ruy Barbosa é canceriana do dia 30/06

Funcionários ou colegas de trabalho podem atrapalhar seus planos de fim de ano. Pode ser que a escala de trabalho não seja do seu agrado ou que de última hora os planos mudem por conta da ausência repentina destas pessoas e acabe sobrando para você. Com a chegada de Saturno em Capricórnio, um importante ciclo de amadurecimento e compromisso impactará seu relacionamento, pode ser através de planos para concretizar um casamento ou um projeto importante juntos que envolverá comprometimento de ambas as partes. Caso não tenha isso dentro do relacionamento, testes de realidade afetarão a relação para fortalecê-la ou distanciá-los de vez.

Leão

Demi Lovato é leonina do dia 20/08

Muita atenção nas festas, happy hours, jogos e afins, principalmente com seus pertences ou por se soltar mais que deveria, as consequências de atitudes impulsivas podem te marcar negativamente nos próximos meses. Este novo ciclo de Saturno em Capricórnio será importante para cuidar da sua saúde, eliminar hábitos nocivos, mas num primeiro momento isto pode se manifestar através de problemas, dores, e tratamentos que demandarão disciplina. Em termos de trabalho, sua rotina pode ficar ainda mais pesada e você poderá se sentir ainda mais cobrada neste ambiente. Relacionamento com colegas de trabalho pode também exigir mais de você nos próximos 2 anos e meio.

Virgem

Kat Graham é virginiana do dia 05/09

Nestas 3 semanas de Mercúrio retrógrado, você pode mais problemas que de costume em casa: aparelhos que param de funcionar do nada, atrasos em reformas, pequenos estresses por conta de família. Com a chegada de Saturno em Capricórnio, caso esteja planejando ter filhos, este período pode ser de dedicação, organização, estruturação e sacrifícios neste sentido nos próximos 2 anos e meio. Para quem está solteira, este ciclo saturnino pode também significar um relacionamento que exigirá amadurecimento e comprometimento para superar obstáculos, como por exemplo, distância, horários diferentes, questões financeiras, etc.

Libra

Gwen Stefani é libriana do dia 03/10

A chegada de Saturno em Capricórnio será muito importante para estruturar planos de compra de imóvel, buscar mais segurança e estabilidade na vida num geral, como por exemplo, começar a investir num plano de previdência. Sua família também poderá ser o foco dos próximos 2 anos e meio, e pode ser que eles precisem mais da sua ajuda do que de costume ou até mesmo questões do passado mal resolvidas, voltem para que sejam superadas. Mercúrio retrógrado durante as 3 primeiras semanas do mês pode atrapalhar seus planos de viagem para o fim de ano e reajustes deverão ser feitos. O carro pode dar trabalho, melhor checar antes de sair em viagem.

Escorpião

Emilia Clarke é escorpiana do dia 23/10

A entrada de grana deste mês pode atrasar, principalmente se você trabalha com comércio. É bom também conferir os valores certinhos, pois erros no pagamento são possíveis também. Cuidado também ao fazer as compras de fim de ano, você pode pagar mais caro por um produto por não pesquisar ou comprar algum item que não funcione direito/sirva e deverá ser trocado. Com a chegada de Saturno no signo de Capricórnio, seus irmãos podem exigir de você e trazer questões mais difíceis para serem tratadas nos próximos dois anos e meio. Viagens curtas e cansativas podem se tornar mais frequentes também neste período.

Sagitário

Garcelle Beauvais é sagitariana do dia 26/11

Este período de Mercúrio retrógrado pode ser ainda mais sensível para você, não é o melhor período para tomar decisões importantes, fazer mudanças drásticas: você poderá se arrepender e depois e querer voltar atrás. Mal entendidos entre família são bem possíveis e podem te estressar mais que de costume. Este novo ciclo de Saturno em Capricórnio será muito importante para trazer estruturação e delimitação à sua vida financeira. Você pode ter que fazer um investimento ou começar uma nova empreitada que demorará ainda um tempo para trazer retorno e isto pode limitar seu padrão de vida, maneira como gasta seu dinheiro: um sacrifício necessário para construir algo importante para você.

