Tudo sobre o Duo de Blush Hermione

A coleção Hermione está crescendo, nossas corujinhas estão bombando por aí e eu fico aqui morrendo de orgulho, e claro, cheia de ideias para aumentar ainda mais essa linha tão especial.

Já temos várias cores de batom – post aqui, e até uma sombra em pó – post aqui. E agora o produto mais recente lançado é o duo de blush. Olha que lindo:

O duo possui dois lados opacos e neutros, o lado claro representa o Hermione clássico (ou o Hermione Light) e o lado escuro o Hermione medium (ou o Hermione clássico líquido).

Assim como o batom os tons possuem um fundo malva acinzentado, porém esse fundo vai variar de pele pra pele. Falo e mostro um pouco isso no vídeo abaixo:

Acho as cores incríveis pra contorno, mas fica diferente do que estamos acostumados, sabe? Isso porque esse fundo malva acinzentado é muito único. Não conheço blushes parecidos!

LADO CLARO / LADO ESCURO / A MISTURA DOS DOIS

No rosto eu gosto de usar o lado claro ou a mistura dos dois, o escuro fica muito forte pra mim. Mas super rola como sombra. Olha essa make só com o duo Hermione + um pouquinho de lápis preto:

Engraçado como na pele da minha pálpebra esse duo fica quase vinho. É a magia do HERMIONE! No rosto fica assim:

Estou com ele nessa make também:

Fica lindo, é fácil de esfumar e tem ótima durabilidade na pele, demorou pra sair porque eu realmente demorei pra aprovar!

E outra coisa que merece destaque é a embalagem, né? No tom do Hermione + gravação em ouro rosa. Estou apaixonada por essa combinação!

Estou muito orgulhosa desse projeto, e ansiosa para o lançamento do quarteto de sombras, o próximo lançamento da coleção Hermione!

ONDE COMPRAR?
Vende online nesse link aqui!

Que produtos a linha Hermione deve ter? Comenta aqui embaixo que estou super animada para ampliar cada vez mais essa coleção!

Tutorial – Maquiagem Efeito Profissional Outubro Rosa

A maquiagem de hoje está muito especial!

Aperta o play:

PRODUTOS USADOS – OLHOS

  • Paleta de sombras da Belle Angel – Vende aqui.
  • Corretivo BT10 da linha Bruna Tavares – Vende aqui.
  • Brilho 226 Violet Iris 3D da Bitarra.
  • Lápis Smoulder de MAC.
  • Cílios Postiços modelo F70 da Love in Beauty – Vende aqui.

PRODUTOS USADOS – PELE

  • Base 02 do Pausa para Feminices – Vende aqui.
  • Corretivo BT20 da linha Bruna Tavares – Vende aqui.
  • Iluminador Moonchild da Anastasia Beverly Hills.
  • Pó Poreless da Too Faced.

BATOM

  • Batom líquido Marie do Pausa para Feminices – Vende aqui.

MENSAGEM OUTUBRO ROSA
Minha médica Dra. Flávia Mambrini está em processo de cura do câncer de mama, e postou a seguinte mensagem no Instagram dela – @draflaviamambrini – mensagem que eu faço questão de compartilhar com vocês a pedido da própria.

Para quem não me conhece, me chamo Flávia, casada, mãe do Caio 3 anos e da Laís 1 aninho, sou médica ginecologista, trabalho com nutrologia e estou em tratamento contra o Câncer de Mama.
Sempre tive uma vida saudável, atividade física, alimentação correta, pouco açúcar. Sempre fiz exames de rotina com frequência (tinha feito ultrassom no começo da gestação). Herança genética, acho pouco provável (estou aguardando os testes genéticos) e estava amamentando (fator protetor) minha filha mais nova. E como assim, Câncer de Mama? Sempre fiz a prevenção e não adiantou? Acho que está é a pergunta que fica… Mas cada caso é um caso…E descobri que o diagnóstico precoce é a melhor arma que temos! No meu caso o geneticista acredita ser uma alteração do ducto mamário. 
Vou explicar pois eu não sabia disto (e acho importante divulgar).

