Swatches da Coleção Operação Codinome da Top Beauty

Oie, meus amores. Tudo bom?

A Top Beauty lançou recentemente uma nova coleção de esmaltes, a Operação Codinome. São oito cores lindas, sendo seis delas cremosas e outras duas cintilantes.

E os nomes das cores? Adoro quando as marcas usam a criatividade para criar linhas diferentes, sabe?!

Vale lembrar que em todos os swatches usei apenas duas camadas de esmalte, ou seja, amei a cobertura. Ela é realmente muito boa.

Eu gosto muito da qualidade dos esmaltes da Top Beauty, eles cobrem com facilidade, secam rapidinho e duram muito nas minhas unhas. Vamos aos swatches?

Bandida: Nude acinzentado, bem clarinho. Sou apaixonada nesse tom.

Procurada: Rosa queimado mas ainda na família dos nudes. Sou péssima pra descrever cor, mas deu pra entender, né?! rsrs

Inocente: Aquele rosinha claro que deixa as unhas com carinha de menina moça. Amo demais!!

Suspeita: Marronzinho que eu amo de paixão. Aquele tom de nude chique.

Justiceira: Eu amo esse tom de rosa quente, fica tão lindo e elegante nas unhas

Perigosa: Caramelo com acabamento cintilante, ele tem uns brilhinhos fininhos, super lindo.

Delegada: E esse lilás cintilante? Lindo demais!

Matadora: Ah não poderia faltar um vinho, aquele bem escuro que deixa as mãos elegantes.

Estou completamente apaixonada nessa coleção. Vocês gostaram? Contem qual foi a cor preferida de vocês, vou adorar saber.

Um super beijo!

Paulinha Assalin

A nova coleção de batons líquidos Glimmer Veil da Kat Von D

Se tem uma pessoa que nunca se cansa de desenvolver produtos com glitter é a Kat Von D. A tatuadora acaba de lançar a coleção de batons líquidos Glimmer Veil. Vamos dar uma espiadinha nessa novidade?

A coleção Glimmer Veil (glimmer é a combinação de glitter +shimmer na linguagem da Kat rsrs) foi desenvolvida para ter uma fórmula de longa duração, com a promessa de fixar por 24 horas nos lábios. É o famoso batom que sobrevive até ao apocalipse zumbi kkkkk.

Como a própria Kat contou em seu Instagram pessoal, a fórmula é confortável e pigmentada. Os brilhos cristalizados foram misturados com uma base em gel, por isso que funcionam bem na boca.

A linha Glimmer Veil conta com nove cores, são elas: Wizard (chumbo); Reverb (azul royal); Satellite (azul turquesa), Televator (uva); Razzle (magenta), Shockful (pink neon); Dazzle (vermelho quente); Rocker (cobre alaranjado) e Thunderstruck (dourado champagne).

Vocês perceberam que a gama de cores é bem a cara da Kat, né non? Ela não tem medo de ousar com tons exóticos e com uma pegada bem alternativa. 

Outro detalhe interessante é que você pode usar os batons por cima de outras cores, dando aquele efeito metálico em um batom opaco. Outra forma de uso é como delineador, fica a coisa mais divina!

A Kat liberou um vídeo em seu canal do Youtube contando todos os detalhes da coleção, fez swatches e algumas dicas de uso. Confere só:

A coleção Glimmer Veil já está disponível na Sephora gringa e no próprio site da marca. Cada batom custa US$ 22.

Pelos swatches pudemos ver que os batons são bem pigmentados mesmo. Será que eles são bem confortáveis como a Kat afirmou? Estou curiosa pra testar! O que vocês acharam da novidade?

Fotos: Temptalia, @ari_asylum, @iamleah, @juscallmetara, @trendmood1

Desi x Katy Collection: a parceria mais luxuosa do ano da Dose of Colors

Já imaginou ter sua própria coleção com a Dose of Colors? Sonho, né? Pois as gurus gringas Desi Perkins e Katy DeGroot se uniram pra lançar uma colaboração com a marca. Vem saber todo esse babado todo!

As meninas decidiram comemorar a amizade de longa data lançando essa colaboração ba-ba-dei-ra e cheia de brilho ao lado da Dose of Colors. Queria ser amiga delas kkkkkkkk

O babado foi lançado no início desta semana e esgotou em menos de 12 horas. Sente esse poder, Brasil! Acharam que só a Kylie que esgota em pouco tempo? hehe

A coleção conta com uma paleta com quatro sombras glitterinadas, dois batons líquidos matte, dois batons em bala cremosos, dois iluminadores e um gloss.

Os quatro tons de sombras são: Suz (champagne, de textura cremosa, formulada para ser usada com o pincel molhado), Noli (dourado), Harpoon (verde chumbo de reflexo dourado, também feita pra ser usada molhada) e a Turbosan (berinjela com reflexo azul).

Os tons escolhidos para os batons líquidos mattes são bem vibrantes. Temos o Saváge (ameixa de fundo preto) e o Hot Fire (vermelho alaranjado).

As meninas apostaram em tons de nude para os batons em bala. Temos o No Shade (nude pêssego) e More Creamer Please (nude de fundo marrom). Já o gloss da parceria é o Over The Top, transparente com reflexos dourados.

E por fim, mas não menos importante, temos dois iluminadores. Um deles é o Fuego (champagne dourado) e o Mírame (ouro rosa). Olha que coisa mais divina!

Como eu já disse a coleção esgotou do site da marca em algumas horas, e só será reposta no próximo mês. Os preços variam entre U$15 a U$28.

Esse poder todo me lembrou da coleção da Mariah Carey para MAC. Vocês também acharam isso?!

Gostaram da parceria? Já conheciam o trabalho dessas meninas? :)