Os Esmaltes da Coleção Mulher Maravilha da Risqué

Olá pessoal, tudo bom com vocês?

Eu sou a Paulinha Assalin, nova colaboradora aqui do PPF. Vou trazer posts sobre o universo dos esmaltes e espero que vocês gostem.

Quero agradecer antes de tudo a Bru, pela confiança no meu trabalho e pelo carinho que ela sempre teve comigo.

E já vamos começar os posts por aqui com swatches de um lançamento babado da Risque,  a coleção Mulher-Maravilha.

“Com seis cores inspiradas na super-heroína (um dos maiores ícones femininos do mundo), a marca convida suas consumidoras a revelarem seus poderes, deixando o mundo mais forte e cheio de cor.

No ano passado, a Mulher-Maravilha completou 75 anos de existência, e em Junho de 2017 será lançado seu primeiro filme exclusivo. Pensa no babado que vai ser?

Foi pensando nisso que a Risque desenvolveu essa coleção maravilhosa, com cores que representam suas principais caraterísticas, desde suas roupas até seus acessórios.

A embalagem ficou a coisa mais linda. Todos os esmaltes são hipoalergênicos e possuem pincel flat. E além de serem vendidos separadamente (R$4,80), a Risque desenvolveu uma embalagem especial com três cores de esmaltes (R$14,90 Kit).

Para fazer os Swatches dessa coleção,  passei apenas duas camadas de esmalte e não finalizei com nenhum tipo de extra brilho, para vocês verem o acabamento real de cada um deles.

  • Nude Imortal: Um nude amarronzado cremoso, clássico e imortal.

  • Amazona Poderosa: Um terracota cremoso que representa a força e a elegância de uma Mulher-Maravilha.

  • Vermelho Maravilha: Um vermelho vivo e cremoso que revela toda a intensidade do poder feminino.

  • Dourado da Verdade: Um dourado escuro e metalizado que lembra o brilho de uma mulher destemida.

  • Bracelete Indestrutível: Um preto chumbo metalizado, forte e enigmático.

  • Azul Estrelado: Um azul cremoso intenso que remete ao mistério de uma noite estrelada.

Impossível dizer qual foi meu preferido, essas cores são absurdas de tão lindas. E as embalagens? Daquelas pra colecionar e guardar para sempre.

Um super beijo

Paulinha Assalin

NOVOS LÍQUIDOS DA MAC – Uniformly Fabulous da MAC e procurando dupe

Hoje é dia de mais post dos novos líquidos da MAC  – confiram todos os posts ACESSANDO ESTE LINK AQUI! Com vocês o babadeiro lacriânico Uniformly Fabulous.

O Uniformly Fabulous tem um tom bem fechado de roxo quente. Um roxo com fundo marrom ultra escuro, quase preto. Nos lábios achei fácil de aplicar e pessoalmente não vi mancha nenhuma, mas na foto de close aparece um pouco. Especialmente as bordinhas que acabam ficando mais claras! Mas no geral, ótima performance pra um batom escurão.

COMPARATIVOS – A MISSÃO DE ENCONTRAR SIMILARES

Igualzinho igualzinho não encontrei, o mais próximo que achei foi o Jetés da Dailus, porém o Jetés tem menos fundo roxo e mais marrom, e menos uniformidade na cobertura. Mas a cor lembra bem até! Olha só:

1. Uniformly Fabulous – MAC
2. Jetés – Dailus
3. Dark Lolita – Karen Bachini para T.blogs
4. Helisa – linha Bruna Tavares
5. Fetish – Lime Crime
6. Sapatilha – Dailus
7. High Drama – MAC
8. Fucsia Espetacular – Eudora
9. Paola – PPF para T.blogs

Esqueci de colocar o Beringeli da quem disse, berenice? na comparação mas fiz rapidinho. Ele também lembra bemmmmm porém é um pouco mais claro:

Mais uma cor linda! Aliás, a MAC já avisou que esses tons novos lançam mês que vem por aqui! Faltam agora só 3 (uhuuu). Assim quando lançar tá todo mundo por dentro das cores!

A nova linha de blushes da Kylie Cosmetics

Mais um lançamento babado da Kylie Cosmetics, minha gente! Pode já começar a fazer a fila da esperança kkkk.

Depois de tornar sua marca uma febre no quesito batons e sombras, Kylie Jenner está apostando nos produtos de pele. Primeiro ela lançou iluminadores individuais, e agora ela se aventura no incrível mundo dos blushes. Vem ver a que graça que eles são!

Serão  cinco tonalidades lançadas: X Rated (coral com fundo mais frio), Barely Legal (rosa pálido), Virginity (rosa escuro), Hot and Bothered (goiaba) e o Hopeless Romantic (vermelho).

O acabamento de todas as cores é matte. Portanto esse é o tipo de blush para quem quer dar cor na pele, mas sem qualquer tipo de brilho. Acho bem versátil, sabe? Funciona para qualquer ocasião e em todos os tipos de pele.

Deu para notar que a Kylie teve o cuidado de desenvolver cores que se adaptem bem em todos os tipos de pele. Tem blush claro pras branquinhas e até mesmo o vermelho poderoso pras negras. ADORO!

As embalagens carregam as mesmas tonalidades dos blushes, sendo assim mais fácil de identificar qual é a cor que você procura. Acho prático e fofo! E o que falar do detalhe em alto relevo? Meu útero samba de alegria com essas lindezas.

Todas as cores estarão disponíveis no site da marca a partir de sexta-feira (24). Ainda não tenho informações sobre preços, mas atualizo assim que descobrir, ok? ;)

Confesso que já estou apaixonada pra VIDA pelas sombras da Kylie, e estou pondo bastante fé nesses produtos de pele. Vou comprar alguns pra testar e conto tudo pra vocês, ok?

Vocês gostaram das cores? O que acharam dessa novidade?