Capricórnio

Sienna Miller é capricorniana do dia 28/02

Muito cuidado com fofocas e conversas nos bastidores, você pode se envolver em um mal entendido dentro do ambiente de trabalho e isto pode te prejudicar. Você pode repassar algo sem conferir, acabar falando o que não sabe ou se comprometendo com aquilo que não dá conta de entregar e isso acabar te prejudicando neste final de ano. Este novo ciclo de 2 anos e meio de Saturno será importantíssimo para estruturar, organizar e trazer coerência à sua vida em todos os sentidos. Amadurecimento e comprometimento serão palavras importantes para esta fase, mas num primeiro isto poderá se manifestar como uma cobrança, peso ou até mesmo sensação de limitação.

Aquário

Jasmine Tookes é aquariana do dia 01/02

Caso esteja planejando alguma atividade em grupo, festa ou evento de fim de ano, prepare-se para mudanças de última hora, imprevistos, reagendamentos e mal entendidos com as outras pessoas envolvidas. Uma amizade do passado pode ressurgir com a intenção de retomar contato. Este novo ciclo de Saturno em Capricórnio será muito importante para que você cuide da sua saúde mental, abandone crenças nocivas aprisionadoras que impedem teu crescimento pessoal e espiritual. Será um momento muito importante para lidar com questões do passado, medos e traumas, enfrentar um bloqueio emocional, enfim, desapegar daquilo que não faz mais sentido em sua vida nos próximos 2 anos e meio.

Peixes

Ashley Iaconetti é pisciana do dia 06/03

Um contato profissional do passado pode ressurgir e te fazer uma proposta de trabalho, demonstrar a vontade de retomar um projeto ou parceria. Mas também é possível que atrasos e erros ocorram e atrapalhem a sua reputação no contexto de trabalho atual. Isto não passará despercebido por aqueles que estão acima de você, o que pode impactar negativamente na sua imagem dentro deste ambiente. Com a chegada de Saturno em Capricórnio, podem haver alterações em seu círculo mais próximo de amizade: pessoas próximas podem se afastar por motivo significativos (como casamento, mudança de cidade/país) ou não fazerem mais sentido na sua vida, como se a amizade não fosse mais coerente e se encaixasse neste ciclo de 2 anos e meio.

RECADINHO: para ter previsões personalizadas e exclusivas faça seu mapa astral, agende uma consulta astrológica! Envie email para poemadoceu@gmail.com e receba mais informações (preços, formas de pagamento, etc).

Um mês de Dezembro inspirado para todas nós,

Beijos, Poema

Poema Querubin é astróloga, autora do blog Poema do Céu, onde compartilha o céu do dia, dicas astrológicas e muitas inspirações. Faz atendimentos astrológicos via Skype

Blog www.poemadoceu.com

Instagram @poemaquerubin

YouTube www.youtube.com/poemaquerubinpoemadoceu

Horóscopo Mensal por Poema Querubin

Em Outubro teremos um acontecimento astrológico muito especial: Júpiter chegará no signo de Escorpião a partir do dia 10 e por lá ficará até Novembro de 2018. E por que esta mudança de Júpiter é especial? Júpiter é o planeta das oportunidades, crescimento, expansão, sabedoria, viagens, conhecimento.

Considerado o grande benéfico da Astrologia, Júpiter fica aproximadamente um ano em cada signo, e a casa por onde este gigante passa em nosso mapa astral terá suas portas abertas para explorarmos novos horizontes e crescermos naquela área de nossas vidas. Num sentido geral pra todo mundo, este ciclo Júpiter em Escorpião será muito importante para termos mais coragem para enfrentar nossos medos e mais determinação para vencer nossas batalhas pessoais. Abaixo vocês encontrarão uma breve descrição do que Júpiter em Escorpião poderá ativar nos próximos meses em suas vidas.

Confiram as previsões para o mês de acordo com seu signo Ascendente (para saber seu Ascendente clique aqui. Para entender porque devemos ler o do signo Ascendente clique aqui):

Áries

Soo Joo Park é ariana do dia 26/03

Este novo ciclo de Júpiter abrirá a possibilidade de dar uma melhorada em suas finanças até Novembro de 2018. Será um período favorável para conseguir empréstimos, financiamento, bolsas ou quitar dívidas importantes. Heranças, bônus e benefícios vindos de outras pessoas são possíveis também. Só cuidado para não desperdiçar a grana e depois acabar se arrependendo. Atenção com pequenos acidentes por imprudência ou pressa na Lua Cheia do dia 05, pode ser um dia mais irritante e estressante que de costume. Encontros favoráveis e interessantes a partir do dia 14.