Ele me explicou que quando amamentamos até os 25 anos estes ductos completam seu desenvolvimento e a formação, passando desta idade é como se os ductos continuassem sem a devida formação e durante uma amamentação tardia (amamentei com 35 e 37 anos) corre o risco de uma mutação e o desenvolvimento desenfreado virando um câncer.
No meu caso era um tumor agressivo, cresceu 1 cm em 1 semana. Estava encharcada com os hormônios da gestação e amamentação, e a minha maior angústia e medo era realmente MORRER e deixar meus filhos, pois ainda não tínhamos dimensão da doença! Mas Deus cuidou de tudo, o tumor apesar de muito agressivo estava no início. Ele colocou pessoas especiais para cuidar de mim e logo estava fazendo o tratamento. Estou na 12º sessão de químio, faltam 4 sessões, cirurgia e depois farei radioterapia. Trabalhei este período todo (agradeço a todos meus amados pacientes pelo carinho de vocês) mas entendi o recado, precisava ficar mais em casa, curtir mais meus filhotes e minha família (gratidão 🙌🏻🙏🏼) ,ajudar outras pessoas de maneira que nunca imaginei e ter muito tempo com Deus!

Pude ter experiências maravilhosas do poder de Deus na minha vida é isso me dá muita força para continuar este tratamento, pois tenho certeza que a CURA está perto! E o recado que eu quero deixar para vocês é.

Se toquem (a grande maioria dos tumores descobertos em mulheres abaixo dos 40 anos é pelo toque) façam os exames de rotina. E minha orientação especial vai para as mulheres que estão amamentando e para os ginecologistas, não substimem um nódulo ou uma área endurecida no período da amamentação, sempre pensamos ser só o leite ou “um ducto entupido “. Câncer de MAMA tem CURA se diagnosticado precocemente.”

Finalizo esse post agradecendo a Flavia pelo depoimento e desejando a cura para todas as mulheres que neste momento lutam contra o câncer! E para nós mulheres, meninas, garotas, a certeza de que devemos SEMPRE buscar orientação de um ginecologista. VAMOS SE CUIDAR GENTE! Hoje e sempre. E vamos cuidar das nossas filhas, que estão entrando na puberdade cada dia mais cedo, e precisam de todo tipo de orientação e rotina médica.

Beijos e bom fim de semana pra todos vocês!

My Little Pony x ColourPop: a coleção vintage mais fofa dos últimos tempos

Hoje é dia das crianças e nada mais justo do que falar da coleção vintage megacolorida que a ColourPop acabou de lançar com o My Little Pony. Olha só que amor:

A parceria é toda com a temática de arco-íris e conta com iluminadores em pó, pincéis, paleta de sombras, glosses, batons líquidos matte, sombras unitárias megabrilhantes e nécessaire.

  • Pressed Powder Highlight

São duas opções de iluminadores em pó, o Trickles (rosado) e o Starflower (dourado de fundo pêssego).

  • Brush Set

O kit vem com cinco pincéis, três para os olhos (um para fazer delineado, um pra aplicar sombra e outro para esfumar) e dois para o rosto (contorno e iluminador).

  • Eyeshadow Palette

Essa paleta é superfofa! Conta com 12 tons de sombras, e as cores vão do magenta opaco ao lilás cintilante. Além disso, o nome de cada uma delas foi inspirado nos personagens do desenho.

  • Ultra Glossy

São três glosses: Flutter Valley (rosa escuro com brilhos dourados), Dream Castle (nude dourado) e o Ponyland (nude com brilhos champagne).

  • Ultra Matte

Os três batons líquidos matte vem em tons bem vibrantes: Lemon Drop (roxo acinzentado), Moondancer (ameixa fechado) e o Pin Wheel (magenta).

  • Super Shock Shadow

As três sombras unitárias também podem ser usadas como iluminador e brilham muito, elas tem aquela textura meio creamy! São elas: Cherries Jubilee (champagne), Sunbeam (lilás) e a Posey (dourado).

Algums swatches do @trendmood1 e da @colourpopcult:

A coleção foi lançada dia 5 de outubro, dia da estreia do novo filme do My Little Pony. Os preços variam entre U$ 5 a U$ 22. Já está a venda aqui!

Muito amor por essa coleção <3 O que vocês acharam?