Touro

Adrianne Palicki é taurina do dia 06/05

A chegada de Júpiter em Escorpião poderá ser significativa para formalizar uma relação já existente através de um casamento, por exemplo, ou até mesmo renovar e melhorar o relacionamento atual ou encerrar a relação, caso ela esteja te impedindo de crescer. Este será um ciclo importante para estabelecer novas parcerias, fazer acordos, se expor, conhecer pessoas que podem te beneficiar mais para frente e te abrir portas. Ótimo período para expandir sua clientela e ganhar uma fama positiva até Novembro de 2018. A Lua Cheia do dia 05, porém, pode ser delicada para a sua saúde, atenção redobrada para evitar lugares estranhos e acidentes.

Gêmeos

Angelina Jolie é geminiana do dia 04/06

Com a entrada de Júpiter em Escorpião, a partir deste mês e até Novembro de 2018, questões ligadas à sua saúde podem vir à tona para que sejam resolvidas e que você tenha uma vida melhor. Não quer dizer necessariamente que você ficará doente nos próximos 12 meses, mas sim que quaisquer problemas de saúde que você tenha ignorado ultimamente podem expandir para que você se cure definitivamente e transforme sua rotina. Este ciclo também ativará a possibilidade de ter um novo animal de estimação. Já agora em Outubro, atenção no dia 05/10: competição e conflito com amigos, por conta de promessas não cumpridas.

Câncer

Léa Seydoux é canceriana do dia 01/07

Prepare-se para um ciclo de muita fertilidade a partir deste mês e até Novembro de 2018! Caso ter um baby esteja nos teus planos, este período de Júpiter em Escorpião pode te ajudar. Caso contrário, é bom redobrar a atenção quanto aos métodos contraceptivos, pois este pode ser um período de muita diversão e prazer. Um novo amor inclusive. Esta fertilidade pode também representar um projeto pessoal que pode ser como um filho para você: uma obra de arte, um livro, um hobby que ganha maior destaque na sua vida, uma marca, algo em que você possa colocar paixão e criatividade. Esta pode ser uma das fases mais divertidas da sua vida.

Leão

Charlize Theron é leonina do dia 07/08

A partir deste mês e até Novembro de 2018, o ciclo de Júpiter em Escorpião deve facilitar a compra, venda ou reforma da sua casa. Este pode ser um período significativo para investir em um imóvel, mudar de casa ou deixar a casa dos pais. Caso esteja pensando em mudar para outra cidade ou país, este assunto também será favorecido por Júpiter. A Lua Cheia do 05 será delicada para assuntos acadêmicos ou jurídicos, você pode se indispor com professores, se sentir cobrada ou não gostar de uma resposta que receberá neste dia. Se for viajar no feriado do dia 12, deverá ter uma viagem muito interessante, romanticamente inclusive.

Virgem

Tatiana Maslany é virginiana do dia 22/09

Caso tenha irmãos, com a chegada de Júpiter em Escorpião, sua relação deve passar por uma transformação significativa. Pode ser que algo de impactante aconteça a eles como mudança de carreira, cidade, casamento, nascimento de filho, etc e isto acabe afetando o relacionamento de vocês. Entre Outubro e Novembro de 2018 você pode ter que viajar com mais frequência, ter mais contato com parentes próximos ou até mesmo iniciar um novo curso. Já agora neste mês, o dia 05 pode ser muito delicado, pequenos acidentes e discussões são possíveis. Gastos extras nos últimos 10 dias do mês.

Libra

Bella Hadid é libriana do dia 09/10

Sua vida financeira pode ter uma melhora significativa a partir deste mês e até Novembro de 2018. Com a entrada de Júpiter em Escorpião este pode ser um período muito interessante para aumentar seus ganhos, seu padrão de vida e conforto. Por um outro lado, se não tomar cuidado, este aumento pode passar despercebido caso não se controle e não desperdice este ciclo de abundância somente com gastos desnecessários. A Lua Nova do dia 19 será interessante para sua imagem pessoal, o final do mês promete! Ótimo período para tratamentos estéticos, chamar atenção do crush desejado e até ter encontros.

Escorpião

Aishwarya Rai é escorpiana do dia 01/11

A partir deste mês você iniciará um novo ciclo de crescimento pessoal de 12 anos. Com a chegada de Júpiter em Escorpião, você poderá transformar sua vida profundamente: do corpo à mente, emoções, crenças, visão de mundo. Você abrirá portas para um novo horizonte de possibilidades e contará com a sorte ao seu lado para crescer, desde que esteja disposta a mudar e deixar para atrás aquilo que não te serve mais. Até a terceira semana do mês, porém, você ainda terá desafios e se sentirá com menos energia para fazer as atividades do dia a dia. Muito cuidado ao expor seus sentimentos e opiniões, você pode se envolver em mal entendido ou ser alvo de fofoca.

Sagitário

Karen Gillan é sagitariana do dia 28/11

Com a chegada de Júpiter em Escorpião, a partir deste mês e até Novembro de 2018, a necessidade de melhorar hábitos, abandonar vícios, cuidar mais da sua mente, espiritualidade e corpo falará mais forte. Será um ciclo de transformação profunda, imersão e introspecção. Traumas e segredos virão à tona para que possam ser resolvidos e superados. Sua intuição ficará mais aguçada e você deve receber sinais através dos sonhos nos próximos 12 meses. Cuidado com pequenos acidentes e impulsividade ao se divertir, sair e ter encontros amorosos na Lua Cheia do dia 05, você pode se arrepender depois.

Capricórnio

Alison Brie é capricorniana do dia 29/12

A partir desde mês e até Novembro de 2017, você terá a oportunidade de finalmente realizar um grande sonho. Esta oportunidade não cairá do céu obviamente, mas que será facilitada por ele, com certeza! Pode ser a viagem dos sonhos, passar naquela prova disputada que você tem tanto se dedicado, uma promoção no trabalho que trará um aumento em seu salário. Este será um período de recompensa pelos esforços dos últimos 11 anos. Amigos serão muito importantes para você e você pode inclusive fazer benéficas novas amizades. Atenção dia 05 com objetos cortantes ou inflamáveis dentro de casa!

Aquário

Eiza González é aquariana do dia 30/01

Com a chegada de Júpiter no signo de Escorpião, será o momento de plantar uma nova semente em sua carreira que te trará frutos nos próximos 12 anos. Até Novembro de 2018, sua carreira passará por um processe significativo de transformação, você terá uma nova oportunidade de crescimento, expansão e abrirá uma porta neste sentido que afetará sua vida como um todo. Este ciclo será muito importante para sua fama dentro do ambiente de trabalho, relacionamento com superiores e status social. Sabe aquela guinada que você tanta esperava? É este novo ciclo de Júpiter na sua vida! Mudanças.

Peixes

Rihanna é pisciana do dia 20/02

Está pensando em mudar de país, fazer um intercâmbio, uma nova faculdade ou curso superior? Tem almejado aquele concurso super disputado? Tem algum assunto jurídico pendente? A entrada de Júpiter em Escorpião a partir deste mês facilitará todos estes assuntos e até Novembro de 2018 estes serão temas que ganharão destaque na sua vida. Um dos melhores ciclos para investir na sua educação, ter uma experiência internacional significativa ou até mesmo uma mudança mais extensa. Financeiramente, Outubro pode ser um mês bem interessante, a Lua Nova do dia 19 pode representar o início de uma nova fonte de renda, novo produto, cliente ou um bom negócio fechado.

RECADINHO: para ter previsões personalizadas e exclusivas faça seu mapa astral, agende uma consulta astrológica! Envie email para poemadoceu@gmail.com e receba mais informações (preços, formas de pagamento, etc).

Um mês de Outubro inspirado para todas nós,

Beijos, Poema

Poema Querubin é astróloga, autora do blog Poema do Céu, onde compartilha o céu do dia, dicas astrológicas e muitas inspirações. Faz atendimentos astrológicos via Skype.

Blog poemadoceu.com

Instagram: @poemaquerubin

YouTube: www.youtube.com/poemaquerubinpoemadoceu